Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Fidelidade não é escolha, é essência.
Ninguém aprende, ensina ou a exige, nasce com ela, assim como um bom caráter.
Não há esforço, se É.
De verdade, ninguém está nem aí para a sua opinião.
Guarde-as. Se não pode evitar de pensar.
Pois as pessoas estão mesmo é à cata de elogios.
Prepare-os! Deixe-os à mão.
Logo irá precisar...
Adriribeiro/@adri.poesias
OUTONO
Por conhecê-la como ninguém
Posso compará-la a uma estação do ano
Das quatro tens proximidade
Mas é no outono que vejo seu brilho.
És reluzente como as estrelas
Nas noites escuras sem luar
Um brilho que traz alegria à família
Na esperança de um novo dia a vivenciar.
Sua leveza parece folhas a flutuar
Como num voo pelo seu espaço buscar
Silenciosa e de movimentos elegantes
Ao chão no meio do jardim acomodar.
Seu adormecer é como o outono
Leva-se pelo simples fechar de olhos
E seus braços soltos pelo abandono
No semblante, fascinante e magnífica visão.
A mulher bem resolvida , não quer guerra com ninguém...
Ela sabe o que quer...ela sabe onde chegar...
Ela comanda , ela demonstra , ela é super segura de si .. sabe que é bonita , sabe que é capaz , sabe que é poderosa ... linda de dentro pra fora .. perfeita da cabeça aos pés... ela mesma sabe disso .. se ama e se olha no espelho todos os dias .. não aceita que a coloquem pra baixo , não liga pra criticas , não tá nem aí pra mi-mi-mi.. ela é maravilhosa e pronto ... não se rebaixa , não abaixa a cabeça pra nada e pra ninguém..ela não é flor que se cheira , ela é flor que se queira ... ela é alto estima, cabeça erguida, furacao em forma de pessoa ..ela é terrível de boa .. ela é tsunami mesmo ..por onde passa revira tudo .. ela aprendeu cuidar de si mesma , aprendeu andar com as próprias pernas , aprendeu se aceitar como Deus fez .. ela aprendeu ..isso que importa . De tanto cair aprendeu a levantar ..
A noite esta escura e chuvosa, a lua se escondeu, nas ruas não passa ninguém. Mente confusa esta minha: que antes tinha certeza de uma saida pra tudo, ja hoje não ve saida pra nada, quem dera esse tormento parasse, quem dera tudo fosse diferente. Eu acho que o carro do tempo deve ta quebrado, a madrugada ta demorando muito a chegar. As vezes um tornado de pensamentos devasta minha noite rouba a minha paz,pensei que o tempo fosse apagar você de minhas lembranças. Mais nem o tempo nem os acontecimentos, você esta dentro de mim . Boa noite.
Não deixes que ninguém mude
quem tu és
porque nem a vida muda
o que eu sou
Não sei se Deus
é preto ou se é branco mas
Hoje eu agradeço por
estar onde eu estou...
Nunca quis machucar ninguém, nunca imaginei em fazer isso com ninguém. Porque dói muito, mas fizeram comigo e me magoaram e me machucaram, tudo bem faz parte da vida. Só não aceito as mentiras e promessas que são apenas faladas da boca pra fora .
Há dez pessoas numa mesa e chega um nazista. Se ninguém se levanta, então temos onze nazistas sentados à mesa.
Ninguém conhece bem o passado de ninguém a ponto de conseguir credibilidade suficiente pra julgar quem quer que seja no presente (Nelson Locatelli, escritor)
SEM LIGA
Nessa correria inconveniente
Em que GENTE atropela GENTE
Ninguém se liga; o que me intriga...
- É que você não liga também!
E se não da liga...
- Um a um se desliga.
Nesse Mundo de ninguém...
