Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Todos temos o livre arbítrio, ele é nosso parceiro contumaz em nossa evolução. Somos os donos de nossos destinos.
Os moinhos não se movem com água que não se renova, assim somos todos nós viajores do tempo buscando a sabedoria que se acumula com as experiências.
Há muitas maneiras de se envelhecer, não carregue amargura. Somos nós mesmos que a provocamos. Você pode perceber, que fazendo quem está ao redor feliz, traz para si a satisfação para uma vida também feliz. Com a consciência saudável atravessamos os anos com satisfação.
Muitas vezes seguimos estrada adentro sem sequer perceber que somos acompanhados de perto por aqueles que sem objetivos em suas vidas, elegem a nossa como foco principal.
O universo é perfeito como tudo na criação. Somos feitos da mesma matéria perfeita, logo existe em nós a perfeição.
Os animais nos mostram que não somos as únicas criaturas a ter sentimentos de amor, a padecer de solidão, desamor, rejeição e nem abandono, nisso somos iguais, mas a crueldade ainda é única em seres humanos.
Quem se importa? Mas a verdade é que somos todos responsáveis. O egoísmo tem raízes profundas e destruidoras. Por isso o “se importar” passa desapercebido por aqueles que, tendo todas as condições, dão as costas aos que a vida passa por um fio e acaba em silêncio. Um silêncio surdo de um clamor que ninguém quer ouvir a voz.
Vivemos combatendo obstáculos que estão em nosso caminho, e não nos damos conta de que somos o maior.
Há dias que parece, somos tocados por varinhas mágicas. E tudo o que vemos brilha. Nos outros nós somos a varinha, fazendo brilhar ao nosso redor.
Começa um novo dia. Esse é um motivo para comemorar. Pois somos os passageiros desse tempo. Viemos aprender a amar.
A compreensão de quem somos na totalidade, contribui para que respeitemos a nossa estrutura e possámos acessar todo o nosso potencial, de modo a nos tornarmos quem de fato nascemos para ser.
Somos estabilidade, somos força, somos o poder instaurado no caminho. Somos a ação na tempestade. Pelo que vivemos ? Pela paz dá humanidade ou pela força nela!
Somos a vaidade da humanidade, mais também somos o arrependimento do homem, somos a salvação dos homens por fim somos a esperança do mundo.
Tem gente que vai sempre viver se escondendo, com suas próprias mentiras interiores. Somos os espelhos de nós mesmo. INFELIZMENTE, vivemos sempre em nosso próprio ponto cego.
