Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Somos uma parte que está aprendendo e outra que luta para conseguir entender a real história de tudo.
Somos uma mistura de razão e emoção. Ambas nos elevam ao extremo ou nos seguram pelo braço para que mantenhamos o equilíbrio.
Somos um triângulo amoroso entre o Universo, a Plenitude e o Amor. Cada qual com suas múltiplas sensibilidades.
Somos um universo de possibilidades que nos limita a viver sem ter que nos importar com as barbáries que acontecem ao nosso redor.
Somos um caminho cheio de indecisões, pormenores e loucuras. Somos feitos de mistérios e moramos nas entrelinhas do destino. Buscamos e criamos nossos sonhos dentro do silêncio de cada intervalo. Alcançamos sempre o nosso objetivo e a magia dele está no exato momento da pausa.
Somos tão, mas, tão perfeitos que se olharmos para dentro de nós veremos que ali está o que precisamos e o que podemos doar. Somos tão, mas, tão perfeitos que a natureza estende seu tapete todos os dias para que possamos passar.
Somos como os mosaicos. Encaixamo-nos na medida em que vamos adequando-nos ao momento e a mistura das peças.
Construa um modelo de vida onde consigamos ser muito melhores do que somos hoje. Que este modelo, seja de crescimento e evolução na nossa e na vida dos que vivem ao nosso redor.
Vivemos e morremos mil vezes e vemos que somos muito fortes. Somos capazes de enfrentar um exército se preciso for. De derrubar muros e ultrapassar barreiras. Somos muito além do que possamos imaginar.
São os pequenos detalhes que fazem a diferença. São os grandes feitos que deixam marcas. Somos uma mistura destes detalhes, por isso somos tão especiais.
Não podemos esperar perfeição sempre. Somos imperfeitos em todos os aspectos. Vamos nos aperfeiçoando a medida que caminhamos. A estrada é longa e tênue para quem não consegue caminhar com as próprias pernas. É a lei da vida. Só se consegue crescer, passando pelas provas impostas pela vida.
