Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
"O que nos faz ser quem somos é o
encontro com a profundidade e a dor, aspectos primordiais e transformadores da experiência humana."
”Um dia começa, outro termina. E entre o nascer e o pôr, vivemos tudo o que somos capazes. No fim, não é o tempo que importa, mas o que fizemos dele.”
É comum encontrarmos obstáculos em nossos caminhos.
Mas somos nós que escolhemos seguir em frente em busca de novos obstáculos para ficarmos mais fortes, principalmente psicologicamente.
Temos tudo oque precisamos, mas como somos gananciosos e imperfeitos queremos sempre mais, e melhor.
A vida é como uma guerra da paz. Nós somos os soldados, Deus é nosso comandante, e cada um tem uma missão a cumprir.
De noite é possível ver a luz das casas, e de dia somos capazes de enxergar a escuridão das pessoas.
A verdade é que somos todos notas de dinheiro coladas com durex, na tentativa de consertar nossos traumas, abandonos e traições sofridas...
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre. A alma não pode ficar confinada em limites traçados pelo homem: sua nacionalidade é o espírito e seu país é a Onipresença.
Como pode alguém odiar um ser humano de outra raça sabendo que Deus vive e respira em todas? Somos americanos, indianos, etc., por pouco tempo; mas somos filhos de Deus para sempre.
Tudo que aprendemos, tudo que vivemos e somos, não será em vão e em algum lugar vai estar escrito e um dia será um precioso pergaminho!
