Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Tive mais medo do que se possa imaginar, estive em prantos sem saber por onde caminhar... por vezes tive duvidas, quase desisti,mas nessas questões eu nunca fui covarde!
De coisas e coisas passadas você aconteceu, quando mas nada me consumia...eu sentiseu medo e disse: vem comigo! de uma forma mais singela, arriscamos!
E hoje sinto que tinha que ter sido assim...
Eu respeito todo o trabalho que não prejudique os outros, e nem a si próprio, por isso optei pela arte e ainda assim incomodo alguns.
Não me sinto bem no meio de gente cheia de superstição, tenha uma, ou duas, mas cem... me faz achar que estou no meio de dementes.
O futebol foi inventado por um maluco que não tinha o que fazer, não me anima ver um monte de barbado correndo atrás de uma bola, é deprimente
eu faço teatr, musica, pinturas por que ainda acredito que na arte áh vida, eque um dia as pessoas entederam o que estou falando
Se me perguntam o que eu quero, eu sempre respondo: quero muita coisa!
Mas se me perguntam como eu estou, eu sempre respondo:
Bem, obrigada!
Eu crio, estou sempre a criar sem medo.
Se um dia quiser criar suas próprias coisas digo-lhe que procure pensar e a olhar mais ao seu redor, pois o mundo ta ai, e a cada minuto é uma descoberta.
Essas máquinas assassinas que criamos… Não importa pra onde mire, o dano é autoinfligido no final.
