Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
O tempo passa...
As estações mudam, as pessoas morrem e a vida continua... Somos fósforos acesos sabendo que adiante apagaremos. Muitos não pensam nisso e talvez por isso perdem tanto tempo. Quando apagam não deixam rastros, não deixam marcas e muito menos legado.
O tempo passa...
Somos moldados para sermos robôs. Obrigados a trabalhar de uma forma que mata, onde o tempo corre de uma forma ingrata e maldosa. Pagamos caro para termos pouco e as mudanças que poderiam fazer isso cessar não saem do papel, pois não são vantagens para os engravatados no poder. Isso não é novidade, tanto que em “Tempos Modernos” Chaplin sempre á frente do tempo mostrava isso para todos de uma forma engraçada. Até quando iremos pagar caro para recebermos pouco? Até quando seremos felizes apenas nos sonhos? Enquanto nos questionamos isso o tempo segue correndo e duramente cobrando.
Bonito é saber que somos iguais e aceitar as diferenças.Aquele q só que se mostrar bonito um dia terá muito o que esconder.
Descobri que sou capaz de impedi meus sonhos, mas eu mesma sou capaz de torná-los realidade, somos responsáveis por nossas vidas, os resultados dependem de nós mesmos.
Somos a resposta e fruto do destino que está em constante movimento, o tempo sempre nos convida a recomeçar.
Com você, enxergo o quanto somos fracos. Com você, enxergo o quanto somos falhos. Com você, enxergo que a vida só tem brilho, quando os olhos brilham.
Com você, vejo a luz daquele que é infinito.
Com você, os sonhos são reais.
Com você, recordo que um dia serei apenas história...
Com você, todo meu futuro faz sentido.
Com você, viver é extrair a beleza da inocência.
Em você, desperto o melhor de mim.
Em você, descubro o quanto sou egoísta.
Sim, amor, você é uma das formas teofânicas.
Você me faz acreditar que o ser humano ainda tem esperança.
Em você, encontro minhas mazelas.
Com você, descubro o quanto sou mortal, e que a imortalidade é consequência das acoês.
Com você, choro de felicidade.
Choro de tristeza. Tristeza por saber que a máquina mais perfeita, tornou-se um espectro, diante de um ser perfeito imagem e semelhança (de quem?)
Com você, descubro o amor.
Sim, o amor puro. Sem interesses. Sem fingimento. Sem hipocrisia!
Quando crescer, minha pequena princesa, quero ser igual você. A eternidade é o começo de uma história que começa com um simples ponto.
Em você, venço o mal, o terrivel mal que assola a raça humana, o egoísmo!
O céu existe, e pertence a você, meu anjo!
Consegue uma vaga pra mim, e todos nós, miseravéis pecadores, porque o céu é seu.
O céu é dos anjos, e isso, aprendi com você!
Teatralidade e ilusão são poderosos agentes para os não iniciados... Mas nós somos iniciados, não somos Bruce?
Você é luz, todos nós somos luz.
Espalhemos então a luz vital, uma vez conectados a fonte que tudo é, o amor.
Medite de dia, de tarde e de noite e então verás que a vida é tão simples e que nós mesmos somos nossos próprios gigantes.
Todos nós somos sozinhos, nascemos sozinhos, morremos sozinhos, e - apesar das revistas True Romance - um dia olharemos para o nosso passado e veremos que, apesar de nossas companhias, estivemos sozinhos o caminho todo. Eu não digo solitários - pelo menos não o tempo todo - mas essencialmente, e em última instância, sozinhos.
Um livro bem feito é um tapete mágico sobre o qual nós somos levados para um mundo onde não poderíamos entrar de outra forma.
Não importa o que temos e sim quem somos, nem o que falamos e sim como agimos.
Não importa a beleza do nosso corpo físico pois é apenas um tlempo, uma casa, uma moradia, importa mesmo é a parte interna, o morador dessa casa.
Sejamos LUZ !
Nós não estamos presos ou trancados nestes ossos. Não, não. Somos livres para mudar. E o amor nos transforma. E se podemos amar uns aos outros, podemos rasgar o céu ao meio.
Somos poesias incompletas. Feridas pela ausência de outros versos, outras rimas, outros autores. Pois não há Eu sem outros mais.
Não é Deus que enche nossas vidas de obstáculos,somos nós mesmos,pelo nossos próprios atos,pensamentos e escolhas.Depende de nós vencer.
Todos, no mundo, somos viajantes. Uns viajam de lugar. Outros viajam de ideias. Eu viajo de viagens.
"Viver"
Todo dia é unico, como pessoas que somos...Toda experiencia é bem vinda benefica ou nao....Devemos crer em algo maior que nossas forcas, afinal, é este o motivo que alimenta nosso intimo....A enfermidade do homem esta na sua fraquesa....e perpetuara se alem disso, for teimoso...Renda se ... deixe amar, o amor é vida e tudo mais que nos faz feliz...Compartilhe teu sorriso com o proximo... ajude, de a mao a quem precisa .....Seja livre de duvidas... elas existem para impor barreiras nas coisas mais obvias...Viva como interior... em paz ... rodeado pela natura.. com amigos sabias.. e uma arvore para acalmar o sol ....Viva com esperanca, com Fé... e seras salvo de tudo que vier a corromper tua vida..
