Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 225761 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

⁠Momento:

"Esses olhos... cada vez ultrapassam mais os limites

Me desafiam a correr cada vez mais rápido por você

Eu confesso que eles, esse lindos olhos, eles me fascinam

Esses olhos, ah esses lindos olhos, meu coração acelera apenas ao ver eles se ligarem aos meus"

Inserida por ApenasJulietta

⁠Fracassado.

Como você não vê, que essas suas atitudes não vão te levar a lugar nenhum:
Destruiu aos pouco sua imagem junto aquela que um dia te admirava;
Fez essa pessoa sentir nojo e ódio de você, como você foi tão cego em não enxergar;
Hoje seu peito dói, hoje sua mente está confusa, hoje você está perdido, sem rumo, sozinho;
Seu sorriso já não tem alegria, só as lagrimas marejam nos seus olhos, não rolam em sua face pois faz força para não desabar;
O que você pensa em fazer agora, será que tentar fazer a coisa certa vai resolver este problema;
Atentar contra si não é a solução, existem anjos que não tem culpa de seus erros e que te amam e dependem de você;
Nunca imaginou que um dia isso iria acontecer, que iria ouvir essas palavras, é como estar amarrado e ser jogado ao mar;
Sem como escapar, lutando para tentar acordar deste sonho que você acha que é, mas não, está acontecendo sim;
Ser privado de aquecer no frio, na espontaneidade de um beijo de despedida criar uma explosão de raiva incontrolável;
Você deve dar o tempo necessário para dissolver está angustia que você causou, não cometa mais erros, você não tem mais chances;
Você não tem argumentos para se defender, tudo que foi dito é real e você não viu, você fracassou.

Inserida por DiegoLisboa

⁠Pelos comentários que a gente vê nesses posts jornalísticos dá pra se ter uma ideia de como andou, e anda, a educação familiar e escolar no Brasil. Alguma coisa não está cheirando bem aqui. É tanto "lixo" espalhado, que chega a feder. É o trabalho dos "urubus", para garantir a "carniça".

Inserida por reconceituando

⁠Somente aquele que ama vê além das aparências.

Inserida por ednafrigato

⁠Vê você online sem me responder eh igual pedra nos rins

Inserida por dakuzuy

⁠Por favor você tem que usar óculos pra você e chegar que eu sou o amor de sua vida?

Você vê a luz brilhar assim e claro que sou eu o amor de sua vida?

⁠Antes que tudo acabe, seremos livres.

Quantas fezes fechei os olhos para não vê-lo ao lado de outro amor, distribuindo sorrisos que não eram pra mim.
Esquecer? Não, eu ainda não te esqueci, apenas me acostumei a viver sem você, tentando criar uma nova história onde eu pudesse ser protagonista, onde eu pudesse abrir os olhos.
Tento preencher o vazio que você deixou ao partir sem explicação, eu sabia que não me encaixava no seu mundo, mas sempre insisti em ficar, porque perto de você tudo parecía mais fácil. Eu deixava de ser aquela menina frágil e indefesa e passava a ser aquela mulher determinada e resolvida, apenas um personagem travando a batalha de alcançar seu coração.
Hoje também sou um personagem travando a batalha de tirar você do meu coração.

Inserida por tamirys_vieira

⁠Não consigo te vê como meu lider,e por que você nunca soube ser,um bom servo,a ovelha ouve a voz do seu pastor.

Inserida por gleno_silva

⁠Para mostrar o defeito,mas quem aponta,apresentar solução,não se vê um.

Inserida por gleno_silva

⁠Dançar ao som de uma batida é muito fácil,quero vê você dançar ao som de muitas águas, e só para quem já é maestro.

Inserida por gleno_silva

⁠____Fazer acepção de pessoas é PECADO e INACEITÁVEL.

Deus não julga pelas aparências, o homem vê o exterior, porém o Senhor o coração.
O Rei Davi era ruivo e o menor de seus irmãos, um simples pastor de ovelhas e isso não impediu que fosse escolhido por Deus.

Não importa o seu tamanho, a sua profissão, se você é rico ou pobre, a cor de sua pele, se você é ou não famoso...
Deus vê o CORAÇÃO e suas atitudes para com Ele. Deus fez do menor de seus irmãos, de um pastor de ovelhas, um REI.

Querido(a)ainda que o mundo te rejeite, e vire as costas para você Deus jamais te abandonará.

Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Em resposta à "Quem não sabe oque quer , perde oque tem ."


Eu sei oque quero! Mas as vezes oque eu quero não dá pra ser na hora que eu quero .
E se eu perder oque tenho , é pq não era pra ser meu !

Se vc tiver paciência tudo oque vc quer será seu no tempo certo , do jeito certo , sem risco de perder !

Inserida por Pacula2025

⁠As vezes mim Pergunto, se é certo viver a vida com mentiras? ou se certo viver A vida apenas com verdades?.
Pois quem vive a vida com mentiras São milionários enquanto quem vive a vida apenas com verdades está lascado. Por isso eu mim Pergunto se é uma injustiça? Ou se é apenas a vida? E se for apenas a vida quer dizer que a vida é uma grande injustiça?

Inserida por aquiles_rainer

⁠Sem Cristo vira petisco, com Cristo tem compromisso e quem está à toa não vê serviço.

Inserida por HelgirGirodo

Transforme os teus pensamentos mudando a forma como tu vê e entende as coisas a sua volta!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠É começando a se camuflar que você vê o mundo de uma forma inédita.

Inserida por Adolfin007

⁠Terapia pra mim é:
vê você com esse seu sorriso lindo.

Inserida por Marciasilva30

⁠Deus ama porque Ele é amor e Ele julga porque Ele é justo.
Não podemos nunca separar essas duas verdades.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Há muito mais o que se vê além das formas e nas cores, sendo assim, o coração do homem de bem jamais se torna cego.

Inserida por fernanda_pcr

Todos os dias canto minha vida,
todos estão,
e para não esquecer
eu amo vê o amanhã
no passado do futuro
em uma promessa.

Inserida por Chikinhosm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp