Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Todos nós cometemos erros e fazemos coisas impuras. Isso não significa que somos más pessoas.
Nós brigamos, mas nos amamos, fazemos loucuras e nos divertimos, somos inseparáveis. Somos irmãs apenas de mães diferentes.
O que fazemos não define o que somos. O que nos define é o quão rápido nos levantamos depois de cair.
Nós mesmos somos nossos próprios demônios e fazemos disso tudo que as pessoas chamam de mundo o nosso próprio inferno.
Fazemos nossos sonhos e também nossos pesadelos, não somos a história, mas ela dirá quem somos ou que fomos.
Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.
É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.
Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.
Nós somos criaturas insatisfeitas com a vida e fazemos dela o nosso inferno particular aqui na terra. Ela não nos deve nada,nem o bem nem o mal.
Somos seres cheios de instintos e impulsos e vivemos a culpa enorme de pensar no que fazemos. Fazemos porque sentimos, nos arrependemos porque pensamos. Temos desejos, fantasias e perversões. Muita coisa trancafiada, espremida num canto qualquer da gente, pronta pra saltar pra fora, às vezes, antes do término do primeiro drink.
Tudo o que fazemos não pré-determina quem somos, mas sim quem queremos ser em relação ao que fazemos.
Nós somos o resultado daquilo que fazemos com o que nos rodeia. Melhora os teus hábitos, as tuas influências, os teus pensamentos.. a pergunta não é se tu podes, mas se queres o suficiente.
E o pior é amar uma pessoa e não ser amado, as vezes fazemos de tudo pra agradar, e só somos tratados como opções temporárias, que depois somos desprezados como se não tivéssemos um valor mediante a pessoa que nos agride verbalmente, o verdadeiro amor só existe na teoria, porque na pratica não existe conto de fadas, e você verá que nada é pra sempre.
