Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Cerca de 230641 frases e pensamentos: Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve

Hi, Amy, it's mom..
Bem, quando você vir isso, não estarei mais aqui. Sei que isso é um saco para nós suas. Já que não estarei viva para te atormentar, pensei em fazer uma lista das coisas que desejo para você. Bem, há coisas óbvias: educação, família, amigos e uma vida cheia de coisas inesperadas. Cometa erros.. cometa muitos erros.. Porque não há jeito melhor de aprender e crescer, está bem? Quero que passe muito tempo no mar, porque o mar força a sonhar e eu ínsito que você, filha, seja uma sonhadora. Deus? Eu nunca acreditei em Deus. Aliás, gastei muito tempo e energia tentando provar que Deus não existe, mas eu espero que você possa acreditar em Deus, porque eu vim a perceber, meu bem, que não importa se Deus existe ou não, o importante é acreditar em algo. Porque eu prometo que esta crença lhe aquecerá a noite. E eu quero que se sinta segura sempre. E, então, há o amor. Quero que você ame de corpo e alma e quando encontrar esse amor, onde quer que o encontre, quem quer que você escolha, não fuja deste amor. Mas não precisa correr atrás também. Seja paciente e o amor virá até você, eu prometo. Quando você menos esperar, como você. Como passar o melhor ano da minha vida com a mais doce, mais esperta e mais linda menina do mundo. Não tenha medo meu bem. E lembre-se TO LOVE IS TO LIVE.


(vídeo que Jen gravou antes de morrer, pra que fosse mostrado à sua filha Amy quando ela crescesse, no episódio final de Dawson's Creek)

Não há fenômenos morais quando se vive numa sociedade medíocre.

Quando...


Quando penso em alguém...é em você em quem penso....
Quando a saudade sufoca...é em você que procuro fazer com que amenize....
Quando falo de chuva de verão...chocolate quente no inverno...é com você que eu quero estar...
Quando eu falo em diversão é com você que quero me divertir....
Quando falo de calor...emoção, estar a flor da pele...é com você que sinto..
Quando falo de felicidade é com você que sou a mulher mais feliz...
Quando falo de ciumes, não é porque não confio, mas é porque eu jamais quero perde-lo ...
Quando falo de esperança...é com você que as minhas são renovadas...
Quando eu falo de mundo...é com você que tudo faz sentido...
Quando eu falo de intensidade...é com você que quero fazer amor para sempre...
Quando eu falo em liberdade...é com você que posso expressar o que sinto e penso...
Quando falo em segurança, é com você que estou protegida...
Quando falo no significado de um verdadeiro homem, é em você que me espelho ..
Quando falo de sentimento verdadeiro..é com você que eu quero sentir...que estou sentindo...
Quando falo de futuro é com você a minha história real e intensa...
Quando falo de amor Eterno e com você que fecho os olhos e quero viver intensamente todos os dias...Sendo viver com adrenalina ou simplesmente te olhar dormir e ver ali..em você ...tudo que sempre sonhei!!!

..se até o pão quando deixado de lado embolora, quem dirá o amor!
-Nay-

As vezes quando não conquistamos algo, não é que não tenha sido a vontade de Deus não conquistá-lo, e sim, que não nos organizamos para isso.
Encare o fato de que você é responsável por suas falhas e desacertos.
Insista, continue correndo atrás dos seus sonhos, pare somente para beber água.
Valorize o que há de melhor em você e tente melhorar naquilo em que você não vai bem.
Mostre-se mais, deixe que as pessoas te vejam como você é. Nada de fantasias.
Seja autêntico, intenso e verdadeiro.
Tenha o poder de iluminar o ambiente com sua presença.
Acenda o olhar das pessoas quando estiver falando com elas.
Vamos? Você consegue.

Eu fico toda boba quando você chega mais perto de mim e me dá aquele sorriso e depois me dá um abraço. É de tirar o fôlego.

Não é que eu quero que cê saiba o que vai ser, só quero que cê saiba que vai ser da hora quando a gente tiver junto, e
quando cê me ouvir dizer que não vai mais me ver, e vai sofrer.. não vem tentar mudar de assunto. Firmão?

Custa, quando olho para a frente e vejo obstáculos . Orgulho-me quando olho para trás e os vejo derrubados .

Muito chato quando se é mal-interpretado!
Muito chato, quando mal-interpretados, não podemos nos explicar.
Muito chato termos que nos explicar demais!
Chato não ter como se explicar.
É chato que a explicação também seja mal-interpretada ou ainda, usada contra nós. É chato se passar por chato, entende?
É chato quando gostamos tanto, mas algo sempre desanda por que de fato fomos mal-entendidos, mal-amados, mal-vistos, mal-aceitos.
Chato mesmo é não ser chato e ainda ser tido como um, pelo simples fato de não nos enquadrarmos no que se esperava de nós.
Às vezes, ou sempre, é muito chato simplesmente ser, porque ser é impossível, entende?

Mas sabe o que é chato mesmo? É ter um chato perto da gente!

Com você eu aprendi.
Desde os primeiros dias de minha vida.
Logo quando eu cheguei você já me esperava, já sonhava comigo, teu corpo era meu abrigo.
E eu apareci em sua vida.
Lembro-me ainda quando eu tentava andar, você olhava pra mim e sorria quando eu caia.
Eu ficava ali sentado, e você sorrindo, eu ficava cismado com teu sorriso lindo e afetuoso.
E novamente eu me levantava, diversas vezes eu tentava, e você ali, sempre me olhava.
Eu sentia segurança ao seu lado.
Segurando sempre sua mão, sempre ali protegido.
E enquanto com você eu estava eu sabia que mal algum podia me acontecer.
Você foi toda a força de que eu precisava para continuar seguindo meu caminho, meu destino dependia de você.
O tempo foi passando e com ele eu fui aprendendo a andar com você sempre ao meu lado, quando me cansava você me carregava.
Como era bom sentir toda aquela segurança em seus braços, em seu colo.
Hoje estou crescido mãe, cheguei até aqui onde estou porque você foi meu guia, nunca me abandonou.
Mãe hoje eu sei que tudo que consegui em minha vida foi graças a tua bondade, ao teu afeto, carinho e dedicação para com minha pessoa.
Se não fosse por você eu realmente não saberia como chegar até aqui, onde estou.
Estou vivo e acredite passar o tempo que passei com você ao meu lado foi o melhor e mais rico momento de toda a minha vida.
Muito obrigado minha mãe.
Abençoada seja sempre em nome do (SENHOR)...

A pior saudade não é quando você está longe de alguém. É ter a pessoa ao seu lado e ainda assim sentir falta dela.

Quando eu acho que as pessoas não podiam desçer mais baixo elas têm a mania de me surpreender e desçer tão mas tão baixo de uma forma que repugna e que me faz chamar estupida a mim mesma...Não percebo como é que algum ser humano tem essa capacidade de magoar as outras pessoas por prazer e ainda ter prazer por as ver a chorar, por as ver no "chão" por causa dos seus próprios actos...Mete nojo de verdade.

Quando toca alguém nunca toque só um corpo. Quer dizer, não esqueça que toca uma pessoa e que neste corpo está toda a memória de sua existência. E, mais profundamente ainda, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Sopro, que este Sopro é o sopro de uma pessoa com seus entraves e dificuldades e, também, é o grande Sopro do universo. Assim, quando toca um corpo, lembre-se de que toca um Templo.

Pois, quando um homem busca uma aventura passageira, escolhe geralmente uma moça que não seja bonita demais.

Preguiça quando não é pecado é doença

As aparências com certeza enganam... principalmente quando nosso coração teima em querer amar uma pessoa que não merece o nosso amor!
Mas todos nós temos que passar por certos momentos, sentimentos, para termos experiência e não errarmos mais. Fico triste com certas atitudes que nos fazem perceber o contrário daquilo que o coração quer acreditar!
Não vou lamentar nenhum momento em que gostei... em que amei... mesmo não sendo correspondida... mas irei lamentar profundamente se a vida me mostrar que o presente estava certo e que a realidade estava sendo ofuscada pelo brilho de um sonho. Sonho este que idealizei e fiz dele a minha realidade, o meu presente e futuro, mas que se acabou com o desencanto da mágoa por uma frase proferida por seus lábios. Mas se é para ser assim que seja, pois prefiro o brilho da presença do Senhor na minha vida do que as estrelas de um caminho obscuro e sem volta.
Sei que um dia você ainda irá se arrepender, porque sou e sempre serei a MENINA DOS OLHOS DE DEUS e que anda segundo o coração do Pai. O que tenho por você é algo sincero, mas que nas ondas deste mar da vida sei que uma hora irá se quebrar na praia e morrer. Vou esperar e sei que não vai demorar, e você vai se lamentar ao ver outro me abraçar, porque você ainda irá se perguntar por que não foi você no lugar daquele que se dispôs a me amar.
E que as lágrimas rolem pelo teu rosto para que você possa sentir o que nesse momento meu coração grita, e minhas lágrimas demonstram. Porque então perceberás que eu fui a pessoa que mais te amou e que você desprezou pela simples fascinação de um mundinho ínfimo e desprezível do qual pessoas que não te amam lhe colocou para viver um momento, enquanto eu lhe esperava para te dar uma vida.
Vou pedir a Deus para que você seja muito feliz e que esse sentimento seja morto da mesma maneira que nasceu... porque não quero guardar comigo um sentimento do qual você nunca mereceu!

O Culpado

Não posso culpar a chuva quando não cai
Não posso culpar as lágrimas que não escorrem
Não posso culpar alguém que não vem em minha direção,
Ou quem vem e não para
Não posso culpar a dor que me habita
Nem o amor que me abandonou
Não posso te culpar por olhares reincidentes
Nem por partir sem adeus
Não posso culpar o chão por ser duro
Nem por me esfolar nos tombos insistentes
Eu sou o culpado, fui condenado, estou cumprindo a pena,
Resignado a viver entre as grades do desespero
Sou culpado por te deixar ir, pelo fracasso na busca, pela fraqueza no caminho
Sou culpado pelas respostas erradas às questões do destino,
Pela falta de ação nos momentos exigidos
Talvez eu me perdoe, talvez eu sobreviva o suficiente pra superar
Talvez sangre até me afogar, talvez sucumba cheio deste vazio,
Talvez chegue até à cova plenamente satisfeito,
Ou talvez tenha que cumprir este penoso caminho sozinho
Carregando meu corpo dolorosamente até abandoná-lo no leito de morte.

Quando tudo parece impossível de se ter
Pra quê dinheiro?
Se o que eu mais quero não tem preço
Verdade no olhar
Uma chama no coração
Poder me libertar dos sentimentos artificiais
Ser imune a toda dor
Ser mais rápido que as lágrimas
Invisível aos olhos cheios de mentiras

Acreditei quando mentiram, amei quando traíram.

Quando eu sentir saudades de todos os momentos nossos
Vou pensar em te ligar, mas vou te achar em outros corpos
Outros copos, outras áreas, outro plano, outro mundo.