Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Escolhas
Bom...
quando podemos escolher tudo que queremos pra nós...
Complica...
quando somos escolhidos principalmente...
pra ser:
pais de anjos;
filhos de anjos;
...
precoces.
"Quando passamos por nossa garagem não significa que somos um carro ok? Portanto nem todo aquele que "DIZ" servi-lo ou amá-lo entrará no Reino(Mateus 7.21-23),se não tiver um coração contrito!"
O nosso orgulho nos faz vivermos como deuses...quando,na verdade,nada somos...a nao ser simples e míseros mortais.
“O tempo lhe trará certezas!”
Convenhamos...
Só temos certezas quando
somos crianças e sobra um pouco
até a adolescência...
Depois o tempo nos trás
infinitas dúvidas...
A única certeza que fica
é que não temos certeza
de coisa alguma...
Decepção quando achamos que confiamos, que conhecemos alguém e somos surpreendidos,pelas suas ações.
Quando amamos e somos amados, o futuro é apenas um detalhe, porque o presente torna-se imenso, determinante...
A concorrência é positiva quando somos capazes de transformar as informações extraídas do mercado em processos construtivos para a empresa, para o empreendedor e para os colaboradores e que servirão de termômetro e instrumento de validação do nosso diferencial.
Somos maduros quando para não magoar a alguém decidimos viver uma vida a sós. Somos maduros quando para não magoar alguém assumir-mos que não seriamos capazes de fazer alguém feliz. Maduramos quando para ver feliz quem amamos permitimos que ela seja amada.
Warrington, 20/08/2012
Boa Vontade
É tão gratificante quando ajudamos ou somos ajudados de boa vontade. Sentimos uma energia tão boa e forte capaz de modificar até os nossos dias mais difíceis. Esse sentimento tão bom, mas que infelizmente ainda o vemos tão pouco entre as pessoas sejam elas conhecidas ou não.
A boa vontade traz alegria, bem estar e um sentimento tão prazeroso, principalmente para quem o pratica. Mas infelizmente ainda somos tão egoístas, sem interesse ou até acomodados que muitas vezes não prestamos um auxílio de boa vontade ao próximo. Quando fazemos algo por obrigação e de má vontade, tornamos um momento que poderia ser tão agradável e proveitoso em um momento amargo e difícil.
Se tivermos que fazer algo, por que não fazê-lo com alegria e disposição? Isso melhora as coisas, minimiza o peso e faz com que façamos algo que irá nos beneficiar e ao próximo também. É demonstração de carinho, amor e consideração ao próximo.
Que possamos procurar ajudar as pessoas com mais boa vontade e tenhamos a certeza de que ao agirmos assim, estaremos trazendo um grande benefício para a nossa vida. Bem estar emocional, físico e espiritual.
Bons atos são mesmos envolventes
Quando somos humanos de verdade atraímos todos ao nosso olhar
Olhares que esperam que de nossos lábios possam surgir à luz para um mundo melhor
Todos os ouvidos estão a nossa disposição, mas poucos podem nos entender
São esses muitos que nos fazem parar, que nos fazem pensar antes de agir
Que nos questionam e nos atrasam a falar
Mas, e ai! Qual é a questão? Porque ainda somos questionados
Se nenhum de nós sabemos ao menos o que devemos perguntar?
Não há perguntas, ou não há respostas? Ou simplesmente não há confiança.
Seria ótimo, se ao falar que algo nos envolveu seria sempre algo que resultaria no bem.
Quando desprezados feito lixo, apenas temos a razão de que somos apenas o resto do mundo. Não estou; e nem me limito ao luxo; gosto é de mexer com o escárnio, com a podridão, mas a escolha é quase sempre errada, geralmente gostamos de lixos recicláveis ao modelo que a sociedade quer formar.
Quando a gente perde alguém, acontece aquele choque de realidade, conclusivo: somos temporários por aqui! Lidar com a morte nunca é fácil, porém é um bom momento de reflexão.
O quanto eu tenho amado?
Quantos sorrisos dou por dia?
Beijei e abracei o suficiente?
Vivo com paixão, fazendo valer a pena?
Ironicamente, a morte nos faz refletir sobre a vida... o truque mais doloroso do destino. Enfim... Que a reflexão nos fortaleça para os dias que virão, que a tristeza não sobreponha a saudade!
A guerra só acabará no mundo quando um dia todos pensarmos que vivemos num mundo em que todos somos irmãos e que temos Deus como suporte e fonte de amor
Crédito à cama
Nós nunca somos tão virtuosos como quando estamos doentes. Algum um homem doente já foi tentado pela cobiça ou luxúria? Ele não é um escravo de suas paixões nem de suas ambições com a profissão; ele não se importa com a riqueza e se contenta com o pouco que tem, sabendo ainda que pode perdê-lo. É, então, que ele se lembra dos deuses e percebe que é mortal: ele não sente nenhuma inveja, admiração, nem desprezo de qualquer homem: nem mesmo uma conversa insultuosa pode prender a sua atenção ou dar-lhe estímulo para o pensamento, e seus sonhos são todos de banhos e primaveras amenas. Estes são sua única preocupação, o objeto de todas as suas orações, enquanto ele resolve que, se tiver a sorte de se recuperar, vai levar uma vida sóbria e simples no futuro, isto é, uma vida de inocência feliz.
Então, aqui para a nossa orientação, é a regra aquilo que os filósofos buscam expressar em palavras e textos intermináveis: na saúde, devemos continuar a ser os homens que prometemos nos tornar quando a doença levou as nossas palavras.
Nós somos a bruxaria.Nós somos a mais antiga organização do mundo.Quando o primeiro homem nasceu, nós estavamos lá. Nós cantamos as primeiras canções de ninar.Nós curamos as primeiras feridas, e confortamos os primeiros terrores.Nós somos os guardiões contra escuridão, os ajudantes do lado esquerdo.Nos estamos do lado do homem, da vida e da individualidade. Portanto nós somos contra a religião, moralidade e governo. Portanto nosso nome é Lucifer.Nós estamos do lado da liberdade, do amor, do prazer, da risada e da divina embriaguez.Portanto nosso nome é Babalon. As vezes nos movemos abertamente, as vezes silenciosamente e em segredo.Noite e dia são um para nós, calmaria e tempestade , estações e os ciclos do homem, todas essas coisas são um, porque nos somos as raizes.Suplicante estamos diante do poder da vida e da morte, ouvimos e aproveitamos desses poderes.Nosso caminho é o caminho secreto, a direção desconhecida. Nosso jeito é o da serpente em uma vegetação rasteira , nosso conhecimento nos olhos de um bode e de uma mulher.
IMBECILIDADE
IMBECILIDADE É:
Querer mostrar ao mundo que somos bons
de futebol, quando na realidade somos mendicantes
da saúde, educação, transporte e segurança,
e que temos um país de governo medíocre, criminoso,
assessorado por bandidos.
Quando um cidadão está a frente do que achamos normal é dito que é super , mas, super somos nós que estamos aqui pra mudar a história
PRINCÍPIOS
Quando somos pequenos, temos muitas dúvidas, o tempo passa e então começamos a descobrir os diversos atributos que a vida tende a nos oferecer durante nossas existências. Princípios são um desses tais atributos, são aqueles tipos de coisas que vão nos acompanhar para resto de nossas vidas, são ideais que defendemos com toda força, é tudo que aprendemos e que jamais vamos esquecer, por que eles fazem parte de nossas personalidades.
Tentamos basear o que somos em nossas atitudes, quando nossas atitudes é que deveriam ser baseadas no que somos.
