Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Quando entendermos que o nosso valor não está no que possuímos e sim no que somos, entenderemos também que nossos princípios e caráter valem mais do que as riquezas incontáveis.
Quando temos energias positivas, somos pessoas preparadas para abrir nossa mente e nossos corações para coisas que somam.
Só sentimos o peso das nossas palavras quando nós mesmos somos derrubados por ela, não quando tentamos se sentir em relação ao outro. As palavras doem quando sai de nossa boca com o intuito de atacar alguém, mas acaba te atacando junto.
Elas são essenciais
Quando somos crianças, queremos atenção, carinho, brinquedo.
Quando somos adolescentes, bobinhos demais, queremos estar só com os amigos.
Quando nos tornamos adultos (às vezes só no título), muitas vezes achamos que já sabemos tudo e não damos a elas o valor necessário.
Quando nos tornamos mães e pais, com um novo olhar para os nossos filhos, aí sim, reconhecemos o tesouro que temos em nossas vidas: Nossas mães.
"Somos PERFEITOS ADVOGADOS de nossos próprios erros, mais quando se trata dos erros do próximo passamos a ser ÓTIMOS JUÍZES."
—By Coelhinha
Quando somos crianças, as pessoas chamam as meninas de princesinhas. Mas do que adianta ser uma princesa a não ser que vire uma rainha quando crescer?
saber reconhecer quando não somos útil em um relacionamento. E o.mesmo q saber a hora de ir embora do trabalho.
A jornada é a mesma.a diferença eque um da dinheiro o ou gasta o dinheiro
Quando encontramos dentro de nós o que buscamos fora, encontramos o que somos de verdade e o que falta. Assim findam-se as buscas.
Quando somos convictos da fé e a crença em Deus, os obstáculos se tornam mais frágeis para enfrenta-los
quando os outros falham sempre estamos lá para ajudar
mas quando nós falhamos somos um monstro a se matar
Vocês deveriam gostar de vocês. Todos nós somos bons. E, quando percebemos isso, não há quem diga o contrário.
Quando somos jovens pesa sobre nossos ombros a escravidão capitalista, a responsabilidade da construção: passar em vestibular; arrumar trabalho; construir família, ter filhos; comprar casa; carro. Nos tornamos escravos do mercado de trabalho, das exigências das regras sociais, da perversidão dos padrões de beleza da época, da moda. A emancipação só chega bem mais tarde já na vida adulta, mas nessa época ainda estamos preocupados demais em preparar nossos filhos para enfrentarem sozinhos esse mundo competitivo e desigual no qual os colocamos. A autonomia mesmo só chega com a maturidade. A idade madura nos permite encarar o mundo com mais liberdade. Mais seguros de nós mesmos podemos nos dar o luxo de olhar pra vida sem o peso dos compromissos e ao invés da vida nos dominar, agora somos nós que dominamos ela.
Nos diminuímos perante as outras pessoas quando tentamos ser alguém que não somos, e tomar uma identidade que não nos é pertencente.
Amanhã. À noite, somos todos otimistas. Pensamos que quando a luz de um novo dia preencher o céu acima de nós, seremos capazes de mudar tudo e começar do zero. Mas na manhã seguinte acordamos exaustos, cansados antes de começar o dia, e deixamos tudo para amanhã novamente. E amanhã não terá mais vinte e quatro horas de duração. Amanhã acaba sendo anos e anos da mesma miséria. Eu digo a você: amanhã é agora.
"Somos nós mesmos que impomos limites à nossa capacidade, em todos os sentidos, quando restringimos a ação do amor, da sabedoria e do poder do Espírito Santo em nós."
Quando aprendermos que não somos totalmente 100% autossuficientes, então aprenderemos sobre suficiência.
A verdadeira paz só se instala na consciência humana quando não somos desumanos, nem ingratos e nem covardes com aqueles que nos ofertam respeito, dignidade e acolhimento emocional
A verdadeira mudança começa quando nos aceitamos como somos, e floresce quando nos tornamos quem queremos ser.
