Some da minha Vida

Cerca de 238664 frases e pensamentos: Some da minha Vida

Sou grato por sua enorme capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida, muita gente só me olha depressa.

Você está disposto a deixar toda a sua vida para trás e viver com Cristo, ou você quer apenas frequentar uma igreja e no final perder a sua alma, perder a sua salvação?

Sem a pequena morte de toda noite como sobreviver a vida de cada dia?

Penso em você a todo momento. Você foi a coisa mais bela e real que aconteceu em minha vida.
Simples falar, difícil entender, difícil você acreditar, entender que só é você, sempre foi você.

Alegria de viver é a forma mais linda de agradecer a Deus pela vida.

Botão de Rosa

Nos reconcavos da vida jaz a morte
Germinando no silêncio.
Floresce como um girassol no escuro.
De repente vai se abrir.
No meio da vida, a morte jaz profundamente viva.

Por que as pessoas entram na sua vida?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

De todos os meios possíveis para perceber ou interpretar ,aconselho que não seja por SMS ,facebook ,email,Skype e o pior " whatsapp fdp"

Nessa vida passei por decepções, tristezas e momentos difíceis, e que por mais que tenha sido dolorosos não desisti, e foi com esses momentos que aprendi a concentrar forças para seguir sempre em frente, encarar a vida mesmo sabendo que ela é sofrida, a dar valor no que realmente importa, a ter sempre um sorriso estampado no rosto mesmo em dias ruins, a viver a vida com humildade, com ousadia. Então simplesmente bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la! Hoje me sinto bem comigo mesmo, me sinto mais forte, me sinto capaz de sonhar e me realizar. Tudo isso por que enfrentei derrotas, dificuldades e aprendi lições como todas elas. Por que segui meus pensamentos e fui eu mesmo, e não o que os outros queriam que eu seguisse ou que eu fosse. Por que acredito em min mesmo, na minha capacidade de vencer, independente do que todos pensam. E só tenho que agradecer a Deus por estar sempre comigo, por ter uma família, um trabalho, por ter conquistados amigos de verdade e por esta vivo a cada dia que passa."
Comece a encarar a vida a sua maneira, acredite em você mesmo, por que um dos maiores problemas das pessoas é que elas não acreditam que são capazes, e a opnião dos outros e o que pensam de você simplesmente ignore, literalmente toque o foda-se, seja mais você, siga sua essência, viva á vida e seja feliz, e se lembre você é capaz e Deus sempre vai estar contigo.

A vida é muito curta para nós aborrecermos por motivos fúteis.Viver é um dom, o qual recebemos de graça.

Existem circunstâncias na vida da gente que nos obrigam amadurecer.

Se você for me desculpar é melhor se apressar. A vida não dura para sempre.

Medo do desconhecido, parece ser tão normal, mas não é.

A vida parece ter mais sentido quando você consegue dizer ‘eu te amo’, e essa vontade só passa quando você tem alguém pra se apoiar, as vezes até acha uma pessoa errada para dizer essas palavras, não da certo, e você acaba se machucando de novo.

Meu conceito sobre sentimento nunca tem sido o melhor, cada vez eu tropeço e caio, mas o que é amar? Um sentimento tão inútil que nos faz viver as melhores experiencias da vida? Ou apenas um sentimento que damos a quem nos apegamos mais?

E se apaixonar? Não seria a mesma coisa?

Já não sei o que pensar, onde o mundo em que eu vivo se traduz em dizer eu te amo p/ todos que se aproximam, é inevitável criar um relacionamento no qual esse sentimento não pode ser manifestado.

Hoje em dia, o medo é maior. E com ele as esperanças se vão… Meu cansaço é ter que esperar saber qual dos dois eu devo sentir, e esperar que sintam o mesmo. Se amar é ser feliz, eu amo muitas pessoas, espero que isso não afete minha visão, e não me faça cair de novo.

Se não fosse físico, acho que seria músico. Eu penso em termos de músicas. Vejo minha vida em termos de música.

A vida não está fácil. Nem pra mim, nem pra você, nem pra ninguém. Só que hoje eu tirei o dia pra agradecer.

A vida é cheia de decisões difíceis. Os vencedores são aqueles capazes de tomá-las.

Inferno ou Céu, do beco
sem saída
Uma só coisa é certa: voa
a Vida,
E, sem a Vida, tudo o
mais é Nada.
A Flor que for logo se vai,
flor ida.
(Ruabayat)

"Nós somos como uma aranha. Tecemos a vida e nos movemos nela. Nós somos como o sonhador que sonha e vive dentro desse sonho. Isso é uma verdade em todo o universo".

Deixou de ser mina, linda, pés no chão
Brinda e presta atenção que a vida é uma constante questão
Um instante é o suficiente pra sua mente tropeçar no coração
Me entende? Se sim, me dá sua mão

Haikaiss

Nota: Trecho da canção Quem é ela?.

A prática de atividade física pode ser uma pequena parte do seu dia transformada em VIDA.

Desejos são intenções superficiais. Sonhos são projetos de vida. Desejos não resistem ao calor dos problemas, por isso, sonhe!