Sombras do teu Sorriso
Teu subconciente sabe que tudo o que falo é verdade. Mas ele está em desvantagem. Deixa eu matar teu orgulho, teus medos e indecisões. Preciso desse 3x0 pra viver.
E quando o teu inimigo passa ser tu mesmo? Se torna mais difícil mudar a situação quando tu mesmo passa a se boicotar, quando tu toma decisões e o teu próprio eu sopra nos teus ouvidos pra que tu cometa ações contra si próprio, te guiando para a derrota. É como descobrir que tu mesmo se traiu. Às vezes o inferno é tu mesmo, tá na hora de acabar com isso.
Aquilo que você é...sente, intenciona e deseja com as pessoas, é o que conduz teu destino, tua vida... procurar sempre ter boas intenções, bons desejos e bons sentimentos, bem como ser correto e justo, não dói e nem traz prejuízo a ninguém.
Me lembro do teu jeito das fotos suas das coisas que você me disse,tento te esquecer mais é impossível,sem você. :s
Ainda vou te abraçar, fixar no teu olhar. Ao teu lado sonhar, e mais do que tudo, poder te beijar a cada novo acordar.
É esse teu jeitinho que me encanta cada vez mais. Essas tuas manias, essa tua autenticidade, esse teu jeito de ser você mesma sempre. Não existe ninguém igual. É única e foi feita sob medida pra mim.
Vejo o medo em cada passo teu tu andas assustado como um animal que foge de sua presa, como algo que não tem para onde ir se quer destino a seguir.
Sabe, eu descobri que aquele teu cheiro bom e sereno que me rodeia é flor. Flor ainda no pé, adocicada pelo quão esperado o dia em que saltar em meus braços. Flor que renegas em me dar, para que eu possa envolvê-la em minhas entranhas. Enquanto eu marchava entre peculiares jardins, encontrei uma flor com teu cheiro. Primeiro, pegei e a enrrosquei junto a meu colo, como se não fosse flor, mas o teu osco amor. Lembrei-me absolutamente de tudo que passei ao teu lado, dos seus sussurros, e do bater dos seus lábios em minhas orelhas. Descobri que a flor, no entanto, não tinha mais o teu cheiro gostoso. Suspirava-a até o ápice do que parecia ser teu cheiro, cheiro esse que sumia aos poucos. E descobri que aquilo era o falecer do nosso amor, e que flores são amores que morrer. Você deixou de ser cheiro bom a me rodear e passou a ser flor no meu jardim.
Tudo o que eu preciso
nesse momento
é do teu abraço
.
.
.
Sentir-te junto,
sem receio,
sem ansiedade,
.
.
.
Ah!
Que eu possa relaxar
Entre teus braços,
perceber-me em casa,
resguardada
e defendida,
próxima de alguém
que me compreende
e me enxerga
.
.
.
Teu olhar talvez não me veja como realmente eu sou,tente sentir,ouça a voz do coração,tento me esconder atrás do teu olhar,tentando me mostrar forte,esperando a hora certa,com a palavra certa,já tentei,lutei,venci e aprendi que não se mata moinhos de vento acreditando serem dragões,tenha cautela mais ao encontrar o verdadeiro amor se entregue,não perca tempo use todas suas fichas,como se fosse a última ligação de o seu melhor,e espere o mesmo,crie mundos surreais não e loucura sonhar,inventando o futuro e rabiscando o presente em uma mesa,ande lado a lado com quem te deu a mão,confie que cada obstáculo será apenas mais um,mais o medo me toma pela mão,não pela ausência da coragem,mas sentir medo e uma das maiores dádivas, de quem e puro e simples de coração.
Teu Perfume
Me provoca sensações,
E me faz viajar.
Revive os sentimentos,
Antes adormecidos.
Estimula minha mente
A descobrir a tua essência.
Me faz viver uma emoção profunda
No ritmo das quatro estações.
Seu perfume, fala mais que palavras.
E no compasso do tempo,
Que te joga na minha história,
E mistura futuro e memória.
