Sombras do teu Sorriso
Anjo Lívio
Seu olhar, é como um reflexo do céu.
Seu sorriso, se abre e vejo a doçura do mel.
Seu carinho, quando o tenho sinto a mais pura alegria.
Sua mão, quando a beijo é porque sinto que ela é minha.
Seu abraço, sempre a confirmam para meu destino.
Seu amor, aproxima a distância e afasta as pedras do nosso caminho.
Sua voz, é tão linda que para mim é um piano...
E seu beijo, me faz lembrar o quanto eu te amo.
愛してる. 私の天使
Você é tão bela quanto uma rosa, seu sorriso é lindo quanto uma orquídea, assim como a flor de cerejeira você é bela quanto ela uma flor única assim como a sua beleza, o céu reflete o lindo azul dos seus olhos, ea vida reflete você por isso ela é maravilhosa, você é como uma lótus florescendo uma nova flor um novo brilho um novo começo.
Não deixe que nada e nem ninguém acabe com seu sorriso por um motivo bobo seu sorriso e sua melhor virtude então valorize ele
No brilho do sol dá para ver o brilho do espírito. No sorriso da criança tem uma diversidade sem maldade para lá de vaidade. Sem maldade, ela brinca com seriedade.
Gosto de observar a lua, pois ela me lembra você.
Me lembra do seu sorriso que quando vejo fico bobo.
Me lembra da sua beleza que erradia pelo universo.
Me lembra sua ternura e vitalidade.
Me faz querer toca-la só pra conseguir chegar mais perto de você.
E aquele sorriso maroto não descolou do meu coração.
Com toda simpatia e carisma levou uma parte de mim que ninguém conhecia.
Poucas conversas , duas ou três...
Sei que se encaixa a minha na tua mão.
Quando te vi eu sabia,
te ver eu ira querer outra vez.
Posso voltar,
e recarregar minha bateria
nesse teu jeito moleque.
Mas se for pra ficar,
na mala eu te levaria,
porque sorriso assim não se esquece.
Às vezes, sua alegria é a fonte de seu sorriso, mas às vezes seu sorriso pode ser a fonte de sua alegria.
Andar de bicicleta, ganhar uma flor, um belo sorriso, um abraço apertado, um beijo demorado, comer algodão-doce, ouvir música romântica, são coisas simples,que deixam nossa alma sorrindo feliz!
"Olha la a menina do sorriso maroto, nao seja escroto,vc é um simples esboço,ela é obra prima, trate-a bem mas n faça nenem vc n é ninguem, ame-a como se ela fosse o alguem certo, seja esperto seja o cara certo".
Vc me desarma com um sorriso..
e eu gosto disso..
vc me mostrou que e hora de viver denovo..
vc me provou que vale a pena investir..
que sofrer faz parte..
e que tudo passa..
vc me mostrou que estou pronta..
pronta pra amar denovo .
pronta pra ser feliz..
e fazer minha morada no teu abraço..
Sabe do que realmente gosto?
Eu gosto daquilo que me ocupa e me faz feliz, eu gosto do sorriso que posso ver, eu gosto do gesto que tem carinho, eu gosto da voz que desperta sonhos, eu gosto dos olhos que brilham como estrelas, eu gosto, e sempre vou gostar.
Quando eu acordar quero você lá
Quando eu acordar quero ser a primeira a ver seu sorriso
ser seu primeiro bom dia
Quando acordar quero ser seu primeiro beijo todos os dias até o resto de nossas vidas
Quando acordar quero ter a certeza de que em meus braços esta a minha metade e a mais bonita por sinal
Quando eu acordar saberei ali ao meu lado vai estar os meus momentos bons e os ruins também mas mesmo assim você me deixará mais forte
Quando eu acordar vou saber que ali esta a única pessoa que jurei amar
Quando eu acordar você vai ser o que vai rir das minha piadas sem graça
Quando eu acordar de mau humor por causa da TPM vai me trazer chocolates e sem fazer perguntas
Quando eu acordar e você não estiver aqui vou olhar para o travesseiro e vai estar um bilhete dizendo que foi trabalhar e que não vê a hora de voltar e um eu te amo bem grande e sua assinatura com aquela letra meia torta e guardarei cada um deles em uma caixa decorada com corações
Quando eu acordar vou fechar os olhos bem apertados e agradecer a Deus por me enviar você todos os dias pelo restos dos nossos dias
E quando eu acordar queria que tudo isso fosse verdade e não apenas saudade
fazendo eu querer coisas que só cabem em uma caixa decorada por corações .....
