Sombras do teu Sorriso
O sorriso dele é lindo, doce, sedutor, envolvente luz com uma claridade difusa que toma toda minha vida.
Lá vem você de novo com esse olhar carente, sorriso moleque, andar travesso. Lá vem você de novo trazendo meus sonhos, me dando sorrisos, me entregando desejos, me roubando a paz.
Lá vem você de novo escondendo a verdade, driblando a saudade, guardando as palavras, ocultando as lembranças, tocando eu.
Lá vem você de novo com esse canto de pássaro, com essa voz
que me canta, com esses olhos que fala, com o silêncio que grita, com o cheiro da relva, das flores, do mar.
Lá vem você de novo trazendo o vento, espalhando tempestade,
falando o que não sente, dizendo o que não fala.
Lá vem você de novo levando minhas angustias, carregando meus problemas, me dando fantasias, ilusão. alegria.
Lá vem você de novo dançando zoeira, fazendo bagunça, cantando poema, falando em melodia, tocando poesia.
Lá vem você de novo pra me enlouquecer de vontade, me perder no teu corpo, me encontrar em teu toque.
Lá vem você de novo, de novo você vem e mas uma vez me leva !
Seus cabelos loiros,
Seus olhos azuis,
Seu sorriso bobo,
Sua voz baixinha no pé do meu ouvido...
Me encanta & me fascina...
Nos teus braços a noitinha,
Me transformo de menina a mulher
De mulher a menina.
Amar significa mais do que gostar da companhia , ou do abraço, ou do beijo ,ou do sorriso , ou do olhar , significa querer proteger , querer cuidar e principalmente querer ver e fazer essa pessoa feliz , todos os dias.
e um sorriso surge outra vez pra lembrar que o que importa é o hoje, o agora, o neste exato momento. Porque amanhã eu nem sei.
Parecia um anjo caminhando em plena luz do dia
Olhos castanhos, cabelos escuros, e um sorriso de guria
Em silencio ela passou por mim...
As vezes não é preciso dizer nada
Apenas um olhar consegue te cativar
Hoje olhando para o passado, dei um meio sorriso. Pensei comigo mesma, como tudo acontece por um motivo . Amizades acabam, pessoas se afastam. E nos perguntamos o por que de toda essa revira-volta contínua da vida. E só existe uma resposta: Deus não faz nada errado, Deus não quer que você se magoe, não quer te ver triste. Tudo o que acontece em nossas vidas tem sim, um propósito e por mais que na hora não haja explicações, com certeza, com o tempo todas as suas perguntas serão respondidas, e ai você vai dizer baixinho , pra si mesmo: ”Ainda bem.
Algumas vezes, por detrás de um largo sorriso, existe na verdade um coração partido, partido de saudade.
Quero da vida as cores, os sabores e os amores que me são de direito!
Com um sorriso enorme nos lábios, passo firme e desalinhado.
Não aceito o *meia boca* e não me envergonho de ser chamada louca!
Se não vier por bem, violento o destino e arranco dele o que me convém!
E um Salve:
Pra verdade, praticidade e simplicidade.
Amém!
Quando sentir-se triste , não deixe os olhos caírem, não deixe o brilho apagar-se, nem o sorriso calar-se, nem esqueça de contemplar o sol na manha com cheiro de orvalho, pois pode haver tristeza mas nunca a rendição, por mais chateada que estiveres nada é mais valioso do que a sensibilidade de estar próxima e intimamente ligada ao seus sentimentos mais sinceros e infinitos. isso é sentir se viva!
"O sorriso falso é bonito , más o sorriso verdadeiro é o sorriso mais lindo que uma pessoa pode-se carregar em seu rosto".
Eu te olho de uma forma incrivelmente sacana. Com aquele olhar bonito e sorriso bonito também. Você se delicia com isso, se senti completamente desarmada. Sem palavras, não consegue dizer nada a não se que eu diga. Você apenas sorri e balança a cabeça. Eu olho dentro dos teus olhos, espero uma resposta, uma ação. Um beijo, talvez. Você me encara sorrindo, aquele tipo de sorriso sincero, que diz muito mais ao mesmo tempo não diz coisa alguma. Você queria eu a beijasse. Que fosse mais forte que você, que a dominasse e não deixasse escapar. Você estava ali, se fazendo de difícil, porque era assim que devia ser, mas esperando que eu não desse a mínima a isso e a beijasse logo. Eu me levanto, pego um copo d'água. Ao passar por você, dou um beijo em seu pescoço. Todos os pelos de seu corpo levantam. Você jamais conseguiria explicar o que sentia quando eu fazia isso. Você simplesmente sorria, um sorriso extremamente sincero, como quem pede mais. Você não podia ter mais, e isso a fazia querer muito mais. A verdade é que você queria que de eu a abraçasse por trás, beijasse seu pescoço e que a beijasse na boca e a jogasse contra a parede, que a deixasse sem folego e que as minhas mãos fossem em todos os lugares ondem moças não deveriam ser tocadas. Que você esqueça tudo o que é certo e errado, o que deve ser feito e o que não dever ser. Você queria ouvir todas as coisa que não acreditava ditas bem baixinho ao pé do ouvido.
- E então, que um dia eu possa te leva na minha casa ? Você não responde. Você sabia o que eu queria dizer e sabia aonde tudo iria dar. Aquilo era inaceitável na sua mente, mas é o que você mais quer. Então, você sorriu. Aquele sorriso de orelha a orelha, olhando diretamente nos meus olhos, balançou a cabeça, levantou e saiu andando.
