Som Alto

Cerca de 11318 frases e pensamentos: Som Alto

Se a dúvida bater na porta do seu coração, pergunte-se: eu nasci pra isso?⁠

Inserida por MaViTri

⁠Deus criou a arte, óh artista da arte, eu quero ser ao Senhor um grito ecoante, adorador e enaltecedor que é: EEUU TE AMOOOOOO.

Inserida por MaViTri

⁠ - Quanto por uma batida?

Tum, tum, tum, tum, tum é a pulsação do coração, tão mágica, tão sublime, tão importante, cada uma, é o tique taque da vida; só de pensar, que não posso desvalorizar com desperdícios essa linda canção finita, vou compor a mais bela história que deve ser, para que não exista o medo em saber, que cada tum, tum, pode ser o último, quanto vale uma batida? Não tem preço, o que tem é valor, o que você faz com essa preciosidade?
Desejo eu a você, de coração para coração: tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar!

Inserida por MaViTri

⁠O sucesso na minha vida, depende mais de mim do que eu dele!

Inserida por MaViTri

⁠Todo bandido é, antes de tudo, tolo: não esperou os lucros tempestivos da vida honesta e adiantou-se em colher os lucros que lhe custarão muito caro.

Inserida por ofrancopensador

⁠- Carta mútua para mim

Querido Marcos

O que você quer, você sente

Mas, realmente precisa? de modo realista, tá em condições favoráveis? e tem que ser agora?

Você se reconhece nas coisas e pessoas ao seu redor?

O que você já fez?

O que você está fazendo?

O que você vai fazer?

O que te descreve?

Ora, meu eu, obrigado pelo contato, acho que sou um espelho, pode ser a resposta? Não...

Pois bem, como meu irmão universo estou em movimento e sou mudança constante, e não a ilusão do que se deixa definir ou rotular

A limitação não é o campo que a liberdade joga, mas sim no campo do amor próprio, da fé, esperança e confiança convicta ou não, independentemente o bem-estar estará bem, porque vem de dentro e não de fora

Posso ser e fazer isso e aquilo, aquilo e isso, cabe a mim fazer sentido, é o meu tempo, é a minha vida, sou eu que tenho que gostar e aprovar, pois sou eu quem vou viver as minhas escolhas, minhas, sim, minhas

Mas já fui muita culpa que não era toda minha, fui tristeza por não ter tido conselhos, fui agressão por não saber o que era compaixão

Fui erros indesejados e também fui acertos redentores

Fui fugas perseverantes, fui vícios anestésicos, fui exageros narcisistas

Fui um mar de auto-críticas desleais e exigências impotentes
Sim eu fui, fui com o meu ser sem instrução e com o outro sem obrigação

Também fui insegurança desaprovadora e segurança egocêntrica

Fui medo de não ter o básico para sobreviver, fui receio de frustrar tudo o que não aceitaria desapontar

Fui terror de perder o que ainda não tinha por me julgar na insuficiência

Fui necessidade de controlar o que não é possível administrar

Fui invasão irracional, fui abuso aprovador, fui interferência desnecessária, fui prepotência em frente os outros

Fui ignorância apressada por evolução, fui impaciência de esperar o que não vinha, fui ansiedade de me tornar o que ainda não podia ser

Fui criança negligenciada, abandonada e ferida

Fui falta desapercebida, fui fome de amor e carinho

Fui rejeição necessitada de calor humano, fui uma solitária moeda trocada e perdida

Fui tentativas vagas, fui conselheiro em meio a desastres

Fui choro solo, fui risadas depressivas

Fui menino bobo, fui colega louco

Estive a ser nessas diversas condições impermanentes porque assim é a vida, composta por histórias que resultam em mais histórias, boas ou ruins? se ainda não acabou logo não importa

Fui sim, tudo isso, e daí? Na verdade, passei por isso, mas sou - sobretudo - movimento esperançoso, de um futuro extraordinário que é útil e faz a diferença

Ontem fui, hoje estou, amanhã estive e estarei talvez em outro plano, um melhor? quem sabe, mas preciso aprender com isso

A vida é assim mesmo, imprevisível e passageira, devemos agradecer por estar onde ou como está, por estar com quem está e fazer o melhor que puder no momento presente

Fortalecer a alma, curar as feridas, sorrir pra vida

Para sentir, viver, aprender e crescer nas escolhas que são a vida

Mas tudo passa, e quer saber? Tudo bem, tudo bem até não estar bem se eu sou do bem, eu quero o bem, eu faço o bem e vejo o bem

Então tudo bem, vou me experimentar a cada momento; gratidão!

Inserida por MaViTri

⁠⁠Não sou o próximo Mark Zuckerberg ou Jeff Bezos, Eu sou o primeiro Marcos Vinícius Ollyver.

Inserida por MaViTri

⁠Por um alguém, como é possível, ser um fiel apaixonado e não ter voz nem fôlego para gritar esse amor... fico então na ilusão, a sonhar, um dia de sol, nós dois, sob o lindo céu azul. Sorrindo, sorrindo e amando, a paz é o firmamento, felicidade, estrada a caminhar. Mas hoje, platônico, todo dia, só desejo esquecer, mas aí, só de desejar esquecer, me lembro. Amada dos sonhos, os melhores momentos, serão seus; enxergo-lhe em lugares que você não está, até estar bem a minha frente, e a linguagem corporal aqui, vai berrar!

Inserida por MaViTri

⁠ - A fazenda

Roça, igual a morte, não adianta ter medo, cedo ou tarde, uma hora ou outra, todos vão ter que enfrentar, não tem jeito, o que tiver que ser será!

Inserida por MaViTri

⁠Sim, já passei pelo deserto, com dor e fome resisti, eu perseverei, e agora estou aprendendo, lutando e vencendo batalhas por um pouco de paz, quero respirar e sorrir, acredito que estou sendo lapidado, para ser mais grato em tudo o que virá, por fim, estou no labirinto da vida, e sei que sempre estarei a um passo de sair, por isso preciso caprichar, para quando enfim sair, o coração ser forte convicção de satisfação.

Inserida por MaViTri

⁠⁠⁠⁠Trabalhar a vida inteira, para ter o necessário do viver, quem sabe um dito-cujo abstrato ao lado, o amor.

Muitos se perdem no caminho de viver a essência vital que precisa ter, se perder é igual o pecado, quem nunca?
Todos já se perderam em algo, feliz é quem decide lutar sem cessar, para encontrar ou ser encontrado na plenitude desconhecida dos tempos, desse tempo!

Inserida por MaViTri

⁠ - Experiência experimental

Louquinho por si só
Não precisa impulsionar

A linha que separa a sanidade da loucura, pode ser fina, vigiai

Não tem graça, não tem mágica
É chato, é tolo, é fútil, é irracional

Mandar fumaça para dentro
É poluir o cérebro, que maldade

Por fim, não gostei
Na verdade, odiei.

Inserida por MaViTri

⁠Pense que hoje seja seu último dia de vida, na verdade, é, tudo que existe e acontece sempre é dentro de um hoje, é vai ser hoje então viva feliz, seja você, faça o seu melhor!

Inserida por MaViTri

⁠Anuncio a vida para sobressair a morte
Promovo a luz para dispensar as trevas
Proclamo a verdade para combater a mentira; seja a diferença que você anseia que haja no mundo, aja e seja ela agindo na terra!

Inserida por MaViTri

⁠Senhor Jesus, meu Deus, meu Pai
Como posso lhe ofertar felicidade
Sim, eu sei, basta viver a tua vontade

Glória a Deus nas alturas
E gratidão aos corações

Imprime Pai, em meu coração
A Santa canção de fé, esperança
E principalmente, o perdão

Porquê tudo isso, é amor

Inserida por MaViTri

⁠- Eu, sonhar...

Um Sonhador carrega consigo uma grande, enorme responsabilidade; porque um sonho tem elo com a fé e a esperança, que são divinas e sagradas.
Quando um sonhador realiza um sonho, que precisou de fé e esperança para fazer acontecer, é indescritível, o seu ser se alegra da ponta do cabelo a sola do pé, como se encontrasse a fé e a esperança pessoalmente, em carne e osso podendo tocar, abraçar e conversar.

Inserida por MaViTri

⁠⁠Alguns ⁠⁠pensamentos são como mapas que revelam o que realmente desejamos; olha pra mim, ser um sonhador é a condição que me torna quem eu decidi ser, nada vai mudar isso, nem mesmo a morte, porque tenho um plano para vencê-la. Veja o modo como você convive com uma questão platônica, é uma causa perdida, mas seus pensamentos sempre são conduzidos para o mesmo sentimento, ele não desiste, sabe por quê? Porque a paixão prevalece.

Inserida por MaViTri

⁠⁠⁠ - Se tem pergunta, tem resposta, logo tem solução

⁠ Desde criança já havia determinado em meu coração, a decisão de ser um homem rico, porque entendi que tudo o que se compra é pago com dinheiro, gostei da idéia de ter muito disso; hoje esse pensamento está firme e cada vez mais estratégico para que assim seja, porém vou além, quero ser um homem próspero em todas as áreas vitais da vida, e se em alguma não for, por que não?

Inserida por MaViTri

⁠No giro da roda
gigante esplendor
conspira a vida
com suas cambalhotas
girando seu tempo sem guarida
na circularidade dos ciclos

contemplar o alto
com o medo do embaixo ficar
nas suas voltas da vida
adrenalina no elevado da sua adoração
ninguém olha debaixo
pelo simples prazer da emoção
lindas cenas, logo vai descer
seu movimento dubitável
revelam novel caminho
apreciar o belo das alturas
resistir o frio da descida

e o tempo a roda gira
e vem a certeza vivida
o centro segura o movimento
e nunca fica parada
se desceu logo sobe
sob um controle no cerne
segura esperança viva
para seus passageiros aventureiros.

Inserida por Dayanealmeida

⁠Qual é o problema?
Por que você não foca no que nasceu para fazer?
É hora de agir, chega de auto-piedade; tá difícil? Mude, transforme tudo a sua volta com atitude determinante, a sua atitude, sua.
Cada pessoa carrega uma desculpa para não fazer o que diz querer; desistir porquê não é justo? Quem foi que disse que tem que ser justo?
Nada é para ser, se você não se mexer nada acontece!

Inserida por MaViTri