Sofrimento e Crescimento
Se este mundo vai se tornar um mundo maravilhoso, ou um mundo horrível, vai depender apenas de você.
A República provou, com roubos, golpes, instabilidade e corrupção que é da Monarquia que o Brasil depende.
Enfrente a tempestade que quer nos vencer, porque seremos invencíveis enquanto estivermos juntos.
Vamos trabalhar somente a letra A, amor próprio, autoconhecimento, autocontrole, autoconfiança, o restante do alfabeto você tira de letra
"Aprenda a investir em você, insista e desista quantas vezes for necessário, mas nunca deixe de controlar suas emoções e governar sua vida"
Não espere o final de semana chegar para aproveitar a vida, todo dia é um motivo novo para curtir, mas acima de tudo... de agradecer 🙏
Nem todos tem o privilégio de ser mãe, nem todos ter o privilégio de ter uma mãe.
Se nesse dia você tem uma mãe e filho, aproveite para curtir-los, abrace, diga que os amam e se estiverem distantes envia uma mensagem, faça uma ligação, uma chamada de vídeo, só não deixe esse dia passar em vão!
Ser mãe é uma dádiva, ser filho é um presente de Deus, então não importa sua condição dê o seu melhor sempre, agradecendo a Deus pela existência de poder ser chamada de filho ou de mãe!
Que Deus te abençoe grandemente 🙏Feliz Dia das Mães ❤️
- Relacionados
- Frases de Sofrimento
- Sofrimento
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre evolução pessoal que refletem seu crescimento interior
- Amor Sem Sofrimento
- Poemas sobre Dor e Sofrimento
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
