Sofrimento e Crescimento
Os jovens são acomodados nos prazeres do mundo, ignorando o crescimento de suas almas com as obras da fé.
Meu crescimento não se baseia em status ou no conhecimento secular, mas no poder de Deus, que age para eu atingir os Céus.
PLANTAR, REGAR E CRESCER
Eu plantei.
Eu reguei.
Mas nada sou.
Agora ELE dará o crescimento.
ELE é tudo em todos.
DELE, por ELE e para ELE.
DELE é o querer e o efetuar.
Inúmeras sementes semeadas.
Não retirarei as minhas mãos.
Afinal, não atentei para o vento.
O que semeia chorando.
Colherá sorrindo.
Bendito o fruto da tua terra.
E-vo-fluir
Evoluir com a vida é crescimento, para prosseguir...
É preciso não deixar que ela evolua em cima de ti.
A Palavra do Senhor é boa. Ela é usualmente liberada para nós, por Ele, para o nosso crescimento. E isso porque Ele nos ama. A TODOS. É evidente que, em nome desse Amor e por Sua justiça, Ele também nos exorta. Mas isso é o que Deus, Onisciente que é (e Ele só), faz.
Quanto a você, não queira usar a Palavra do Senhor para ferir ou mesmo matar o teu próximo. Avalie o teu posicionamento.
Justo é o Senhor. E a todos contempla.
(Fabi Braga, 31/08/2014)
Não existem erros, apenas lições. O crescimento é um processo de tentativa e erro: experimentação. As experiências que não deram certo fazem parte do processo de aprendizado, assim como as bem-sucedidas nos impulsionam para a evolução!
Abra bem os olhos e faça algo para melhorar. Alie-se a pessoas que busquem o crescimento mútuo, ou então estará fadado a andar em círculos, comer a própria poeira e jamais sair do lugar.
O PASSADO não passa, com o TEMPO se fizer parte do seu crescimento. Apenas fica adormecido ou invadindo seus sonhos...Inesperadamente bate à sua porta.
Então o PASSADO se faz PRESENTE...O FUTURO fica por conta do TEMPO.
como eu gostaria que as pessoas soubessem que não há limites para o processo de crescimento .também não há limite de idade para encontrar o amor verdadeiro pois o amor nos ensina a aprender com os nossos próprios erros e perdoar os dos outros
Uma árvore só dará frutos depois de ter uma base, um crescimento, uma floração, uma polinização, para depois estar pronta. Assim é o conhecimento. Muitos colhem-no subindo em escadas, subindo pelo pé da árvore, colhendo com as mãos do coração. A generosidade da árvore está em dar aquilo que tem baseado no esforço da colheita. Ainda assim, derruba alguns frutos ao chão para aqueles que ainda não sabem colher. Para todos, se vão gostar ou não da fruta, isso é com eles. A árvore fez o seu papel. A natureza sempre será mais sábia.
Na vida tem daqueles que pisam pra crescer: COITADOS! Meu crescimento NUNCA foi pensando neles mesmo.
Peço a Deus tudo que creio precisar para o meu crescimento, pois Ele tem o poder da graça divina. Eu tenho o poder da oração e fé pra acreditar. Nesse momento, eu quero mais é agradecer. Obrigada Deus.
Tudo na vida possui um ciclo de existência - nascimento, crescimento, doença e morte. Aquele que compreender essa nobre verdade, encontrará a felicidade absoluta.
Toda estratégia de crescimento de igrejas apresenta avaliação, preparação e projeção de progresso físico e espiritual dos seus membros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Sofrimento
- Sofrimento
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Amor Sem Sofrimento
- Poemas sobre Dor e Sofrimento
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre