Sofrimento de Animais
"Quando a dor e muito forte, a lágrima caí que você nem percebe, você grita pedindo ajuda, mas ninguém quer te escutar."
A vontade de chorar aflora o peito novamente. Mais uma vez nos encontramos em uma madrugada fria para lamentar o que poderia ter dado certo e não deu. De um lado o coração aflito e espedaçado. Do outro, a mente e sua razão dizendo que não foi por falta de avisar. Essa guerra eterna que não cessa insiste em vitimizar essa alma aflita. Se isso faz parte da vida, quando virá a calmaria? Quando cessarão as lágrimas, a angústia, a tristeza e a saudade?
Razão e emoção concordam que não valem mais as lágrimas e lamentações, mas a concordância mútua não significa que elas se cessarão tão facilmente. Resta mais uma vez silenciar-se na esperança que de novo tenta conformar esses extremos dizendo que em breve tudo isso vai fazer parte do passado e que dias melhores virão. Enquanto faz-se necessário engolir seco essa desilusão que deixam cada vez mais longe dois seres que se unem pelo desconhecido e desunem pela distância
Tudo que acontece conosco tem um propósito, talvez escolhido pelo nosso próprio espírito, ainda que em vida passada, para redimir ou simplesmente para sentir ou para ficar mais humano, bom, caridoso, sem preconceitos e puro, aproximando-se cada vez mais de Deus.
Assim, nunca devemos pedir a Deus para terminar a vida de uma pessoa, inclusive a própria vida, em razão de sofrimento, ainda que sem esperança de continuar vivendo com saúde, desenganada pela medicina, como dizem.
Nunca devemos desistir da vida que nos foi doada por Deus.
No podemos esquecer nunca que para Deus nada é impossível e temos muitas comprovações de milagres realizados.
Portanto, devemos sempre pedir a Deus pela vida, nunca pela morte, e deixar que Ele faça a Sua vontade.
Somente Deus saberá o que seja melhor.
O amor é a maior fonte de felicidade de um ser humano porém pode ser este também, a maior fonte de sofrimento e aflição.
As lagrimas caem para aliviar a ador
As lagrimas caem para mostrar quem tem dor
As lagrimas caem como fogo derrete o ferro
As lagrimas caem para cicatrizar a ferida
As lagrimas caem pela esperança da saída da dor
As lagrimas caem pela gratidão de sentir as lágrimas
É difícil enganar alguém quando no rosto caem lagrimas que foram transborda dos olhos, agora já quando caem lagrimas no coração se acaba enganando. Pois ninguém vê quem quando o coração se chora
Se tivéssemos uma chance, quantos de nós fariam as coisas de um jeito totalmente diferente?
Mas existem pessoas que continuam sonhando com o que deveriam ter feito oque não deveria ter feito, o que deveriam ter falado e oque não deveria ser dito Mais infelizmente... Arrependimento só vem depois, que o tempo passa e olhos se abrem para poder enxergar as coisas como elas realmente são.
Sinto agora os efeitos da covardia do medo e das gritarias .
Sinto-me sufocado nesse lamaçal de arrependimentos de palavras ditas no desespero acredite sempre em seu sentimento pois a chama do amor queima por dentro e o arrependimento é levado pelo vento e pondo um fim em todo sofrimento.
A vida é cheia de lutas e obstáculos para que você se canse e desista e sua vitória nunca chegue. E sua vida passe e você se sinta frustrado, derrotado. E sem saber ,chegar tão perto mas desistiu.
Sua benção estava na sua frente era só passar o gigante e tomar posse. Mas pessoas vieram em sua direção que disseram que não iria dar certo, e jamais você realizaria seus sonhos. E quanto tem dado ouvidos a essas pessoas, amigos, família. Entenda uma coisa, nem todos estão na mesma fé que você, uns tem fé para comer legumes e outros carne...
Olhe somente para frente e derrube essas muralhas que te separam de sua benção, não importa quem vai falar para você que não vai dar certo. Jesus diz pra você "Tudo é possível ao que crê" ou seja as pessoas não acreditam, mas você sim e Deus acredita em você.
Assim como venci o mundo, você também irá vencer... Essas foram as palavras de Jesus, mas em momento algum Ele disse que iria ser fácil, que não teria lutas, tristezas, lágrimas, em momento algum.
O que Ele diz para você é " Sê forte e corajoso" Eu o Senhor Sou Contigo.
Existe problema maior que o seu Deus, que entra na fornalha, que entra na cova dos leões, que abre o mar vermelho, que cura o cego, o paralítico, que coloca palavras na boca daquele que mal sabe falar, que pega o desprezado e faz dele grande, quem mediu a água do mar na palma da mão e mediu o céu, todos se prostram-se diante Dele seja quem for, não há outro Deus mais poderoso que o nosso Deus.
Então acalma seu coração em Deus, Ele jamais abandona um Justo"
A vida é composta de ciclos...
Sempre iniciando uns...
Sempre finalizando outros...
Não sofra por isso...
Faz parte.
Sexta Feira
Dia de comemoração para as vitórias que conquistou,
Ou de superação dos problemas que na semana passou,
Momento aguardado pelos amantes,
E dia repudiado pelos carentes,
Estes sempre vem a sofrer,
Por não saber o que no final de semana fazer,
Os solteiros querem um amor encontrar,
Mas também serve alguém para a noite passar,
Dia de desespero para os infiéis,
Por não saber como o parceiro enganar,
Sentimentos de amor e ódio sempre a se esbarrar,
Pelas diferenças das pessoas a se encontrar,
Busca por momentos marcantes,
E também experiências frustrantes,
Hora aguardada para beber,
Para dos males vividos esquecer,
Mesmo sabendo que está se enganando,
O magoado segue remando,
A paixão no coração dos amantes a florescer,
Para momentos inesquecíveis viver,
Sexta feira, dia de esperança,
Dia de sonhar e as metas alcançar,
Nos reforçamos de inspiração e segurança,
Para de felicidade nos esbaldar,
Ou de todos os males nos recuperar,
Bem vinda, tão esperada sexta feira.
Dói deixar ir. Às vezes parece que quanto mais você tenta agarrar algo ou alguém mais ele foge.
Eu nunca tatuei meu corpo com receio de me arrepender, pior são as tatuagens que gravei em minha mente e coração. São invisíveis mas provocam sofrimento e tristeza.
Quanto mais mergulhamos na louca, mas apaixonante capacidade de amar, mais vulneráveis estamos ao sofrimento. Mesmo com esse turbilhão de sentimentos, que ora atormenta, ora alivia, é impossível viver neste mundo sem o envolvimento do amor...do amar e ser amado.
