Sofrimento de Animais

Cerca de 10732 frases e pensamentos: Sofrimento de Animais

o que vc acha do sofrimento?
certamente não gosta. afinal ninguém gosta!
viaje comigo, imagine que vamos para uma montanha bem alta e esta significaria a felicidade. sabemos q a felicidade é complicada dependendo de nossos objetivos! vamos supor q nosso objetivo é chegar na montanha. a caminhada é longa
e cansativa. além disso temos q carregar alimento e agua! chegando no alto
a felicidade certamente nos fartara de alegria. a visão do alto recompensa todo e qualquer esforço q tivemos. a paisagem é incrivelmente linda olhando de cima para baixo! agora olhe para sua volta. não tem arvores, não tem rio, e nem ao menos agua. se vc reparar nada cresce nas montanhas a te a sobrevivência é quase impossível.
Agora olhe pra baixo, olhe as arvores o s rios, o mar, imagines quantos peixes existe nele.
veja quanta vida a no baixo, tudo cresce o movimento não para pessoas riem e choram, pessoas amam e odeiam, no baixo existe o melhor e o pior da felicidade e do sofrimento.
sabendo disso podemos concluir q: A DOR TRAZ CRESCIMENTO, E A FELICIDADE TRAZ RECOMPENSAS.
D.M.N.S

As pessoas são benignas ou maldosas com o sofrimento dos outros. Só mudam de opinião quando o mesmo sofrimento se lhes acontece.

Cuide para que a massagem do seu ego não seja à base de sofrimento alheio.

Perpetuar o sofrimento sofrido,
no próximo,
é uma das maiores expressões do militarismo.
Há quem o negue,
mas o exerça em sua plenitude."

A solidão tem dois caminhos, um é a independência e o outro o sofrimento eterno, basta apenas saber utilizar-la.

Sombras...
Não há sombras matizadas
de alegria e sofrimento.
Todas elas são pardas,
todas vestem de cinzento.

As sombras são como o vento:
só sabem bem na estiagem.
De resto, varia o lamento,
dependendo da aragem.

Quer sombras, quer sobras – dizia
a minha avó – não quero à frente.
As sobras fazem-me azia
e as sombras constrangimento.

Sam: Está me dizendo que sofrimento é uma coisa boa.
Dean: Estou dizendo que é a única coisa que temos.

A única maneira de sair do labirinto de sofrimento é a perdoar.

John Green
Quem é Você, Alasca? John Green, WMF Martins Fontes, 2013

Só quem vê poesia no sofrimento pode ver beleza na vida.

''Pensamentos insanos atormentam minha mente fragilizada por decorrência do medo e do sofrimento.''

Eu já nem ligo mais, não me torturo e nem me descabelo, cansei dessa fase de sofrimento antecipado, desses medos em vão, não me sinto mais insegura e nem sinto mais fobia a sua rejeição, eu não me importo com o rumo que as coisas vão tomar e não me desespero mais com o final dessa historia. Me desapeguei, larguei mão, entreguei a Deus, agora não sofro mais, decidi que o que vai ser, será e ponto. Me sinto livre, solta e nada mais pode me abalar, me blindei de certa forma pra que não haja sofrimento que possa me invadir ou me angustiar, agora to de bem com o mundo, estou em paz, sem esse prazer misturado com a agonia que poderia ser te perder. Toda a minha insegurança virou desapego, todo o meu medo e incerteza já não me assusta tanto quanto antes, não estou preocupada com o futuro, sei como tudo termina. Então entreguei meus pontos, joguei tudo pro alto e me libertei dos meus pensamentos, estou vivendo o meu presente, estou vivendo e curtindo, me divertindo, andando despreocupada, sem ansiedade no peito, não preciso me sacrificar e nem me quebrar em mil pedaços para alguém notar que eu existo, para alguém juntar meus cacos e me remendar, não preciso mais, porque me sinto inteira de corpo e alma, preenchida por dentro e por fora, eu estou em paz e feliz.E é assim que tem que ser, é assim que vou seguindo, sem me iludir, sem esperar nada de ninguém e sem precisar provar nada a ninguém, sem decepções, sem medos e anseios, sem chances desperdiças com coisa que não valem nada, toda minha confusão e indecisão eu transformei em indiferença,do resto?…
me libertei!

Indecisão é prolongar um sofrimento desnecessário.

Todos buscam viver exemplos de histórias lindas, mas não são gratos ao sofrimento que é a verdade de suas próprias experiências. Para que buscar de alguém ou procurar saber a verdade de algo se você não acredita em que vivenciou?

De vez em quando seja um lápis. Ao usarem um apontador em você haverá um certo sofrimento com a madeira que lhe tiram, mas no final, você estará mais afiado. Destarte, saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

O sofrimento é opcional,
Mas a dor, essa é inevitável.

Em nossos caminhos existem obstáculos porque não existe conquista sem sofrimento e nem glória sem sacrifício...

Em uma cascata de lagrimas, me banhei no sofrimento alheio. Reparando nos teus olhos, me enxuguei nos teus braços.

Para uma lágrima hoje,
Um belo sorriso amanhã.
Para cada sofrimento,
Uma nova vitória.

"Quando o meu amor luta contra o sofrimento e a morte, Deus luta também. E quando eu choro o sofrimento e a morte (...), Deus chora também. O amor dEle é infinito".

(Em "Leandro" - Extraído do livro "Concerto para corpo e alma" – Página 111 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo – 2012)

O sofrimento é a forma do coração te avisar que você ainda vive.