Sofrimento da Alma

Cerca de 53655 frases e pensamentos: Sofrimento da Alma

Nada melhor do que uma dor tão profunda a conceder um desabafo, retirando do ser o que você realmente é com os sentimentos que tem e sabe sentir. Às vezes é necessário sentir para que se tenha a certeza de que sua alma não é feita de letras e papel.

Um olhar mais profundo revela detalhes mais profundos... Nesse sentido, o melhor lugar para se olhar é dentro da alma...

❝ ... e que estes momentos de alegrias ... cheios de emoções lindas ... que confortam e trazem paz para os nossos corações ... sejam constantes bençãos nos nossos dias ... ❞
............. Jared Hassan

Metade de mim quer amar...

E a outra metade tem medo de se decepcionar!

Quando as palavras ferem a alma é porque os limites do respeito ao próximo foram ultrapassados.

❝ ... Guarda na tua alma as alegrias deste dia de aprendizados ... as bençãos que te fez evoluir ... encerre este dia com humildade e harmonia ... agradecendo a Deus pela vida e por todas as oportunidades a você concedidas ! Descansa ... um amanhecer de renovações e vitórias te espera ! ❞

"Eterno"

Passei a acreditar em Almas Gêmeas
No momento em que te conheci
E pude sentir que já o conhecia...
Nada me surpreendeu!
Teu Beijo era como um Doce que já Provei
Teu Abraço...
Um colo que eu já havia pousado...
Talvez, em “outra vida”
Na qual nos separamos
Mas nunca nos perdemos...
E “nessa” nos reencontramos...
Para continuarmos vivendo esse nosso Amor
Até que a morte nos separe...
E a vida nos una novamente...
Sendo assim...
Por toda Eternidade...

(Dedicado a Rick Jones Anderson)

Não se compare

Não entre em competição, fique no seu lugar, é isso que importa.
E o teu lugar a tua alma dita, teu lugar é a tua casa, a tua essência, que vai determinar aonde você vai se sentir bem, com quais pessoas, em quais momentos.

Eu chorei. Chorei porque dói e já não sei segurar o choro. Chorei por todas as lembranças que surgem e me machucam como se fosse a primeira vez. Chorei por saber que aquela velha dor não diminuiu o que sinto. Chorei por ser fraca diante dessa situação. Chorei por lembrar dos pesadelos que se instalam nas madrugadas. Chorei por tentar se livrar dessa ferida com a força do meu próprio braço e falhar. Sentia minha alma pesada, as lágrimas que escorriam por meu rosto mostravam minha fraqueza. Os restos do meu coração estavam pelo chão e Deus os catou com cuidado. O mundo não podia ouvir os gritos da minha alma, mas o céu podia.

A maior beleza está na mais pura simplicidade! A estética alimenta a alma, assim como os alimentos nutrem o nosso corpo.

A alma dá ordens ao corpo e é imediatamente obedecida. A alma dá ordens a si mesma e depara com resistências. A alma ordena que a mão se mexa, e é uma operação tão fácil, que mal se distingue a ordem de sua execução. E, no entanto, a alma é alma e a mão é corpo. A alma dá à alma a ordem de querer: uma não se distingue da outra e no entanto ela não age. De onde vem esse prodígio?

minhas feridas são sentimentos profundos
que você nunca entenderia...
gostaria que você senti se na pele o que sinto...
seria todas verdades do meu coração ferido...
que nunca teve a chance de te amar...
todos dias passo com meus pensamentos...
ate amargar na minha mente;
perco controle de tudo;
disse nunca mais queria olhar na tua cara
uma mentira mas como muitas outras
me perdi no teu coração...
por coisas banais e medonhas no coração
deixei meu amor no frio mármore
eterno em teu olhar em tua vida.

° ೋ✿ Onde a harmonia abraça
a paz descansa e a esperança
se renova !

Uma nova oportunidade de ser feliz. Uma semana linda que se inicia, que seja abençoada de muitas realizações, que seja intensa em alegrias e paz, que haja muita humildade e harmonia em nossos corações. Força e fé para as grandes superações. Que sejam assim todos os nossos dias!

Hoje minha alma amanheceu chuvosa, com direito a revolta dos raios e ao grande barulho dos trovões gritantes...

⁠Vivo, morta.
Sempre me perdendo e me reencontrando.
Sigo pelos versos de minha alma que canta, clama e abandona meu corpo todas as noites.
Sonho, viva.
Como se não houvesse mais nada a fazer aqui,
A alma sai com o vento
Voa no universo
Sorri, se alegra, reencontra amores
Reencontra os mortos, destrói as dores.
Sonho, viva.
Enfim volta, se ajeita, acelera meu ritmo cardíaco e me acorda.
Novamente,
Vivo, morta.

Evoluir: esse é o principal objetivo das constantes transformações pela quais passamos.

A arte é expressão da alma através da impressão do artista e a base é seu coração!

Dizem que, segundo a mitologia grega, os humanos foram criados com quatro braços, quatro pernas e uma cabeça com duas caras. Mas, temendo o poder deles, Zeus os separou em duas partes, condenando os humanos a passar o resto da vida procurando a outra metade, a alma gêmea.

Seu olhar é como um livro aberto...infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração...