Sofrimento
Eutanásia. Morte Luminosa...
Morte Boa: É a daquele que em sofrimento absoluto tem a coragem de morrer com a cabeça levantada tornando-se um herói perante si mesmo não deixando nas mãos dos outros, cobardemente, o seu triste e doloroso fim.
Morte Má: É a daquele que em sofrimento absoluto e por incapacidade de usar o seu livre arbítrio por vício ideológico e cobarde se deixa morrer, não como mártir mas como farrapo dependente Daqueles que o viciaram!
As dificuldades da vida, a falta de oportunidades, o sofrimento, a dor e as angústias íntimas eram cantadas pelos verdadeiros bluesman(s). Cantavam o que viviam. O que é um genuíno blues? A música forjada sobretudo pela verdade.
E.T.D
FRANCIELE, eu sei de todo sofrimento que eu lhe causei, de todas as mentiras que eu falei, de todas as humilhações que fiz vc passar, e hoje eu sofro muito com esse arrependimento dentro de me, se eu pudesse voltar o tempo pode ter certeza que eu faria tudo diferente, jamais te magoaria, nunca perderia sua confiança e seu amor, mas apesar de tudo eu te amo muito e sempre te amarei
“A paixão representa o limiar entre o paraiso e o inferno, o prazer e o sofrimento, a razão e a emoção.”
Provas Infalíveis
Ele também se apresentou vivo após Seu sofrimento por muitas provas infalíveis. - Atos 1: 3
A Bíblia diz que Jesus “se apresentou vivo após o seu sofrimento por muitas provas infalíveis” (Atos 1: 3). Isso é mais do que uma declaração histórica feita por Lucas. É um desafio para todos os críticos que negariam a literalidade da ressurreição corporal do Senhor Jesus Cristo. Lucas fez a afirmação surpreendente e surpreendente de que Jesus estava vivo, Ele foi visto por uma grande multidão de pessoas, e Sua ressurreição foi confirmada por um grande número de provas convincentes.
Hoje, quase 2.000 anos depois, nenhuma outra doutrina das Escrituras foi mais persistentemente atacada do que a ressurreição corporal de nosso Senhor. E não é de admirar, pois é a pedra angular do grande arco de toda a doutrina cristã.
Com a ressurreição de Jesus, toda a estrutura da doutrina cristã permanece ou cai. Se a ressurreição pudesse ser refutada, o cristianismo desmoronaria na poeira e teria menos credibilidade do que os mitos mais selvagens da Grécia e Roma antigas.
O diabo sabe disso e, assim, seu ataque mais antigo e mais frequente à verdade de Cristo é contra a Sua ressurreição corporal. A credibilidade da nossa fé cristã repousa nas “muitas provas infalíveis” de que Jesus está vivo.
Cristo é a vida, o túmulo vazio
proclama seu braço conquistador;
E aqueles que confiam nEle
Nem a morte nem o inferno, prejudicam. —Anon.
Porque Cristo está vivo, não precisamos temer a morte. MR DeHaan
Estou seguro do que sou e to feliz com minha companhia, então qualquer sofrimento vou vivendo sem medo, sei que é passageiro e transbordo tudo dele, literalmente, em poesia.
"Nem tudo o que nos faz sentir bem nos beneficia; nem tudo o que nos causa sofrimento nos prejudica. O medo do sofrimento é o pior de todos os medos; pois sem algum sofrimento ou sacrifício não há mudança, renovação, inovação, evolução."
“A saudade dilacera e dói. A intensidade do sofrimento aumenta sobremaneira, na mesmo intensidade que temos, da impossibilidade de mata-la tão cedo ou quem sabe nunca. Muitas vezes, a nossa saudade é por coisas, pessoas e lugares. Em m outros momentos a saudade pode ser de alguém que já não pertence mais a este mundo carnal e finito.”
A existência de sofrimento não significa, necessariamente, a presença de pecado. Mas é uma oportunidade para desenvolver o caráter, a maturidade e a resiliência.
Se causamos sofrimento a alguém, quando nos era facultado evitar, minimizar os efeitos danosos torna-se uma obrigação.
Toda dor , sofrimento
Todos os momentos ruins
A melancolia de vários dias
As lágrimas incontroláveis
O desejo de deixar tudo
Uma marca se formou
A partir de dores e horrores
Uma cicatriz , que lembra e diz
Tudo passou , você superou
A origem de toda dor e sofrimento humano é relembrar o passado. Seja porque foi bom, seja porque foi ruim. Ou serão lágrimas de saudades ou de arrependimento. Portanto, o segredo da tranquilidade é seguir em frente sem olhar para atrás.
Morremos lentamente pelo sofrimento interno,que enfraquece a alma deixando-a escura e presa , somente a força da mente para poder se liberta , como um pássaro,que vivia preso e que agora voa livremente !
