Sofri
"... Quem, tendo sofrido as dores que sofri, provado do amargo que provei, tendo tragado o fel da desilusão e do abandono, quem, ainda assim, seria capaz de continuar amando?..."
(Fragmentos do livro "O diário tardio de Lígia Castelli')
O meu Anjo!
Ele foi-se a tanto tempo.
Partiu o meu coração.
Sofri, gritei e chorei…
Ele partiu, nem pude correr atrás.
Fechou a passagem, na escuridão da noite.
Deixou-me sem explicação.
Não me amou de verdade.
Foi apenas uma ilusão.
Queria estar com ele, mas meu anjo de luz.
Sacudiu as asas e partiu.
Sigo, mas não pelo mesmo caminho!
Em que ele partiu!
Shirlei Miriam de Souza
Quando te encontrei...
Eu te amei...
Quando te prendi...
Eu sofri...
Quando te dei asas...
Eu voei!
Quando te compreendi...
Em teus braços eu pousei!
Astúcia
Ela chegou sorrateira
De repente, eu sofri
E quando pensou
Que havia vencido
Eu a peguei...
Dei-lhe um beijo
Ela sorriu...
E o que era tristeza
Passarinho virou.
Eu já sofri bastante. Dessa forma eu choro. 18 anos mas cheio de experiencia. Para manter esse seu lindo sorriso, prefiro sofrer e assim chorar sozinho. Pois eu não guardo rancor.
Eu sofri como um adolescente que se encontra sem o pai e mãe mas eu tive mãe sabe? Mas eu fui órfã de carinho.
Mais é como se eu olhasse no espelho e enxergasse somente a mim eu estive sozinha mesmo com alguém do lado,
Eu quis morrer, eu tentei morrer
Mas porque me cortar
Se o mais importante tinha morrido dentro de mim? Os meus sentimentos.
Eu cresci acreditando que a vida era como nos filmes, quando a mãe escuta a filha e apoia ela
Mas a minha mãe quando me escutava me apunhalada era um tiro nas minhas costas.
Talvez fosse o vício dela na bebida
Talvez não me amasse como ela dizia
Gravidez indesejada eu não desejei viver
Mãe!
Eu só queria ter a sorte de ser forte
Não crescer com traumas do passado
Eu não escolhi relembrar
Mas os problemas são como uma caixinha de surpresa não tem tempo para vir.
Já sofri muito, mas muito mesmo por causa de críticas. Mas de um bom tempo pra cá comecei meditar muito e me ajudou bastante. Hoje recebo uma crítica como se fosse um elogio.
Por muito tempo eu sofri indignado com a vida que tinha por achar que merecia muito mais. Até que então caiu a ficha de que não tenho nada de especial e que sou apenas mais uma pessoa comum.
Depois que você chegou.
Minha vida mudou,
Não lembro mais,
quanto foi, a ultima vez que sofri.
Não lembro mais,
quantas vezes me fez sorrir.
Hoje, me lembro somente,
do seu abraço, do seu sorriso,
do toque de seus lábios.
Depressão
Eu sempre sofri de depressão, uma doença que me rouba a alegria, a motivação, a autoestima. Ela me faz sentir como se eu fosse um fardo para os outros, como se eu não tivesse nada de bom para oferecer ao mundo. Ela me faz ter medo do futuro, me faz perder a fé na vida, me faz querer desaparecer. Ela me faz ter crises de choro, de ansiedade, de pânico. Ela me faz sentir sozinho, incompreendido, rejeitado.
Eu sei que não é fácil conviver com essa doença, que exige muita força e coragem para enfrentá-la. Eu sei que muitas vezes eu me sinto fraco, cansado, desanimado. Eu sei que às vezes eu me machuco, me saboto, me afasto. Mas eu também sei que eu não estou sozinho nessa luta, que eu tenho pessoas que se importam comigo, que me amam, que me ajudam.
Reconheço que por muitas vezes falhei com vocês e peço perdão e que... Infelizmente não é fácil conviver com esse fardoo que sou eu.
Então desculpas e obrigado, por estarem aqui comigo. Me ajudando a vencer essa luta contra meu eu ruim. (Amo vocês).
Como eu vivi,
tentando te esquecer
E se te esqueci,
foi sem querer
Como eu sofri,
por não te ter
E se te perdi,
foi sem saber
"Sofri calado, no anonimato. Infelizmente, descobri na prática o que sempre estava na teoria: nunca troque suas verdadeiras amizades por pessoas que não se importam com você. Um verdadeiro amigo se descobre quando compartilhamos tudo, quando temos coisas pra falar um para o outro mesmo sem assunto. Vambora? Foi à primeira coisa que te perguntei. E você: para onde? Chamei apenas pra ir a um lugar em que o destino nos reservou, vamos seguir o vento, vamos sair sem destino, à deriva. Só assim não colocaremos pedras no caminho e, se vier pedras, que sejam preciosas e que sirvam para ladrilhar nossos caminhos – espero que essas pedras sejam novos amigos que surgirão em nossas vidas. Caso contrário, construirei um grande e belo castelo com essas pedras para nos proteger. E se ele cair? Jamais trabalhei com essa hipótese! Construirei o nosso castelo sobre ROCHAS. Rochas inabaláveis que resistirão as intempéries do tempo. Percebe-se... Percebe-se que somos GRANDES amigos."
Caminhoneiro.
Sou filho de caminhoneiro, com muito orgulho. Sei o quanto essa é uma classe sofrida, muitas vezes invisível, mas que move o Brasil todos os dias.
Esses heróis das estradas enfrentam madrugadas geladas, dias de calor escaldante, longas distâncias, perigos e saudade, tudo para garantir o pão de cada dia em casa.
Muitos pensam que caminhoneiros ganham rios de dinheiro, mas não enxergam as despesas que consomem tudo: parcelas do caminhão, seguros, pneus, pedágios, alimentação, manutenção, fretes mal pagos, a falta de segurança nas estradas e o combustível que só aumenta.
O que mais admiro é a coragem inabalável de quem, mesmo cansado e longe de casa, nunca desiste de lutar por quem ama.
Sempre amei caminhões, cheguei a sonhar em seguir os passos dele. Mas confesso que não tive a coragem que ele tem de ficar dias, semanas ou até meses longe de casa.
Pai, tenho orgulho imenso de você.
Orgulho da coragem e da força de todos os caminhoneiros, que carregam não só cargas, mas sonhos e esperanças por cada quilômetro rodado.
Parabéns a você, Pai, e a todos os caminhoneiros pela união e dedicação. Estamos com vocês, e sempre estaremos!
sabe, por vezes eu sofri, chorei, me descabelei achando q o mundo acabaria para mim, só pq os meus antigos "amores" não foram capazes de me fazer feliz. Agr eu não quero mais passar por isso e eu acho q eu ainda tenho q me recuperar de alguns danos p poder realmente fazer alguém feliz , eu gosto dms de vc. várias vzs eu até penso em ter realmente algo sério mas eu tenho medo n só de me magoar mas de magoar vc q é alguém incrível e pensar muito nisso me dá ansiedade eu acho q n tô preparada p outro relacionamento agr msm fazendo muito tempo do meu antigo.
Eu nunca sofri uma abdução, e é justamente esse o problema, sou eu quem geralmente abduz os outros, sinto uma necessidade tremenda de ser abduzido! Eu sou um alienígena! Me ajudem a fazer meu trabalho!
- Relacionados
- Sofri Chorei mas Amei
- Já Sofri
- Já Sofri e Já Chorei
