Socialismo
A naftalina é muito parecido com marshmallow, no entanto você não vai querer lamber ela! Da mesma maneira que o socialismo parece muito com a liberdade.
Ser frio e a unica escolha, porque em meio, a tantas ironias da vida, tantas pessoas que acabam sendo Hipócritas,
ser frio e anti social e a melhor opção...
Não existe pluralidade de ideias na esquerda.
Ou todos pensam igual, ou todos pensam igual,
sem direito ao questionamento.
E se disser que isso é mentira?
Pode ter certeza que você nunca questionou
um líder da alta casta da burguesia comuno-socialista.
O capitalismo te dá a liberdade de construir o próprio caminho; o comunismo, a obrigação de seguir o caminho que o Estado escolheu por você.
O pior socialista é aquele que acredita ser moderno enquanto insulta a inteligência; máxime quando afirma, que pobre não pode ser de direita, como que se o pensamento livre, a ambição do homem honesto fosse um monopólio social do homem rico. Entretanto, faz algum sentido a ignorância em rigor do ser reprimido, acreditar na imbecilidade que cultiva a pobreza, no momento do ideal, que abomina a realidade pela utopia histórica. O socialista em espécie é um todo, completo, o socialista brasileiro, o esquerdista atualizado, que continua sendo aquele que se tiver uma corrida para o futuro, ele vai chegar na linha final do passado, sumptuoso em vencer com o atraso.
Num ambiente socialista democrático, todos são igualmente pobres, logo, entre socialistas e democratas, sempre um típico governo que decide qual é esse limite. De forma geral, o populismo é a modernização da miséria e a elegância dos ignorantes - outros, intelectualizados por utopias, presos a um passado catastrófico.
Nada é suave na vida das camadas que dão sustentação ao topo da pirâmide. Temos uma cortina de ilusões que esconde o "Absolutismo" cruel da Pós-modernidade, ou seja, a pseudodemocracia predomina no Brasil.
Assim como foi no passado, pelos ditos doutores da igreja, hoje vivemos num período de Inquisição Politica, pelos doutores da democracia, tão unilateral e assustador como antes, onde serão vitimados muitos inocentes.
O Brasil se afasta cada vez mais de sua vocação multi social continental, muito pela antiga crença do estrangeirismo arcaico, que persiste, como modelo e meta. E muito mais hoje pela imposição socialista e "globalista", que pretende colocar tudo de diferente em uma saco de plástico chinês, de custo baixo. Reestabelecendo o que é personalíssimo em nada, alinhando se a mundialização dos sentimentos, pensamentos e vontades.
O pobre não quer mais viver na miséria contida, quer melhorar de vida e é consumista e capitalista. Enquanto isto, nunca vi um socialista, comunista e de esquerda, pobre. Todos são muito ricos e vivem nababescamente as custas dos miseráveis que ainda acreditam em conto de fadas da justiça social.
Essa revolução traz à tona instintos de barbárie primordial, as forças sinistras da inveja, da ganância e do ódio – isso até mesmo seus contemporâneos podiam ver muito bem.
Uma revolução nunca traz prosperidade a uma nação, mas beneficia apenas alguns oportunistas desavergonhados, enquanto para o país como um todo ela anuncia inúmeras mortes, empobrecimento generalizado e, nos casos mais graves, uma degeneração duradoura do povo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
