Sobre Mim
As vezes o vazio me toca,eu me pergunto porque o vazio tem grande força sobre mim. Ninguém pode responder essa pergunta tão insignificante. Eu me respondo atráves do meu proprio silêncio. As coisas mudam,até a mesa está fora do lugar,talvez eu mesma tenha mudado,mas não consigo me lembrar de nada. Eu não sei que dia foi ontem nem tão pouco o dia que estamos hoje. Talvez quando eu me der conta que estou perdendo minhas forças,e a memória,isso seja tarde demais.
Não refiro somente a isso,me refiro também ao que posso sentir ao que ainda posso olhar e sentir,pois estou em pé,estou viva e vivendo os segundos que me restam,as horas que me deixam aflita,os dias que talvez demorem um pouco para passar. As lembranças que vem me atormentar,mas continuo intacta,e estarei até o dia que me restar,até o véu me cobrir,até as terras cairem sobre mim,até o meu ultimo Adeus.
Tenho grande medo de mim,medo do que eu possa dizer,medo do que guardaram para mim. Eu posso esperar,como uma criança que aguarda pelo seu primeiro presente,posso esperar como quem espera o primeiro amor chegar,estou esperando,vivo de esperar e de esperança,e continuarei assim até que alguém revire meus pensamentos.
Ás vezes eu penso que talvez seja mesmo patético estar aqui e esperar 24 horas o seu olhar sobre mim. A minha mente passa por um leve (porém doloroso) processo de decepção, mas sem me perder por meus pensamentos ignorados, eu estou outra vez aqui na frente da arquibancada… ”E quer saber? Se você não olhar pra mim, amanhã eu logo irei desistir.” É o que eu me digo sem entender todos os dias. Eu estou fingindo acreditar, com medo de mim mesma aceitar que estou numa ilusão patética criada por mim.
Antes me importava com que as pessoas diziam e pensavam sobre mim. Muitas vezes sofria, e procurava ser perfeita, procurava mudar meu jeito, meu ritmo, minha rotina, meu modo de pensar e agir. Mas depois de um tempo, percebi que mesmo mudando tudo, alguém sempre vai encontrar um defeito, alguma coisa a mais, alguma coisa errada, alguma coisa para falar. Então descobri que não importa o que os outros pensem, e sim o que eu penso o que eu quero o que eu faço, sou eu que vejo a hora que tenho que mudar a tática, o caminho, o jeito. Sou eu que deito a cabeça no travesseiro e durmo tranqüila e não quem me criticou, quem me ofendeu quem me humilhou. Sou eu que a cada dia supero os obstáculos que aparecem na minha vida. É ninguém vive a minha vida, eu vivo por mim, eu sei o que eu sou, eu sei o que eu passo, e eu sei o que eu passei. E ai entendi, que pessoas sempre vão falar, cabe a eu ouvir.
E mesmo que o mundo desabe sobre mim, e mesmo que caia lágrimas de tristeza, e mesmo que as pessoas pisem sobre o meu corpo, eu estarei de pé, de queixo erguido!"
Talvez eu seja o que pensas sobre mim, mais é claro que, sou exactamente diferente do que dizes de mim!!!
O céu esta caindo sobre mim todos os dias, ta chovendo decepções. Estou fragmentada, dilacerada por inteira. Meus sorrisos são cada vez mais raros e minhas lágrimas insistem em não secar. Choro, por mais que eu não queira. Choro, por mais que não resolva. Estou caindo com meu estúpido coração partido, e depois de você, nunca serei a mesma de antes. Amadureci anos com a sua ida, e embora que um dia volte, nada do que possas fazer vai me reconstruir novamente.
Saiba tudo aquilo que possa sobre mim
e tire todas conclusões que possa concluir
Mais saiba que não me surpreenderá
mesmo se errar e principalmente se acertar
E das coisas mais secretas sobre mim, estão nos papéis, no coração, na minha caixa de segredos. E ninguém achará a chave!
E é isso que eu deixarei para o mundo quando não fizer mais parte dele.
"Sobre mim, ainda estou trabalhando na descoberta do meu sonho. Não sei bem onde ele está, mas tenho certeza de onde ele não está."
E onde estão aquelas lindas borboletas que já não voam sobre mim!?
Se encontras-te por favor! Me devolve!
Eu? não consigo pensar em definição melhor do que a que Deus deve ter sobre mim, mas sabe tudo aquilo que é gostoso, bom e imperfeitamente agradável, como aquela música que você escuta mas só gosta depois que já desistiu dela, creio que assim seja eu, mas com o tempo você entende o ritmo e depois de um tempo percebe que não consegue viver sem aquela música, aquele ritmo, aqueles tons, dai você enjoa da música e deixa ela lá paradinha, mas novamente você se apaixona por ela. Assim sou eu, nem sempre vou ser o que todos gostam, mas se você me entender pode aprender a escutar a música da amizade.
