Sobra Covardia e falta Coragem
"Senhor, no dia de hoje, fortaleça a minha esperança, a minha fé e a minha coragem, para que eu possa me manter sempre de pé e confiante na Tua Palavra. Amém!"
Porque, no mínimo, somos todos os dias, o dia todo: amor, luz, paz, fé, sabedoria, coragem, força, delicadeza, amante, mulher. Somos imbatíveis!
A coragem não nasce em um coração cheio de raiva e ódio. É o amor pelas pessoas e o amor-próprio que faz nascer em nós a verdadeira coragem.
Sim, eu preciso de dinheiro
Mas pra te levar embora comigo.
Sim, eu preciso de coragem
Mas para te falar que quero ser mais do que um amigo.
Sabe a Vida?
Pois é, ela um dia acaba!
Então, bonitinha, trata de criar coragem e vai ser feliz de uma vez.
Não dá pra passar uma vida inteira esperando que a felicidade venha te tirar desta história mal contada que você insiste em continuar interpretando.
Tem horas, queridinha, que a mocinha precisa ser mais bandida, mais atrevida, senão a Vida ganha o papel de vilã e você vai ficar ai, amarrada neste melodrama mexicano, que é chato pra caramba!
Não dá pra ser feliz e triste ao mesmo tempo. Você decide: ou muda de papel, ou reza - mas reza mesmo - pra que o capítulo final desta sua novela, não seja tão triste quanto toda a sua história.
"Coragem é muito mais do que não sentir medo; é uma força interior que te habilita a enfrentá-lo com os olhos abertos, e ainda não perder de vista o essencial da realidade" (MD)
Coragem
Tudo nesta vida da muito trabalho, crescer, estudar, arranjar um emprego, um bom emprego, mais trabalho ainda, ser filho, ser mãe , ser humano. Nada vem pronto, e o que vem não tem graça, não tem valor. Precisamos de coragem para viver, para assumirmos nossa condição, seja lá ela qual for.Tem gente que vai te criticar se você for bom, se você for gordo, magro, feio, bonito, sempre tem uma piada pronta, um veneno, que você não precisa engolir, mas engoli, por orgulho. Eu quero dizer que viver neste mundo é uma guerra, e só os corajosos sobrevivem com um sorriso no rosto, independente dos que os outros vão dizer. Eu me convenço a cada dia que a coragem é um ingrediente especial, que da liga aos outros. Se acovardar diante de palavras mal colocadas, do despeito, da inveja, da indiferença,do nosso próprio ego, não vale a pena. A coragem nos faz maiores que qualquer atropelo da vida, de qualquer dor bandida, dos sonhos desfeitos, do amor não correspondido.
Percebo que muitos covardes querem diminuir nosso valor, não são capazes de tentar, de lutar, de mudar, de viver, e querem nos convencer que estamos errados nas nossas escolhas. Mas é ai que entra o que só os corajosos possuem, o poder de acreditar em si mesmos e por isto ir até o fim e vencer.
a presença do medo ou a ausência da coragem, faz que percamos momentos em nossas vidas.. arrisque, quebre a cara, pois você pode ser tudo ou nada,como saber? se continuar parado..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases de Covardia
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Sinto sua falta: textos para expressar sua saudade