Sobra Covardia e falta Coragem
Hoje acordei com coragem e vou dizer sem falta que [e por sua causa que sou feliz.
Vou dizer sem falta que sei "oi" torna meu inferno em paraíso.
Vou dizer sem falta que seu sorriso inspira poesias.
Vou dizer sem falta que você me leva as nuvens sem saber.
Vou dizer sem falta que você é a inspiração de todo poema mal escrito que escrevo, mas todos eles são feitos a partir de sentimentos puros e sigilosos.
Vou dizer sem falta ...
Se por um lado a impaciência e a vontade sobram... por outro, a falta de coragem e a incapacidade de dizer o que sinto, me prendem. As vezes me pergunto: quantas de mim habitam meu corpo?
Linda e charmosa você me descoordena deixando-me na vontade de lhe ter;
Mas me falta coragem de sair do meu escuro tentando não mais esperar;
Meu mundo parou quando para você passei a importar e balançar o teu céu com singelo carinhos;
É tão difícil dizer o quanto você gosta de uma pessoa que você acaba perdendo-a por falta de coragem.
Não consigo expressar meus sentimentos por você porque me falta coragem, uma determinada coragem que eu não tenho. Somente duas opções que você tem para me dar: SIM ou NÃO.
Falta coragem pra dizer. Dá medo, vergonha. Dá frio na barriga dizer que sem você a vida seria tão sem graça!
Não é falta de coragem.. é falta de vontade mesmo!!!
Como são admiráveis as pessoas que não nos conhecem bem.
A falta de coragem é uma forma de nos rebelarmos contra o cansaço que se acumulou através dos anos e por tristezas de ações não concretizadas. O stress e o desânimo são companheiros e andam sempre de mãos dadas com a tristeza e o mau humor. Para melhorar isso a única coisa a fazer é tentar relaxar e fazer o seu dia uma novidade que VOCÊ programou e não somente aceitar aquilo que vem a você sem questionar.
Tenho tanto coisa pra falar...
Mas me falta coragem
Pra revelar aquilo,
Em que minha angústia,
Prossigo...
Tenho vontade de fazer uma coisa que quero é por falta de coragem não consigo,também para dizer o quanto que te amo. Amigos também tem sentimentos, vou me expressar com a vontade mais sem a coragem para dizer que eu quero só você.
O que me falta é coragem para enfrentar, verdade para seguir, vontade para ter, desejo para conviver, compreensão para esquecer, aceitar para libertar, fugir para encontrar e perdão para reviver. Mas sou assim, incompleto, em partes e um tanto quanto perdido, porém, é algo notado, percebido, sentido, introspectivo, enfim, sinônimos de um ser, que pode ser "seres" e nada ao mesmo tempo. A minha realidade me pertence de forma imposta, não sei por quem, mas é, não me defendo, não me culpo e nem me importo, é passagem e não passa, é longo mas é curto, e existe tempo pra isso? Ainda não sei, procuro, reinvento, dilacero e destruo as construções que mesmo fiz, um dia breve olharei para frente e não para trás e nem para os lados, linha reta, andarei e desaparecerei como uma luz forte que cega e não permite ver o que, e quem se foi, porque, é um sinal, um aviso ou uma constatação de que eu nunca existi de forma sublime e concreta e isso não é triste, é minha inócua vida.