Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 40902 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

O que falta na humanidade?
A resposta é simples:
Humanidade.⁠

Sou um cara de boa aparência, simples, culto, hétero, divorciado (Por traição e falta de respeito a uma pessoa que dedicou a vida ao lar e a ela) e um ótimo profissional, más tenho medo de entregar o meu coração á uma mulher que não venha me valorizar nos bons, maus momentos e que não tenha sonhos de um futuro lindo e romântico.
Sinto muita falta sim de uma mulher atraente, amiga e principalmente companheira que compartilhe um futuro comigo, más diante das experiencias anteriores, passei a ter medo de magoar e ser magoado novamente não nego pode ser a mulher mais linda do mundo e super atraente sexual, mantenho um pé atras e outro na frente pois a maioria não sabe o que é dialogar e fidelidade.

Somos extremamente deficientes em dialogar com o outro e ouvir o outro. Nos falta mobilidade, crítica e autocrítica. Nós nos inclinamos ao doutrinarismo. O que piora a situação é que muitas pessoas realmente não querem pensar. Elas só querem slogans e obediência.

Eu Queria/Quero
Eu Queria não sentir nada
Mas, eu sinto, apesar de TUDO
Sinto sua falta
Sinto que ainda te amo
Eu Queria esquecer, mas ao mesmo tempo, Queria voltar desesperadamente no passado
E ter mais uma chance de ficar com você
Quem sabe, mudar alguma coisa
Qualquer coisa, que o fizesse não desistir de mim
Que fizesse com que tivéssemos um Futuro juntos
Que pudéssemos realizar os nossos sonhos JUNTOS
Sinto que temos um assunto inacabado, que um dia, seja nessa vida ou depois da morte, iremos resolver
Eu quero respostas
Quero saber, o que deu errado, qual a minha contribuição para o nosso fracasso
Quero saber, se em algum momento, se arrependeu das suas escolhas, dos erros que cometeu em relação a mim
Quero saber, como está realmente do fundo do meu coração partido
Quero saber o por quê?
Por que nós?
Por que nos foi negado o Eternamente?
Você dizia que era pra sempre, se eu tivesse percebido, que eram apenas palavras vazias, que não significavam nada
Eu não fui nada, não signifiquei NADA pra você

- 13 de Novembro de 2019

Cada vez que alguém cometa uma falta contra ti, medite sobre que conceito do mal ou do bem tinha ao cometer dita falta. Porque, uma vez que tenhas examinado isso, terás compaixão dele e nem te surpreenderás, nem te irritarás com ele. Já que compreenderás tu também o mesmo conceito do bem que ele, ou outro similar. Em consequência, é preciso que lhe perdoemos. Mas ainda se não chegues a compartilhar com seu conceito do bem e do mal, serás mais facilmente benévolo com seu extravio.

⁠sua falta ecoou
em mim
muros ruíram
sentimentos aflorados
da mais profunda tristeza
acho que o nome
é saudade..amor.

Magoar e rir da dor de alguém, é muito fácil ... difícil é quando você sente falta dela e ela não está mais do seu lado, olhe para si mesmo, em primeiro lugar. Porque tem palavras e ações que matam antes da própria morte.

Ei, sim, você mesmo, você sente minha falta?
Não importa se faz 1 semana ou 1 dia que nós não nos falamos
Você sente minha falta?
Muitas das minhas perguntas seriam respondidas apenas com essa resposta
Minha mente pararia de cair em um abismo profundo
Mas eu só queria saber isso, você sente minha falta?
Apenas me responda, eu juro que estou enlouquecendo
Não sei mas o que fazer
Então por favor, me responda.

Por que perder tempo sentindo a falta de alguém que nem se quer lhe deseja um "bom dia."

Não faltam idéias extraordinárias, o que falta é a vontade de executá-las.

⁠O silêncio assusta mais que o estardalhaço das palavras, com ele vem a falta de interesse, de argumentos e da vontade de lutar.

⁠Fim de tarde me deixam triste, não sei dizer se é
o momento ou a falta de você em nossas vidas.
Só sei que sempre é no fim das tardes, e talvez eu lembre, que é tarde demais.

⁠Sinto falta do seu jeito bobo...
pessoas que pensam demais não me encantam.

Você percebe a falta de caráter de um homem quando ele diz que a ex dele era louca.⁠

O pio foi perceber que eu não fazia falta nenhuma.

É evidente a falta de instrução bíblica e de discernimento espiritual em muitas igrejas contemporânea.

Enquanto houver sol, haverá esperança. Porém na falta de um deles não tem mais vida.

O belo nos leva a nossa própria falta de limite.

Tenho tudo de que preciso, família legal, e muitos amigos. Você já era. Quando sentir falta, não me procure, não me ligue. Esqueça minha vida, pois ela já não faz mais parte da sua...

Como era mais fácil quando eu era capaz de brincar com os anjos – sinto falta dos meus 8 e poucos anos...