Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 40929 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

Faz parte da personalidade do líder buscar permanentemente novos desafios. Pois a falta de liderança é o que pode provocar a inércia de pessoas, organizações e povos e, na ausência de mudanças, sucumbir.

Não sei onde você está, nem o que está fazendo e pensando; Mas eu estou aqui, sentindo sua falta e desejando sentir seu abraço.

Sei lá. Sinto falta dos velhos e bons amigos.

Livrai-me Senhor da falta de um sorriso, proteja-me de toda espécie de inveja, guia-me pelos caminhos do bem que me fazem chegar até a Ti. E deixa todos meus dias repletos com a alegria da Tua presença. Amém!

Na falta do que fazer, vença a preguiça...

Ela pediu para eu vir aqui e dizer que ela foi embora. Que não aguentou a sua indecisão e falta de atitude. Logo ela meu companheiro, que era tão apaixonada e decidida por você.
Ela pediu a conta da vida de vocês, e pode ser que ela tenha pagado caro quanto a isso, mas nada se compara ao preço da liberdade sem sofrimento, e foi o que ela quis. Ela também pediu para eu entregar essa caixinha que significava algo muito importante para ela. Pode ser algumas lembranças de momentos que hoje não faz nenhum sentido para ela.
Ela disse que nunca mais voltaria atrás, que esta deixando de mão tudo que levou ela para trás esse tempo todo. E se você esta ouvindo dizer isso tudo e não esta demonstrando nenhum tipo de reação é porque ela estava certa em relação a você.

O amor só não resiste a falta de humor. Quando acaba o humor, acaba o amor.

VocÊ ainda vai olha pra tras e sinti minha falta, dai você vai se toca da burrada que fez quando me disse 'Eu não te amo mais'

A modéstia se traduz na falta de personalidade em valorizar o esforço próprio, sugerindo uma falsa percepção daquilo que sabe não ser verdadeiro

Pior que tudo, rondava um sentimento de desorientação. Aquela liberdade e falta de laços tão totais que tornam-se horríveis.

"O que nos falta hoje não é um melhor viver, mas um melhor morrer".

Saudade é o amor que fica!

Sinto falta da minha vida, dos meus amores, das coisas que me faziam bem e que me tiravam o fôlego. Sinto falta dos amigos da infância, do meu primeiro amor e dos meus animais de estimação dos quais guardei boas recordações. Tenho saudade do aconchego dos braços da minha mãe, do adeus que não foi dito a muitas pessoas e do ‘eu te amo’ que foi poupado, por medo por frustração ou privacidade.
Sinto falta das minhas antigas escolas, dos professores que me ensinaram mais do que uma simples resolução de um problema ou de como brincar com as palavras, sinto falta das minhas bonecas, das brincadeiras sem malicia, dos atos sem tanta responsabilidade ou cobranças.
E o pior de tudo, sinto falta de mim, da minha essência que já não sei em qual rua se perdeu no meio da correria.
Ser um mero robô é ruim, eu sinto falta da minha alma, mas pro ‘mundo’ é mais cômodo que seja assim, um manequim bonito que balança a cabeça em concordância e só profere: - sim senhor!
Por muitas vezes tive vontade de apertar o ‘pause’, naqueles momentos em que estive bem cansada, mas vem o mundo e me empurra me arrasta e não me dar se quer um espaço pra respirar e isso se chama século XXI.
Uma época em que dinheiro vale mais que sentimentos e rapidez valem mais que felicidade.

eu só posso dizer que não sei,falta pouco pra me convencer da inexistência de um futuro,na verdade não falta nada,já me covenci,só não abandonei meus sentimentos porque eles são como filhos,(e eu jamais abandonaria meus filhos),afinal eu que os criei eduquei (por mais mal educados que sejam).os alimentei,os ví crescer,não os ví evoluir,e deveria vê-los morrer um dia,porém é exatamente aí que mora a diferença,meus sentimentos são crianças travessas demais,tomaram o elixir da longa vida,e não adianta,por mais que eu lhes dê veneno eles são imortais,assim como um fiozinho de esperança que nos mantém ligados,não sei como lidar com eles,não sei se um dia saberei lidar com eles,e não sei se quero aprender,são a minha parte mais humana,é o pouco que sobrou de uma existêncis vazia,dói,mas no fundo no fundo eu gosto,se não gostasse,assim como tantas mães fazem,eu os largaria na rua e mais cedo ou mais tarde eles iriam embora,não eles são meus e como prometi a você ficarão comigo até o fim.

Ódio, vingança, ciúmes, falta de crédito e traição. Essas são 5 emoções poderosas que todos nós possuímos. Com elas, você pode proteger todos que você ama de você mesmo?

⁠Não importava o que eu fizesse, ela já tinha partido bem antes de morrer. E sinto falta dela. Ela era minha âncora. E deduzo que ela era meu fardo.

Falando de faltas... falta de você...

Quanta falta você me faz nestes dias quentes de verão,
Era mais que refrigério da alma , além do coração.
Era alegria, entusiasmo, brisa fresca na correria...
Qual o cheiro mais gostoso para um desejo amoroso...
Que falta... quanta falta você me faz...

Grácia Monte

É, menina você vai sentir minha falta, falta dos meus carinhos, dos meus beijos, das minhas declarações, vai sentir falta da minha risada estranha e do jeito que eu te encarava, vai sentir falta de toda a minha preocupação com você, dos meus cuidados, e do jeito que eu dizia que te amava, e quando eu se for vai aparecer milhares de meninos ao seu redor mas eu é quem vou dominar seus pensamentos, você vai olhar para eles lembrando do meu sorriso e de como eu ficava bravo quando trocava meu nome, vai querer chama-los dos apelidos mais implicantes que você me chamava mas não vai conseguir pois eles não vão ficar rindo e logo depois te xingar de volta; lembra que um dia em meio as nossas brincadeiras eu te disse ” cuidado, eu também sei fazer falta” é você vai lembrar disso e vai começar a chorar sabe por que? porque além de sentir minha falta você vai perceber que pode ter milhares a sua volta mas sempre vai faltar aquela que dedicou cada minuto pra te fazer feliz.

Estágio

Falta-me desvendar a quietude
Preciso também domar a ansiedade
Necessito esperar
Careço ainda pacificar
Abrindo o coração, sobretudo.
Meu espírito agindo em meu pensar
Ainda falta-me aprender quase tudo;
Se tudo eu precisar.
Devo então nesse estudo me aprofundar.

Se me falta o meu ar.
Certamente estou sozinho.
Sem você para eu amar.
Eu sou trilha sem caminho.
Sou arco-iris sem cor.
Um rei sem uma rainha.
O beijo sem o amor.
Sem você para eu amar.
Eu sou jóia sem valor..

Quer saber mesmo o que é sentir falta, vontade e saudade? Fica sem tomar coca-cola dois meses.