Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 39842 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

Conteúdo,
é isso que falta na maioria das pessoas.

Sinto falta de como as coisas eram… Inacabadas, inexplicadas, imprevisíveis… Sinto falta da felicidade repentina que eu sentia quando conversávamos, sinto falta do meu desespero quando não sabia o que estava acontecendo… E tudo acabou. Num intervalo tão curto de tempo… Acabou… A ficha demora um pouco a cair, a gente começa a pensar que está melhor sem tudo isso “pelo menos agora eu sei o que está se passando na cabeça dele!”, “pelo menos meu sofrimento acabou” Mentira! Agora o que eu mais quero saber é o que se passa na cabeça dele, eu quero falar com ele, eu quero saber como ele está, pra mim ele não precisa querer ter nada comigo, como eu sempre repeti, eu quero a amizade! E é verdade… Por um bom tempo eu pensei que tinha ao menos isso, mas eu quebrei a cara. Quebrei a cara justamente no momento que eu julgava estar preparada pra receber o que ia acontecer, e aconteceu, e eu não estava, eu esperava que fosse acontecer, mas não acreditava. Gritava aos sete ventos que já havia me decepcionado o bastante com pessoas e que seria capaz de dizer que ele não era o tipo de pessoa que me decepcionaria de tal maneira… Preciso dizer que errei? A maior decepção! Eram anos de”amizade”, mas na hora eu vi que não o conhecia, ele me conhecia mais que muita gente..

Já disse alguém que entende dessas coisas: “Jogue pro alto, se voltar, é seu!”

A miséria humana está intimamente ligada à falta de amor.
O amor está intimamente ligado ao respeito pelo outro.
O amor constrói e realiza até o impossível.
O desrespeito simplesmente mata sem motivo.
Se respeitarmos uns aos outros, damos um passo para o fim da violência.
Se pudermos ajudar o outro a superar suas dificuldades, damos um passo para a igualdade.
Se procurarmos compreender os motivos do outro, damos um passo para a paz.
A harmonia do todo está intimamente ligada ao comportamento de todos.

" Falta de ti...
...Aa horas que o relógio não consegue conter sao as mesmas que a falta de ti me aflinge, e na busca inútil a uma resposta que alivie o imenso vazio que sua ausência me deixa, a lembrança das algrias que um dia me fez viver permite que as lágrias rolem em meu rosto...que à tempos te espera voltar.
Tento a cada manhã uma maneira da distância me fazer te esquecer, mas a saudade me tortura e não dar espaço para me sentir feliz.
Hoje sou apenas o que a tristeza se alimenta para crescer, pois minnhas forças se foram com meus sonhos que você destruiu ao me dizer...Adeus"

O amor se prova em atitudes, ou na falta delas.

Sentir falta não é o suficiente para trazer alguém de volta.

Me falta o desapego para esvaziar este excesso de apego que um dia vai me fazer explodir.

Fiquei feliz em sentir sua falta a falta mostra o quão necessitamos de algo alguém!

Descobertas
Ando sozinha,com pressa;A felicidade dá de cara comigo e não me reconhece...Sinto falta!Tenho medo!Perdi a razão;Quantas vezes me decepcionei com os erros que eu mesma insisti em cometer...Não tive controle deixei levar por situações que realmente não me levaram a nada.
Não consegui tomar uma iniciativa no começo, e aliás, no começo tudo é muito difícil;Vem as dúvidas,o medo de não acertar.Antes eu não podia se quer imaginar que a vida muda de lado,que as pessoas não cumprem o que prometem, não honram o que dizem, falam o que não sentem...Demorei muito para me dar conta que feridas não cicatrizam tão rápido, principalmente aquelas que não podemos ver.
A realidade me tirou logo aquilo que me sustentava...Caí;Porém subi cada degrau que me derrubaram;A queda foi forte, pois imaginem só a distância de uma ilusão para a vida real...Sinto muito, mais ele foi junto quando me derrubou, só que há uma diferença: eu levantei.Ele ficou; Porque pessoas quando crescem deixam para trás coisas que as impedem de crescer, e nesse caso não fui eu quem parou no caminho.

Aquele homem era metido a intelectual.

sobrecarregado de tintas amarelas, por falta de tempo ou algo qualquer, vivia aquela vidinha medíocre de fim de tarde nublado e jornais rasgados. Ele tomava vinho as sete horas da manhã e olhava pela sua janela o tempo passar. Tentava fazer algo a respeito mais decidiu que iria só ficar ali vendo o tempo correr. Lendo páginas insignificantes de Einstein, e tento um complexo de inteligencia francesa. Suas músicas eram todas melancólicas ao ponto de não terem um sequer refrão. Corre o tempo lá fora e não se tem mais rimas, as rimas acabaram junto com o chá na cabeceira de sua cama, e seus pares de meias amarelas se desprenderam faz tempo do varal…Até que chegue uma visita e lhe chame para tomar um café lá na esquina e versar sobre a vida continuara ali, parado sem iniciativa de começar novamente. Enquanto seus discos antigos tocam, ele olha um retrato velho na parede e se lembra -era essa moça que me abraçava- E as pessoas vão embora do mundo, mas sempre ficam cravadas em nossa alma.

"Sapo encantado, eu sei que você está por aí e tbém sente a minha falta... então se importaria de aparecer logo?"

Que me desculpem os céticos e agnósticos, mas uma religião faz falta sim!

"O que falta mesmo é homem que saiba diferenciar SENSUALIDADE de VULGARIDADE."

-Aline Lopes

"O que ontem não deu certo, não foi por falta de tentar... 'Bora' levantar e começar tudo de novo?!"

-Aline Lopes

"Às vezes o que falta é um pouco de pimenta. Nunca me conformei com nada morno."

-Aline Lopes

"Sinto falta do tempo em que só me preocupava em dar comida e banho ao meu 'bichinho virtual', agora tenho que agüentar pessoas virtuais vigiando e cuidando da minha vida, inclusive a real."

-Aline Lopes

Nada estabelece limites tão rígidos à liberdade de uma pessoa quanto a falta de dinheiro.

Quando você está longe...
Os pedaços do meu coração sentem sua falta.
Quando você está longe...
O rosto que eu conhecia se perdeu também.
Quando você está longe...
Todas as palavras que preciso ouvir,
Para conseguir ir adiante com meu dia
E fazer tudo ficar bem.
Eu sinto sua falta...

"Não vale apena perder tempo procurando, o que não faz mais falta ..."

Penso em você, sonho com você⁠, sinto falta de você!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp