Só sei dizer que te Amo

Cerca de 129041 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Não posso ficar de rodeios para te dizer o quanto te amo e que nos meus pensamentos confusos te quer à todo instante;
meu minuto é como mil dias e minha hora é como um segundo para te esperar na minha distração que me deixa tão confuso;
Tantas chances eu desperdicei como um anjo que despencou das certezas a ponto de não saber nada;
Tudo que não vejo é o mesmo que você não vê, mas que nos acreditamos um no outro sem desconfianças;

Amo a inocência das crianças
Mas odeio a malandragem do homem;

⁠Eu te amo pela razão de amar e pelo mesmo motivo de quem gosta
Te amo sem necessidade, te amo sem frustração, mas com um sentimento em verdade...
Te amo porque eu tenho um coração e o sentimento mais forte que existe... É o amor queimando em paixão;
Te amo como homem que luta pelo querer
É um amor mais que sincero é o amor que me faz viver!
É um amor que não é cobrado... É o amor que é preciso, é um amor confiável.
Te amo para ser feliz, te amo para ser forte
O meu amor é eterno e vai além da morte;

⁠Por que te amo?

Ninguém define a força do amor
Seja ele na felicidade ou até mesmo na dor
Não se troca, não se vende
O amor é infinito e com ele se aprende

Por que te amo?

O amor é um sentimento com ele existe a troca de momentos
Momentos afetivos que com certeza não se paga
Porque o amor de verdade é dado de graça

Por que te amo?

Ao vento é semeado, se não há coragem... No coração é guardado
Só sei que nada sei... Mas o meu coração à você eu me entreguei;

⁠Se me perguntam se eu amo mulheres fora do peso, eu respondo... Tanto amo que não faz diferença a altura e a raça, mas a intensidade dos seus beijos...
Amo da ponta dos pés até a prufundidade da alma, busco a direção em teus sentimentos exaltando-a com doces palavras;

Vai demorar, mas eu ainda vou entender. Por que será que eu amo você?

Amo anjos, até mesmo caídos...

O meu amor por você é Quente
Quanto ao sol
O meu amor por você Brilha
Quanto a lua
O meu amor por você é Puro
Quanto a água
O meu amor por vc é Grande
Quanto ao universo
O meu amor por você é o Aurelio
Quanto as palavras
O meu amor por você tá na Palavra
Quanto a Deus

Mas no canto tenso das 03:00 da manhã,
Em estado de desvario minha alma se encontra.
Sobre meu amor, silêncio perpétuo.
Sobre o lenitivo viva o provoca.

"Eu te amo!
Eu me amo!
Porque Eu Sou Você.


Eu me amo!
Eu te amo!
Porque Você Sou Eu."
Haredita Angel
12.06.2021

"Sou fiel, não porque amo, e sim porque sou integra!"
Haredita Angel
18.06.24

Eu gosto muito de dinheiro.
Mas amo amigos verdadeiros.
Aqueles que nem o dinheiro pode comprar.

O aroma invade o meu peito,
traz teu beijo, tua cor,
cada gole me desperta,
pra viver o nosso amor. - Frase da música quero dizer baixinho do dj gato amarelo

Que beleza seria se todos descobríssemos a gratuidade do amor. Acabaria a dor e existiria apenas amor!

O mundo dá tantas voltas, eu amo as voltas que o mundo dá 🙌

​"Um coração pensante transformaria o 'eu te amo' em uma tese de doutorado, mas provavelmente morreria de tédio ao descobrir que a lógica nunca soube abraçar ninguém."

Refúgio

Aqui, nas montanhas, em um refúgio no alto — bem no alto — cravado no lugar que amo profundamente, vivi dias maravilhosos.
Caminhos de vegetação densa se fecham como um abraço afetuoso, exalando a fragrância da mata que me envolve e me conduz a um torpor doce, quase sagrado.

O sol se recolheu por instantes, mas a brisa permaneceu amiga. O vento corre em direção às nuvens num vai e vem constante, como uma brincadeira antiga de pega-pega. Após dias intensos, elas choram, inundando os verdes, as estradas e os chalés, lavando tudo ao redor e deixando o mundo mais colorido, mais puro, com aquele cheirinho íntimo de casa limpa.

Agora, observo o sol infinito, que parece querer sorrir e revelar seu brilho, embora as nuvens insistam em ocultá-lo. Dentro de mim, a saudade já se anuncia, mesmo antes da partida. Talvez porque, aqui, minha mente vagueie livre entre o real e o místico, lembrando-me de que, muitas vezes, aquilo que vemos não é exatamente o que parece.

Não deixei de te amar um dia se quer, até quando te menti dizendo
- Vá embora, eu não te amo mais.
ali coloquei uma máscara de alguém que gritava
Fuja de mim, eu não sou pra você, sou impulso demais para alguém tão especial, como prova de amor, te obrigo a ir.

50%
50%
= 100%
Eu sou o único que conhece você de verdade, e eu amo quem você, você é a perfeição.

Você é o diamante mais brilhante que já existiu, amo quando você é a verdadeira você comigo, amo cada resmungão, cada sorisso lindo que só você tem, amo cada curva do teu corpo, amo ouvir cada palavra que dá sua boca sai, nunca existiu outra pessoa neste mundo que conseguisse ter 100% da minha atenção, mas você, é impossível não te dar tudo o que tenho.