Só sei dizer que te Amo
Bom dia !
Bom dia deusa da minha vida,
Mulher que me tira o sono.
Vejo o dia amanhecer,
só pensando em você.
Aquele que vê o mundo como separado, ainda dorme. Aquele que vê o mundo como um só, começou a despertar. Mas aquele que já não vê nada além da Luz, esse encontrou o caminho de volta.
Somente ofereça aos abutres que sobrevoam sua vida o necessário, afinal de contas, carne podre só servirá de isca a quem se alimenta de rejeitos
ouço dizer que o homem só da valor a mulher depois que perde!
mas será que não é ela que só se da valor depois que vai embora?
não cobre valor...
se de valor...
Se tens vontade de sorrir, sorria.
Só os tolos e reprimidos te criticarão.
Deixe que gozem nas conclusões equivocadas,pois,
esta é a única hora que os imbecis, conseguem sorrir.
Hoje pela manhã, ao acordar, sentei-me só ao lado de uma xícara de café puro. Vislumbrei meu semblante, cansado, pelo reflexo da janela, despi-me de minhas alegrias, e inventei algum problema, qualquer, para poder viver.
Acendi meu primeiro cigarro do dia. Fumegando, sentia a brasa queimar, além do papel, o meu coração, tão dolorido, tão desesperado. O aroma do café misturou-se com meus devaneios, trazendo um ar de graça a coisas tão torpes que se passam pela minha cabeça.
O sol começava a tomar conta da sala de jantar, sentia tudo esquentar, mas meu coração, oh, o meu coração ficava cada vez mais frio, como se ali dentro só existisse gelo. Nem a angústia da dor me é capaz de fazer soluçar, tudo passa sem som, sem brilho, sem palpe.
Passa a vida, como passa o calor do café. Esfriam os corpos, perfumes se perdem, o sol morre, a noite fria chega, chega numa manhã quente de janeiro. Abre os olhos. O sol brilha lá fora. Aqui dentro a lua gélida se faz luminosa, e tão grandiosa.
Lua que outrora foi sol, que em outros tempos aqueceu o meu amor. Hoje é lua, é dor, é desamor. Loucura. No mar frio das emoções que tenho agora, vejo meu rosto desfigurado, quem sabe cansado, atormentado. Vejo reflexos de dor.
Já fui tão segura
Tão ágil e resolvida
Agora é só amargura
Tristeza e dor que levo na vida
Perdi minha autonomia
Tornei-me dependente
Que chega a monotonia
Até minha mente precisa de ajuda
Agora sou dominada
Calmantes antidepressivos, soníferos
Parece que vivo dopada
Para meu bem e dos meus queridos.
O silêncio não é só uma forma de reflexão, mas também uma poderosa arma contra aqueles que estão sempre querendo te derrubar.
Os êxitos literários só se conquistam na solidão e através de um trabalho obstinado.
sfj,a arte de escrever
- Relacionados
- Te amo, meu amor ❤️: textos apaixonados para se declarar
- Eu te amo: textos para declarar, emocionar e mostrar o seu amor
- Frases que o amor tudo suporta, tudo crê e tudo espera
- Textos para Datas Especiais
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
