Só sei dizer que te Amo
Numa noite de luar
Estrelas estavam a brilhar
Sobre o som do pensamento
Mas só um contentamento
Vi os olhos inesquecíveis
Simplesmente compreensíveis
De um ser único e confiante
Contribuinte e deslumbrante
Naquela noite ao chorar
Percebi sua magnitude
O suficiente para te adorar
Mulher! Ser sincero, ser atuante
Vi em seus o olho o amparo, naquela noite de luar
Chorar e não lamentar e seguir adiante.
Eu só mudo aquilo que está em mim, nunca posso mudar aquilo que está no outro. É necessário entender isso para evitar o desgaste emocional tentando condicionar o outro às nossas conveniências pessoais. Podemos sim tentar abrir caminhos para a nossa evolução e para a evolução do outro, mas sem transformar isso em uma obsessão ou desejo egoísta de mudança alheia. Saúde mental é compreender onde e como podemos agir, filtrando o necessário e deixando de lado aquilo que nos desgasta.
Eu só queria que soubesse que todos nossos momentos foram os melhores da minha vida. Eu não sou eu sem você. Mas, ao mesmo tempo, não consigo entender se você é isso que todos veem ou se é quem eu vejo. Sabe? Eu... eu preciso ir.
A amizade não é só feita de festas.!
Ter um amigo é para todas as horas...
sejam elas tristes ou felizes.!
O importante é saber que existe alguem...
vai sentir a nossa falta!!!
Ora, essas coisas psicanalíticas só são compreensíveis se forem relativamente completas e detalhadas, exatamente como a própria análise só funciona se o paciente descer das abstrações substitutivas até os ínfimos detalhes. Disso resulta que a discrição é incompatível com uma boa exposição sobre a psicanálise. É preciso ser sem escrúpulos, expor-se arriscar-se, trair-se, comportar-se como o artista que compra tintas com o dinheiro da casa e queima os móveis para que o modelo não sinta frio. Sem alguma dessas ações, criminosas, não se pode fazer nada direito.
Ler um livro é criar
um refúgio só pra você,
criar um mundo novo
que só você conhece,
e um lugar onde você
pode fugir de tudo e de todos.
Só queria saber cadê todos aqueles que me falaram que eu podia “sempre” contar com eles nas horas que eu mais preciso.
A vida segue e tudo tem seus ciclos que abrem ou fecham. É só aceitar, soltar, seguir sem olhar para trás! Não dá para segurar o tempo, ele não para, ele não perdoa, ele não espera, ele segue!
Não me diga o que fazer...
sou só um anjo caído, que tenta se manter sóbrio.
Do alto, paro e penso o que aconteceu na minha mente?
Alguém me ajude...
o que aconteceu com a minha lucidez?
Minha mente é insana!
mas não é nada demais...
porque isso deve ser o meu destino,
nessa vida sóbria não me satisfaz...
O que eu quero é manter sóbrio.
mas depois de tanto chorar,
talvez eu me sinta mais forte,
e não tente me matar...
Um dia me perguntaram o porquê de sempre eu escutar músicas tristes.
E, só pude responder uma coisa:
- Minha vida, é triste!
Apenas me diga o que mudou, o que não fluiu. Eu irei entender, só não me dê desculpas, porque isso eu não posso compreender.
Querido Universo, hoje eu só quero agradecer por todas as possibilidades que a vida me dá.
Hoje posso ser melhor que fui ontem.
Hoje posso escolher novos caminhos a seguir.
Hoje posso aprender com os erros cometidos, não para tentar muda-los, mas para não os cometer novamente.
Hoje posso e mereço ser feliz.
Hoje posso mudar de opinião, pois se permitir mudar, faz parte da nossa evolução.
Hoje decido ser menos autocrítica e enxergar em mim qualidades que tenho.
Hoje não aceito pesos extras, não aceito tristezas, lamentações, opiniões de pessoas que nada tem a acrescentar de bom ao meu autoconhecimento.
Enfim, hoje, amanhã e depois só estou aceitando: paz, alegria, sorte, amor, felicidade e tudo mais que o Universo tem a me oferecer de melhor.
Não sou ateu. Só não Aprendi o suficiente pra acreditar, e pouquíssimas são as coisas em que tenho certeza absoluta: A Morte e uma delas.
Vamos combinar uma coisa: Saudade, agora, só duas vezes ao dia. E com hora marcada. Havendo imprevisto, avise-me com antecedência.
Eu tenho muitos segredos.... muitas fantasias...
só aceito compartilhar com vc... só aceito que vc os torne reais... que vc os faça acontecer.. porque só estou esperando vc... pra fazer com que sejam perfeitos.. do mesmo jeito como eu os imagino..
