Só sei dizer que te Amo
E eu que achava que só eu era solitária? Estou até feliz agora... não que eu queira o mau. Mas é bom saber que não sou a única. Logo, algo pode ser feito para melhorar sempre.
Só pra'te contar de todas as vezes que eu não te sentia perto, e te confessar que eu sentia todas as vezes em'que tu estavas aqui, em que eu abraçava o teu pescoço pra te fazer mais meu, mais próximo, mais parte-de-mim ou parte-que-me-cabe-de-ti, e que teus braços, tanto quanto tua mente e teu olhar se distanciavam cada vez mais, cada encontro mais, cada abraço mais, porque eu te segurava, e criava mais braços e mais mãos pra te juntar, pra te acorrentar, por que, entende? Não que eu quisesse te possuir ou te comandar, eu só queria sentir os teus braços, o teu corpo, o teu querer-estar e querer-sentir, mas eu não sentia, e quanto mais meus braços envolviam o teu corpo mais deixava transparecer que era só um corpo, oco. Não havia nada ali, ao menos não pra'mim.. E que cada vez que eu tentava te sentir, via os teus braços distantes de mim, e o teu rosto usando meu ombro de repouso apenas para mirar com os olhos um outro lugar tão, mas tão longe dali.. E os meus braços cansaram, finalmente enxergaram, que não importava a força e o amor que eles sentissem pelo teu pescoço, e o meu faro pelo teu cheiro, e os meus olhos pela tua cor, meu ouvido pelo teu timbre, sempre seria assim, eu ali, entregue assim, e o teu querer-pertencente-a-outro-alguém jamais estaria onde eu estivesse, porque o teu querer pertencia-a-outro-alguém e não queria-a-mim.. Então tornou-se tudo tão mais claro, e tudo tão mais fácil, que me fez querer ter alguém que criasse elos, ligações, conexões, sintonias em apenas estar perto, meus braços cansaram-se, fecharam-se, hoje, aceitam apenas os braços que primeiro lhes tocam, e sentem necessidades que antes desconheciam, como encostar em outros braços que também-lhes-queiram e também-os-sintam, que não haja mais a necessidade de segurar, de esperar resposta, de procurar pulsos e encontrar repulsa.. Apenas o toque, apenas a recíprocidade, hoje, eles não esperam mais por ti e nem meus olhos procuram ver o que os teus parecem querer, nem meu faro sente falta do teu cheiro que o acompanhava aonde quer que fosse, descobri mil outros timbres, no início foi difícil não comparar com o teu e com aquela sensação gostosa que emanava, vibrando em mim, mas não sinto mais, e é tão livre, tão puro.. Tudo bem, se demorar pra encontrar braços que queiram os meus abraços, só que teu eu não espero mais, eu não peço mais, eu não quero, não quero mais.
A História só tem um problema, já foi feita. E a única maneira de contornar isto, é fazê-la agora, de melhor maneira.
Incrivelmente, só valorizamos as pessoas que nos amam quando estão longe ou não estão à nossa disposição. É irônico...
Só deixarei de te amar quando na minha sepultura,nascer um cravo branco,cujas pétalas estará escrito,em linhas de sangue.Eu ainda TEAM0''
Amor só se desfaz
caso amantes insistam
em melhorar o Amor.
Não existe Amor pior,
Amor é escassamente
Amor, e já é tanto...
"Todo dia penso em uma só coisa,
em um sonho impossível de acontecer.
Tenho a esperança de um dia encontrá-lo,
mas ao mesmo tempo perco aos poucos
a esperança do único sonho
que não se acabou.
Talvez seja um equívoco,
mas há um sentimento dentro de mim
que não me deixa parar de pensar nele.
Canções e imagens do passado ou mesmo recente,
me fazem lembrar...
do dia em que o vi pela primeira vez,
o tempo que para mim era imperceptível
o sonho e a realidade,
mas ao vê-lo jamais esqueci
um sorriso lindo e um olhar penetrante
que me fez delirar em um sonho
que persiste até hoje."
04-04-2010
Vou sentir saudade... das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade... das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade... das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade... das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Vou sentir saudade… das aulas perdidas por motivos só de distração, por não querer assistir a aula daquele professor chato, ou até por necessidade de um ombro amigo.
Vou sentir saudade… das conversas no meio da aula, dos carões dos professores, das gargalhadas que muitas vezes não tinham explicação, talvez por estarmos juntos bastava.
Vou sentir saudade… das conversas por msn, que tinham os assuntos mais bestas possíveis, mas eram as melhores conversas que se poderia ter. Saudade do tempo em que a gente conversava.
Vou sentir saudade… das maneiras mais incríveis que conseguíamos pra colar na prova. Das enroladas até mesmo nas recuperações de fim de ano.
É, vou sentir saudade da época de escola :)
Prometo
Prometo estar ao seu lado
Nos momentos mais simples ou complicados
Sermos um só
Viver momentos inesquecíveis
Fazer coisas impossíveis
Viver em teus braços
Sentindo o sabor de seus lábios
Ser só seu
Nada irá nos separar
Nem uma tsunami enorme vinda do fundo do mar
Prometo te amar
Posso até errar
Mas nada Para acabar
Fazer nosso amor terminar
O corinthians trazendo o Marcelinho, Roberto Carlos e Ronaldo, agora só falta o Rivelino e Alfinete. Quero ver quem vai buscar o Ado
Nos meus momentos de dor, dos meus amigos eu só espero a paciência, gosto de ouvir, de ajudar, sou sensível, porém não gosto de ser a sofrida, aquela que pede colo, gosto de ganhar, mas nunca de pedir, não irei compartilhar a minha dor, não preciso da pena, apenas da compreensão e paciência, vocês serão eternos, mas no momento tudo o que eu preciso é uma pausa...
ASTRÔNOMO
Aquela noite na praça, a estrela que brilhava era só uma estrela, nada sobre nós se tratava.
