Só sei dizer que te Amo
Mas é impossível repetir
O que só acontece uma vez
É impossível reprimir
O que acontece toda vez
Que alguém acorda
Porque já não aguenta mais
E a corda arrebenta
No lado mais forte
Eu só queria dizer que meu amor por você é muito mais do que a soma das gotas do mar, como escrever num papel que não cabe no céu porque não dá pra explicar tamanha força de amar!
Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo.
(Dante)
O longe nos deixa mais perto de tudo que desejamos e so fechar os olhos e sentir....
Sinta tudo o que foi bom e guarde na sua memoria momentos magicos que so lembracas pode trazer de volta
Querido Universo, hoje eu só quero agradecer por todas as possibilidades que a vida me dá.
Hoje posso ser melhor que fui ontem.
Hoje posso escolher novos caminhos a seguir.
Hoje posso aprender com os erros cometidos, não para tentar muda-los, mas para não os cometer novamente.
Hoje posso e mereço ser feliz.
Hoje posso mudar de opinião, pois se permitir mudar, faz parte da nossa evolução.
Hoje decido ser menos autocrítica e enxergar em mim qualidades que tenho.
Hoje não aceito pesos extras, não aceito tristezas, lamentações, opiniões de pessoas que nada tem a acrescentar de bom ao meu autoconhecimento.
Enfim, hoje, amanhã e depois só estou aceitando: paz, alegria, sorte, amor, felicidade e tudo mais que o Universo tem a me oferecer de melhor.
Eu realmente preciso de um tempo para mim mesma. Longe de tudo, dos meus pensamentos. Confesso eu sou uma bagunça, que poucos se acham em meio dela.
Acho que tive que lidar cedo de mais com o fato de que a vida não é bela.Eu sinto falta de ser adolescênte. Não me culpo por isso, tudo o que passei não me arrependo de nada, isso só ajudou-me a parceber muitas coisas e crescer mais.
Dizem por aí que as pessoas só dão valor depois que perdem, mas comigo foi o contrário: perdi por dar valor demais!
Se você soubesse o que iria acontecer, se você soubesse tudo o que iria acontecer no futuro, se soubesse de antemão as conseqüências de suas próprias ações, você estaria condenado. Você ficaria arruinado como Deus. Você seria uma pedra. Você nunca iria comer ou beber ou rir ou sair da cama de manhã. Você nunca iria amar alguém, nunca mais. Você não se atreveria.
Tudo que há no Universo acha-se em perfeita harmonia. Só há desarmonia para quem vê as coisas superficialmente - é um erro de ponto de vista.
Felicidade
Só quero seu sorriso
Transbordante nas areias
Cristalinas, feito um raio
A cegar os meus olhos,
E sentir na chuva da
Primavera você brotar
Como uma flor rósea!
Quero retomar você…
Em poesias, em seus dias
Rotos.
Quero no espelho
Ver você sorrir pra mim
E para todos feito um reflexo
Encharcando o dia de uma
Grande aurora.
Você me conquistou joguei com a sorte, eu sei o que eu fiz, abri mão eu te perdi, mas só a dor nós ensina, que não adianta falar amor se não acreditar, espero estarmos outra vez juntos pois só você me fez querer sonhar, leve com você o sol se lembre de tudo que passou
Pois sem duvida na sua vida não existira alguém tão importante especial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp