Só sei dizer que te Amo

Cerca de 128689 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Devaneios

Vestida para matar
Só de calçinha
Uma camisa fininha
Transparente curtinha
Olho para o espelho, mostro a língua
Mordo os lábios com ares de menina
A dança começa e nunca termina
Deito no chão com as pernas pra cima
No espelho as posições me inflamam, excitam
Depois me viro de quatro, coloco o meu rabinho arrebitado
todo empinado, enquanto nas coxas eu bato
Os olhos brilhantes, apaixonados
As mãos deslizando pelo meu corpo suado
Eu canto, eu danço, eu amo o que vejo
O desejo descontrolado, o corpo sendo surrado
Chegando ao fim as resistências do meu físico cansado
O suor escorrendo o meu corpo em êxtase
Os músculos enrijecidos, gosto de sal nos lábios
Me entrego aos DEVANEIOS até ao orgásmo.

Você pode ter tudo. Só não pode ter tudo de uma vez.

Só descobrimos o verdade significado do amor, quando nos permitimos amar de verdade.

O trabalho não só nos traz o pão de cada dia, mas também traz dignidade e enriquece o caráter.
Emociona-nos olhar algo bem feito de onde nossas mãos contribuíram para tal feito, e ao chegar o final de cada dia saber que contribuímos para o crescimento de nossa nação.
Parabéns a todos os obreiros do Brasil.

Se um dia estiver só, sem saber pra onde ir, olhe para dentro e a solução vai surgir.

...da inocência da infância até à velhice extrema, continuará exatamente assim, só atribuindo interesse e grandeza àquilo que está a serviço da sua pessoa e da sua importância.

Só se nos detivermos a pensar nas pequenas coisas chegaremos a compreender as grandes.

Não podemos nascer e não podemos morrer. Só podemos mudar formas, tamanhos e expressões.

Doce ilusão

Só quero gostar de você
Porque você não deixa?
Já me entreguei a você
Porque não me aceita?

Não tens medo de que eu vá embora?
Ou nem liga para mim?
Se isso não te importa
Por que não põe logo um fim?

Acabe logo com essa esperança
Que transborda em meu coração
Não me venha com amizade
Apenas diga que não

Não me faça acreditar
Naquilo que nunca existirá
Dê um basta nisso tudo
Doce ilusão, Sayonara

"⁠Quando um homem faz o que pode, ele só precisa se manter altivo e convicto!" (Tom)

Não se engane! Às vezes você acha que tem muitos amigos, mas, na verdade, você só conhece muita gente.

Escale a montanha não só para fincar sua bandeira, mas para abraçar o desafio, aproveitar o ar e contemplar a vista. Faça isso para que você possa ver o mundo, não para que o mundo possa ver você.

"Quando se trata de sentimentos, as pessoas esquecem que quem sente é muito egoista porque só espera!! as palavras são dificeis as atitudes muito mais,por isso é complicado. porque temos que sofrer porquem vale apena nosso sofrimento...o que é fácil e simples pra uns, é totalmente complexo e desconexo pra outros."

Não quero te prender, apenas apreciar sua companhia.
Não peço toda a sua atenção, só um pouco do seu carinho.
Não caminhe atrás de mim, pois posso não ser a líder que você espera.
Não caminhe à minha frente, pois posso não seguir no seu ritmo.
Simplesmente caminhe ao meu lado, sendo meu companheiro e amigo.
Que o nosso namoro não seja como a lua, que, apesar de linda, muda de fase, mas que seja como o céu, que, além de belo, é infinito.
Que sejamos também como a lua e o sol, que, apesar de se encontrarem poucas vezes em um eclipse, formam um dos fenômenos mais impressionantes e perfeitos da Terra. Assim, eu e você, quando juntos, não somos dois separados, mas um só ser.
Um único ser que não se completa por ser metade de outro, mas por um acrescentar ao outro o que lhe falta para ser perfeito, pois somos perfeitos juntos.

Os direitos de todos os homens são diminuídos quando os direitos de um só homem são ameaçados

John F. Kennedy
Public Papers of the Presidents of the United States

Mas eu só queria te dizer que apesar de tudo, eu te amei de verdade, e, eu espero que você lembre de mim quando ligar o rádio e escutar aquela musica que um dia foi nossa.

Tem dias que só queremos tirar uma folga do mundo, dar uma pausa da vida, deixar de pensar, e sentir por alguns segundos, sem pressões, sem cobranças, sem saudades,sem lembranças, sem vontades, apenas um lugar que nos acolha, nos permita ficar e nos traga um pouco de paz.

"Pregamos a eternidade a uma geração que só pensa no hoje". (Pr. Neil Barreto)

O relógio só para quando acaba a pilha, mas ainda assim o tempo continua...

Não sou poeta, apenas gosto de fazer alguns versos e rimas, todo mundo pode ser o que quiser é só ter força de vontade e nunca perder a alta estima.

29/02/2012