Só sei dizer que te Amo
Eu só sei de uma coisa é que eu não sei de nada e quando penso que sei de alguma coisa vem alguém e diz que tô errada então quando souberem de alguma coisa me digam pra mim saber também aí eu vou poder dizer que sei de alguma coisa.
A vontade deve ser cultivada em nós para que alcancemos nossos sonhos. Só assim nenhum obstáculo será tão grande se nossa vontade de vencer for maior!
Não é só quando a gente é atriz ou modelo, que a gente aprende a fingir e interpretar na frente das câmeras. As vezes, na vida, a gente também aprende a sorrir quando se está chorando por dentro. E aprende a levantar da cama mesmo sem vontade nenhuma de sair do quarto. E a responder que está 'tudo bem' mesmo quando tudo está desmoronando. Quantas vezes você já teve que fazer isso? Muitas, eu sei. Porque o verdadeiro espetáculo é a vida e a mais bela interpretação é seguir em frente!
Já orei somente nos momentos de necessidade, já rezei só por rezar, muitas vezes com as mesmas frases decoradas e com o coração vazio. Por problemas meus, já dormi com raiva de Deus, já tive pouca fé, não acreditei, minha esperança várias vezes já esteve morta e minha crença foi pouca por tantas vezes que nem sei. Será que Deus ouvia minhas orações? Passava dias a me perguntar. Será que mereço? Era a minha dúvida. Mas isso tudo só me provou uma coisa: Deus não se afastou de mim, nunca me recusou, em hora alguma desistiu de mim. Nunca largou minha mão ou deixou de vigiar meus dias e minhas noites. Mesmo quando eu não estava com Ele, Ele esteve comigo e isso me dá a certeza de que Deus é bom o tempo todo, a vida toda, para todos. Mesmo para aqueles que acreditam pouco e O deixam de lado, Ele abraça, perdoa e trabalha como se fosse o filho por Ele mais amado. Por isso digo bem alto: Obrigado Senhor por nunca me abandonar!
Trago no olhar as lágrimas de um sofrimento, uma dor só minha;
Transpareço nele o brilho de uma felicidade que pouco capaz você é para ver;
Demonstro no sorriso o sentimento de perda, troca, medo ou desprezo ao que sou;
Ao mesmo tempo o valor de uma conquista, me cobra o preço que se tem, como custo para ao mérito ser recompensado, as pessoas de valor;
Só tem uma pessoa que me importo e gosto, eu vivo para protege-lo e servi-lo e esse é o meu proposito que me dar forças.
Doçura e encantos de ternura nesse jardim de uma só flor
Que a cada dia expressa o amor e liberta-se no viver
Ai de querer, ai um bem querer ao conviver nesse jardim
A cada dia assim, passando o tempo com harmonia
Captando o fluxo dos dias e liberando os pensamentos de clamor
Ai de querer, ai um bem querer ao conviver nesse jardim
Sendo que assim, caminho com o sentimento do querer saber
E saibas que aqui cabe duas vidas inteiras e cabe algo mais que uma geladeira
Cabe o calor de um + um coração
Aqui cabe nós dois
(Duas vidas inteiras)
Levar vida simples é questão de estilo para bilionários.
Só pobre e classe média ostenta carrões e mantém quilômetros de dívidas para pagá -los.
Pobre é pobre!
(Sobre propaganda que veicula pensamento e estilo de vida simples de bilionários.
Ex: Dono do Facebook dirigir golf; Homem mais rico do México asseverar que mesmo em tempos de fartura deve-se manter austeridade na manutenção de negócios).
Meu pai sempre dizia:
Preste bem atenção em que ostenta muito riqueza. Em geral são pobres e ou devedores.
Meu pai soube aproveitar bem o pouco que estudou economia e o tanto de grandiosidade humana que trazia em si.
Por cada bênção,
por cada graça alcançada
e as que ainda estão por vir,
eu só desejo do mais profundo de mim...
Agradecer!
Minha mãe já dizia:
Agosto desvia o vento
Muda sua direção
Só não faz contratempo
No meu coração!
mel - ((*_*))
Fugi do seu olhar tentando me afasta, e veja só onde estou? Outra vez eu tentei fica sozinho, não adiantou....Outros que eu quis ama, bocas que eu quis beija, não tinha o mesmo sabor....Outra vez eu tentei fica sozinho, você volto....Mas meu coração me pede pra ti ama e fica louco toda vez que vê você chega....Pensei que era paixão, da quela sem valor...Mas o que sinto por você é AMOR...O que sinto menino agor eu sei é AMOR...♥♡...
Me considero um filósofo só pelo fato de fazer perguntas a mim mesmo e as vezes não saber respondê-las.
A felicidade não é um absoluto, é um processo, um movimento, um equilíbrio, só que instável (somos mais ou menos felizes), uma vitória, só que frágil, sempre a ser defendida, sempre a ser continuada ou recomeçada. Não sonhemos a sabedoria; paremos, ao contrário, de sonhar nossa vida!
Não se trata de impedir de esperar, nem de esperar o desespero. Trata-se, na ordem teórica, de crer um pouco menos e de conhecer um pouco mais; na ordem prática, política ou ética, trata-se de esperar um pouco menos e agir um pouco mais; enfim, na ordem afetiva ou espiritual, trata-se de esperar um pouco menos e amar um pouco mais.
Só quem já aprendeu a recomeçar sabe como é a delícia de não ter medo quando se percebe a proximidade do fim. Quando o presente é turbulento, só aumenta o anseio por um futuro diferente. Até porque, quem aprendeu a recomeçar, não se prende a amores catastróficos, nem mesmo aquele emprego de açoite, nem amizades inautênticas. Tem em si a liberdade de reconciliação com seu futuro.
- Relacionados
- Boa noite, amor: mensagens para terminar o dia com afeto e carinho
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- 39 frases de reconhecimento profissional e valorização
- Saudades de Ti
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
