So quero que tu me Queiras
Estou absolutamente cansado de literatura; só a mudez me faz companhia. Se ainda escrevo é porque nada mais tenho a fazer no mundo enquanto espero a morte. A procura da palavra no escuro. O pequeno sucesso me invade e me põe no olho da rua. Eu queria chafurdar no lodo, minha necessidade de baixeza eu mal controlo, a necessidade da orgia e do pior gozo absoluto. O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.
Não sei viver de restos de amor. Ou se entrega por inteiro ou se entrega por completo. Só te digo um coisa eu não presto para viver de resto.
Não estou apaixonado só pelo fato de escrever simples palavras bonitas, é que para mim é como se o tempo estivesse parado quando eu sentia o amor e hoje escrevo aquilo que sentia como se eu ainda estivesse vivenciando o amor todos os dias...
Você só sabe o que é ser, até ser, se não é pura dedução, cada um é particular no que sente, embora existam, sim, muitos sentimentos universais, que todos eventualmente venham a compartilhar, mas no geral, temos questões próprias e bem individuais.
Tem coisas que nós só damos valor depois que vai,
só percebemos que faz parte da nossa vida
quando a perdemos. É quando a saudade bate à porta e o vazio chega ao coração.
A vida muitas vezes é injusta, ela nos dá um presente e minutos depois vem e o tira de nós...
O sentimento que guardo comigo não se resume em um simples gesto,
também por não expressarem palavras o que estou sentindo.
Mas enquanto não se sabe como regressar no tempo,
eu fico no presente em buscade um futuro,
no qual espero encontrar...Você!!!
Foi nessas nossas brincadeiras que eu me apaixonei por você, eu levei a sério e você continuou só na brincadeira.
"Deixe-me contar algo que você já sabe. O mundo não é feito só do brilho do sol e arco-íris. É um lugar extremamente desagradável e sujo, e não importa o quão valente você seja, ele vai acertar seu joelho e te manter lá embaixo permanentemente se você deixar. Nem eu, você ou ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas não se trata de quão forte você bate. Trata-se do quanto você consegue apanhar e seguir adiante."
Qual é o sentido da vida? Ela realmente tem algum sentindo, ou é só apenas uma etapa de fases a serem seguidas por seus habitantes?
As vezes ela pode ser difícil, ou fácil demais. Nunca se sabe o que esta por vir.
Muitos desistem na primeira tentativa, outros tentam tanto que acabam perdendo a fé que lhes cabiam.
Erramos com medo de errar, perdemos com medo de perder, magoamos sem intenção de magoar.
Muitos se culpam, poucos se preocupam e no fim sempre acabamos com a mesma pergunta permanentemente na nossa cabeça .. Por quê?
As vezes questionamos coisas que nenhuma outra pessoa sequer foi capaz de compreender.
As vezes sentimos sentimentos e tememos coisas que é melhor não serem ditas.
Acreditamos em coisas que há muito tempo atrás eram possíveis, promessas feitas ao vento, desejos que não contemos, segredos que ao olhar de fúria foram revelados.
Evitamos as coisas nem sempre por medo, mais muitas vezes por pensar que elas não tem nenhum valor, que nada disso irá lhes fazer falta.
Pensamos que com um simples pedido de desculpa iríamos fazer os problemas, as palavras ditas, as ações feitas, tudo desaparecerem.
Por que fugir de você mesmo? Por que fugir do mundo? Você sabe quem você é realmente? Você sabe o que você realmente quer? Se não, como espera que os outros saibam?
As vezes paro e faço de boas lembranças..aquele filme chamado: "Coisas que só eu sei" e vivo tudo de novo e de novo e de novo.
Se você quiser fazer com que uma mulher nota 6 passe a valer nota 12 é só demonstrar que se sente ameaçada. O poder que ela tem é o que voce dá.
Buscamos muitas vezes compreender para então viver, mas há coisas que só aprendemos o real significado quando vivemos e depois compreendemos.
O que tem por fora é só uma embalagem para proteger o que temos por dentro, a embalagem acaba sempre sendo jogada mas o conteúdo, bem é isso que realmente conta.
Acabaram as palavras, as duvidas, a historia e só ficou aqui dentro do peito este amor que mais parece um joão bobo.
Sou só uma menina boba tentando entender o amor, desculpe-me pela inocência nesse jogo querido, eu ainda não aprendi como se faz para ganhar, estou lendo as regras em um jogo que não há regras.
A SORTE pode até abrir as primeiras portas. Mas as que se seguem depois só podem ser abertas com uma chave especial: o MERECIMENTO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp