So quero que tu me Queiras

Cerca de 106814 frases e pensamentos: So quero que tu me Queiras

Serás todas cores que
sonhamos em um só ser
a enfeitar este mundo que
é preto e branco.
És a primavera à florir
caminhos por onde passas.
Teus tons de verdade e tuas
nuances do amor são o que
as pessoas precisam para
enxergar o mundo mais florido
e lindo.
E quando o sol beija teu
espírito tua alma emanas o
que é terno e o que é doce.
Até as abelhas contigo
encantam-se e acreditam que
és uma flor em forma humana.
Coração de tinta que por onde
desfilas faz nosso mundo colorir.
Teus aromas são suaves a
dissipar qualquer desarmonia
e nos trazem a paz.
E teu olhar permite-nos acreditar
em um mundo melhor, repleto
de cores e amores verdadeiros.

Odeio ser lembrado, só porque você está precisando de um favor.

Lembre-se de mim quando não precisar de nada e eu lembrarei de você quando você estiver precisando de de mim.

Você nunca está só... Suas atitudes mostram suas companhias.

Várias pessoas eu gosto, algumas eu amo e muitas eu só aturo.

O cliente só quer saber o que o produto, ou o serviço, vai fazer por ele amanhã. Tudo o que lhe interessa são os seus próprios valores, as suas próprias necessidades, a sua própria realidade. Por esta razão apenas, qualquer tentativa séria de afirmar o que é o seu negócio tem de começar com o cliente, as suas realidades, as suas situações, o seu comportamento, as suas expectativas e os seus valores.

Jamais ignore quem moveria as estrelas só pra ver um sorriso em seu rosto. Pois quando se der conta e for atrás poderá ser tarde demais, e ai terá perdido a felicidade que estava contigo o tempo todo e que por um descuido você não viu.

A intenção do mago é juntar experiências energéticas e espirituais de várias vidas em uma só.

eu so queria me isolar
e trancada no meu quarto estar
eu so queria estar no meu mundinho
onde eu so ouço passarinhos

e ninguem podera me obrigar a lavar,limpar
e cuidar
e ninguem nunca podera entrar
porque a porta sempre ira fechar

Sorrisos 😃

Sorriso, só riso. O riso em si contagia qualquer ser humano. Um belo sorriso acalenta a alma, faz com quem nos sintamos leves.
Ah, mais o sorriso da pessoa amada é o melhor, o mais bonito, o mais espetacular.
Ela disse que o meu sorriso faz com que ela fique bem. Pode até ser que isso aconteça, mas tenho plena certeza que o dela me faz muito melhor!
É através do sorriso dela que meu coração saltita de felicidade, que meu coração bate mais forte, pois sei que o riso dela vem da alma, mesmo que seja uma alma abatida, com o seu sorriso, ela acalenta o meu ser.
O sorriso doce misturado com aquele olhar meigo, faz com que eu ria, faz com que eu me sinta o homem mais feliz do mundo.

Orgulho de ser nordestina
Não é só por Patativa e Antônio Francisco
Zabé da Loca, Castro Alves e Antônio Conselheiro
Por Luiz do baião, Chico Cesar e Lampião
Que eu tenho orgulho do meu sertão

Tenho orgulho de ser nordestina,
porque sei desde menina
que tiramos da terra seca a poesia
força e coragem pra viver
E sob o sol escaldante
a esperança latente nos faz vencer.

Nossos rios, nossas praias, a caatinga
Serras, cachoeiras e canaviais
não se comparam à alegria de ser assim:
Nordestina, sim!
Sem perder a brabeza da luta
e a cadente ternura,jamais!

Às vezes eu finjo acreditar, só para não tirar o gosto da sua boca de achar que estou sendo embrulhado para presente.

A indecisão por si só já é prejudicial, quando ligada a palavra amor é capaz de transformar um sentimento lindo em algo terrível, irreverssível. O esquecimento.

Pense nisso.

Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
Não consegue entender

Só o que me importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara.

Não podemos aceitar ser fantoches de ninguém,principalmente de manipuladores que só inclinam para o lado errado

Prefiro estar Só e me sentir Bem Acompanhada que estar Acompanhada e Me sentir Só.

⁠Eu só queria que você pudesse sentir o que diz.

Billie Eilish

Nota: Trecho da música idontwannabeyouanymore.

Menina complicada,
Tanto se faz de amarga
Mas só quer ser amada.

Mas se for só fase, vou sempre te lembrar, mesmo quando brigarmos: o quanto você significa pra mim, o quanto eu tenho vontade de estar ao seu lado em qualquer momento até mesmo nos mais difíceis, o quanto eu te amo, te quero bem e feliz.

Ás vezes eu não preciso de muito... O pouco já me contenta.
Às vezes eu quero só colo, cafuné, outras vezes quero beijo, abraços, nossos corpos envolvidos. Mais quando eu quero muito, você já sabe... Tem que ter isso, e mais um pouco. ;)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp