So quero que tu me Queiras

Cerca de 110412 frases e pensamentos: So quero que tu me Queiras

Hipócrita não é só aquele que é falso ou fingido, é aquele que se diz não ser hipócrita.

Eu não quero que seja meu, eu só quero ser sua. Quero que me tome e aperte meu coração que ameaça explodir toda vez que ouve seus passos. Ambos sabemos que isso não é pra dar certo, mas eu quero errado.

Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais me preparo, mais sorte eu tenho.

Você não precisa provar nada a ninguém, só a você mesmo.

Eu tenho que cantar. A música não está só em mim. A música sou eu.

Não tinha mais o que perder. Então, só tinha a ganhar.
Atitudes tomaram o lugar dos sonhos. E ela finalmente colocou os pés no chão e se pôs a caminhar. Sem olhar pra trás.


[K]

Nossa vida é só essa aqui. E ela é única. Única e curta demais pra tantos grilos e medos... É passar o tempo que pudermos com as pessoas que gostamos. É mergulhar sem garantias e sem medos... mesmo que a gente não saiba ao certo o que acontece depois. Mesmo que erre. Mesmo que sangre.

Só um corpo morto segue a correnteza, é necessário estar vivo para contrariá-la.

Viver feliz com uma outra pessoa é o maior desafio do mundo. É muito fácil viver pacificamente sozinho; é difícil viver pacificamente com alguém, porque dois mundos se colidem, dois mundos se encontram... mundos totalmente diferentes.

É muito difícil ser pacífico num relacionamento, mas esse é desafio. Se você escapa dele, você escapa da maturidade. Se você entrar nele com toda a dor, e ainda assim continuar, então, depois de algum tempo, a dor se torna uma benção, a maldição se torna uma benção.

Pouco a pouco, através do conflito, da fricção, a cristalização surge. Através da luta você se torna mais alerta, mais consciente. O outro se torna um espelho para você se conhecer.

Deus, me ajuda. Porque sozinha tá foda, tá doendo, tá me matando aos poucos e confesso que só penso em desistir, tá difícil seguir em frente, eu só quero descansar em paz… Deus, segura minhas mãos, diga que vai ficar tudo bem, diga que tudo vai melhorar, fica comigo só um pouquinho? Me dá um abraço? Vem morar comigo ou me leva pra morar contigo. Por favor, Deus.

Eu gosto dela e ela já gostou de mim, a gente só não é bom em gostar ao mesmo tempo. Isso só aconteceu uma vez e foi sem querer.

⁠Era capaz de atravessar a cidade em bicicleta só para te ver dançar.

E isso
diz muito sobre minha caixa torácica.

Não sou só carne, só matéria...
Sou antes de mais nada e acima de tudo espírito...
Não sou só razão...
Sou acima de tudo e antes de mais nada sentimento...
Assim sou eu...

E se por um acaso eu sumir.
Eu estarei bem.
Só darei uma pausa no meu
cotidiano tóxico.
E me esconderei em meio aos
meus pensamentos.
Eu ficarei bem.
Assim espero eu.

Só o coração nos poderá tornar melhores e é essa a grande função da arte.

Somos atrasados, somos ultrapassados por nossa pressa
só percebemos o amor a tempo de lembrá-lo
só descobrimos que era a última chance depois de perdê-la
só aprendemos depois que os erros foram cometidos,
que as oportunidades passaram,
que os anos foram estampando nosso rosto;
beijaríamos mais doce se soubéssemos que aquele
seria o último beijo;
gravaríamos a expressão do riso, o som do riso,
a leveza do riso, o porque do riso;
amaríamos mais quem nos importa do que
nosso egoísmo;
amaríamos mais.... e apenas isso nos salvaria
de uma vida comum.

Superioridade inexorável. Eu fico com dor de cabeça só de tentar rebaixar meu intelecto ao seu nível.

Só por você eu estou disposto a trocar todos os meteoros do céu.
(Dao Ming Si)

⁠A verdadeira arte é só um reflexo dos sentimentos de quem a contempla. (...) Você sente que você está dentro do vazio, você é vazia, tudo aos seus arredores é vazio. (...) Por um momento é como se você pudesse se banhar na sua própria alma, nos seus próprios sentimentos.

(Ordem Paranormal)

⁠Najas são fortes. Podem mandar na selva, mas o mundo é mais do que isso. E só há um animal que pode matar uma cobra.