So quero que tu me Queiras

Cerca de 109518 frases e pensamentos: So quero que tu me Queiras

E veja só eu na madrugada com um sorriso estampado no rosto rindo da minha própria e miserável vida.
Destino malandro
Te joga no meio do nada e te deixa a deriva
Oh! Como eu tenho que rir
Rir da minha própria falta de tudo para conseguir sobreviver.
Rir de não poder me mover se tenho pernas e braços perfeitos
Rir da armadilha do destino.
Ridículo seria morrer de tédio.
Então vou rir porque é assim que tem de ser para que eu possa sobreviver nesse miserável mundo onde manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Inserida por miriamlewer

"Quero um amor desses de cinema."
Garotas normais: Amor forever
Eu: Só se me trouxer comida na cama e não encher meu saco.

Inserida por CoisinhaFrases

Não sei explicar o que os meus sentimento dizem,so sei dizer que o seu beijo tocou me mas não so os meus lábios,mas também o meu coração e ao ser beijado por você sinto uma,secção maravilhoso por viver momento especial por isso com tigo gostaria de ganhar para sempre seus beijo tão suaves para poder ter em dobro o sorriso dentro do meu coração

Inserida por Romancejoakimzucule

A vida é tão complicada que a inspiração só aparece por 10 minutos e depois vai embora.

Inserida por MinaDoIPhone2016

"Você não precisa se multiplicar pra conseguir o que quer. Você só precisa ter foco, sabedoria, garra e determinação. Ahhh... Um pouquinho de humildade sempre ajuda também."

Inserida por FernandaMaria81

Você Pode Convencer Uma Pessoa A Fazer Qualquer Coisa
É Só Você Dar A ela, Seus Próprios Motivos

Inserida por Jacom

As Vezes Só Precisamos Esquecer Um Pouco Dos Outros, E Navegar Nas Nossas Próprias ondas..

Inserida por Jacom

Só pise em mim se não precisar mais de seus pés!

Inserida por LucianaPinheiro

A Traição Só Vem Depois Da Confiança. Talvez A Confiança Dada pelo instinto a Certa Pessoa, Capaz De Traição, Talvez Seja O Modo O Instinto Afastar Tal Pessoa De Você, Através da Verdade. Quebrando mascarás, Instintivamente. Quebrando Marcarás E Armaduras E mostrando a nu e crua verdade, frente a frente.. Claro Que A Dor Da Traição É Inevitável, mais cabe a você absorver a evolução dessa dor que lhe foi revelada, e já estava lá há tempos..

Inserida por Jacom

Só quando me perdi, verdadeiramente, eu pude me encontrar.

Inserida por lisaniacarvalho

Viver,sempre viver é só o q importa ...***

Vamos viver a vida sem medo,vivê-la como se tudo q conquistamos fosse parte do agora,e sem esquecer do passado q outrora no ferira ou nos fizera felizes,seja a escola q nos formou e nos transformou na pessoa q hj somos .. Vamos simplesmente vivê-la, nada foi ou está perdido,tudo nos serve e nos servirá num futuro próximo,onde toda conquista,toda dor,todo choro,toda lamúria,nos farão sorrir amanha .
Vamos viver a liberdade da livre expressão de sorrir,sonhar,conquistar e amar ,pq o q tiver de ser , será ! O q é nosso,ninguém tira,um sonho se constrói com persistência ,e o q é pra ser conquistado ... Será ! Sabe onde está a nossa felicidade ? Na esperança de q amanhã será outro dia, amanha será melhor q ontem ,e assim,segue-se o desejo de vencer dia, após dia .

Inserida por warkleyAssis

Só o amor faz aflorar delicadezas da alma, coisas que nunca nos foram ensinadas. 21/06/2015

Inserida por ednafrigato

Use só sua simpatia , vai conquistar bem mais

Inserida por LucazAntunez

"Na Vida só temos uma certeza, e ninguém sabe a hora, lugar e muito menos o dia. Então viva o hoje como se não houvesse o amanhã, e ame como se nunca mais fosse amar."

Inserida por FernandaMaria81

Acontece o seguinte
Conforme o tempo passava
o problema só aumentava
ao invés de colecionar bons momentos..
colecionava..ausencias...


..

Inserida por ssolsevilha

Quando você é empregado por muito tempo, acaba esquecendo como é pensar por si só e tomar suas próprias decisões

Inserida por julianokimura

Amor é como Mandacarú só flurora na seca.

Inserida por GuilhermeOliveira

"respeite a minha poesia
nela alguma coisa ainda valho
o que eu digo é só cortesia
pode até deixar escorrer pelo ralo
mas não pisa no meu calo
eu só minto quando falo."

Inserida por flaviadiasescritora

"Só Platão e vinho tinto pra entender o amor que sinto."

Inserida por flaviadiasescritora

- Você toma?
- Só quando eu bebo.

Inserida por flaviadiasescritora