So quero que tu me Queiras
"TEMPO... Só ele muda os sentidos que achávamos definidos, transformados pelas incertezas de um universo que conspira a liberdade de nossos pensamentos e desejos. Vai afastando no silêncio da noite escura, tornando um episódio passageiro e marcante, pois tornou- se algo necessário para a evolução da alma..."
"Você só passa a ser feliz no momento que passa a se permitir... Permitir que o vento do sorriso aflore em sua face, que o brilho de um olhar te conquiste, e que simplesmente você passe olhar o horizonte por uma linha sem fim, por um destino sem voltas. E as coisas ruins somente é passado, por que o presente não necessita de nevoeiros que te cegam, mas do sol e a lua que iluminam seu sorriso ainda mais..."
Diálogos de um Homem só - VI
Escrevo, e me transbordo em leituras, palavras, solidão e sentimentos.
Genival Silva
Não pense
não pense que você e a pessoa mais importante do mundo pois não e.
não pense que esta sozinho, tem mais 7 bilhões de pessoas dentro do barco da vida sendo por vezes ao calar da noite açoitado pelas fortes ondas da morte.
não pense em ter sorte, sorte não se tem e resultado de muitos erros e acertos na vida
Pense que você hoje e o resultado do que fez ontem,
pense sim no seu futuro no entanto viva o hoje de forma intensa
Pense no bem das pessoas que te cercam
pense em Deus o tempo todo.
"Se sente só..mesmo com muitas pessoas em sua volta? ... ta faltando falar com Deus.
A presença de Deus completa qualquer vazio que possa ter,seja ele ausência de amor, baixa autoestima..sentimento de culpa ou carência.
Experimente ,comece agora, conte a Deus."
Flavia Leticia
Pois é a vida é tão escura, sem a luz do amor, só se percebe quando se caminha solitário nesta escuridão, sofrendo a dor da perda.
O mundo sempre ofereceu muitos caminhos, mas só Deus ofereceu o único, JESUS. Ande por Ele e seja salvo.
Um dia todas as verdades serão esclarecidas, até porque uma mentira só tem folego até o dia em que a verdade não assuma o seu legitimo lugar, pois a verdade não tem presa! Um dia ela chega. Saúde e Paz!
Tem gente que eu tenho raiva, tem gente que só de pensar me dá nojo como é recíproco esse meu jeito de ser!
Para ter um verdadeiro amor temos que dar amor e receber de volta...
Só assim nos se sentimos amados por amar...
Que todo momento de amor dure para sempre, mesmo que para sempre, seja só mais um instante. Assim como a vida.
que disse que devemos encontrar a metade da laranja ??
Deus nos fez completos, devemos ser feliz sozinhos para assim termos alguém.
E o mais bonito da vida, é quando se recebe, no tempo certo , aquilo que você só podia ter e viver em seus sonhos.
