So quero que tu me Queiras
Esqueça-te dos amores, das dores, dos horrores, das magoas, das raivas e das porradas, só não se esqueça da família, dos amigos e de Deus!
E tudo terminou em reticências, pois, um só ponto seria incapaz de segurar, tamanho transbordamento...
O dia das crianças já passou, mas ainda tem muito "adulto" brincando...
Só que agora a brincadeira é séria e não tem graça, continua brincando com o sentimento dos outros.
Isso é só uma dica, viva seus sonhos acima de suas atitudes, não espere nada cair do céu..
Do céu? só vai cair chuva no craneo e mais nada, mano!
''Só aprendemos a viver quando descobrimos o amor ! O amor nos da novas chances novas oportunidade !O amor faz com que agente queira acorda a cada manhã na esperança de encontrar a pessoa amada !! O amor traz novas oportunidades , novas vontades !! Em fim amar e bom de mais "
Bons amigos de xingam te batem mais te amam , colegas só falam besteiras e ainda te da a chave pro mal caminho !!
Se for pra ficar só,
eu fico aqui, descalço, pensamentos
produzidos no meu jardim.
Se for pra dormir só,
eu durmo aqui, nas nuvens frias
ouvindo som tupiniquim.
Se for pra falar só,
eu falo aqui, comigo
numa viajem que não tem fim.
Se for pra olhar,
olho pra mim, elogios, me abraço, beijo enfim
Quando éramos um só, você me ensinou a ter coragem encarar a vida de maneira diferente.Mudei os rumos, procurei um novo emprego, mudei algumas rotinas, comecei outra faculdade e eu pensava que tinha feito tudo isso por mim, mas foi tudo por amor.Eu tinha tantos planos e tantos sonhos, que quando você foi embora, eu não tinha mais motivos para continuar, mas eu prossegui porque a vida continua e talvez la na frente, eu te agradeça por uma vida melhor, porque não pensei em mim.
O que dói mais, uma ressaca ou um coração partido?
Eu não sei... Só sei que quem importa é Deus e Ele não deve ser machucado.
Então se fosse pra encarar a segunda opção, por Deus, por que não? (IGG)
A ponte é só uma ponta
Ou pode ser uma vela
para um barco
ser a ponte.
A ponta da ponte da vela do barco é sagrada.
A bíblia sagrada serviu de material para a vela do barco que se queima e vira a ponta da ponte em si
tornando-se assim, sagrada.
Se a vela da velha bíblia lhe disse por escrito o que lhe agrada, então verterá em ti a virtude,
e no final da ponta se dará mais valor à essa virtude da velha ponte.
E ela será sagrada
Pra você.
Uma princesa não precisa andar desarrumada só porque agora a modinha é all star calça jeans e blusa! Poxa princesas tem que se arrumar sim, passar batom se maquiar, claro tem meninas que se sentem bem e andar toda descabelada e desarrumada pois é o seu jeito de ser é isso que a torna linda, mais essas outras que seguem a ’ modinha ’ e se vestem do jeito que falam, essas não são princesas, e sim crianças que estão na fase de crescimento e amadurecimento de si mesma… Então você que gosta de se arrumar, andar bem vestida, colocar aquele salto de arrasar use e abuse pois você é mulher e mulher de verdade usa o que gosta e com o que se sente bem e bonita.
Os passarinhos cantam em coro
Nada que tenho vale tanto assim
Tem gente que cobiça ouro
Eu só quero a natureza perto de mim.
Não podemos ficar só lamentando por algum momento ruim, e sim tomar alguma atitude em relação a isso. Se nada muda, então mude você, para melhor. O que eu quero dizer é que quando você pára de chorar por algum problema que tem, e começa a agir para mudar isso, as coisas boas acontecem.
Que nossos planos não fiquem só na vontade. Que nossas dúvidas sejam as de não saber qual filme assistir no sábado à noite. Que se tivermos vontade de desistir, que seja desistir de correr pela casa e ir brincar no jardim. Que as lembranças ruins do passado se transformem na nossa risada. Que a distância entre nós seja entre o quarto e a sala. Que os beijos inesperados sejam entre as brigas, e que nossas brigas sejam de travisseiro, chocolate e sabão. Que o nosso “para sempre” a gente construa dia após dia, por toda nossa vida.
