So quero que Fique Comigo
Gaúcho velho não te entrega,
E também não te renega,
Tá mais forte do que um touro,
Só de ter queimado o couro,
Com este calor tenebroso,
Vais a luta és corajoso,
Pra conquistar teus ideais,
Tens competência demais,
Pra deixar te abater,
Pois sei que tu vais vencer,
Porque és bueno por demais...
O ruim é ter a sensação de estar amando só, de não ter segurança em nada, um sentimento que a qualquer momento tudo pode acabar.
Minha energia pode te iluminar, tanto como te cegar. Tudo na vida é assim... é só saber fazer bom uso.
Deus existe, sim, devagarinho, depressa. Ele existe - mas quase só por intermédio da ação das pessoas: de bons e maus. Coisas imensas no mundo. O grande-sertão é a forte arma. Deus é um gatilho?
Não me analisem, ou digam o que devo fazer, tenho um jeito meu, só meu,que insiste em permanecer..Sou autêntica.
" Prefiro atitudes... do que palavras... quem fala demais agem pouco... as pessoas só sabem cobrar dos outros o que não conseguem fazer...!"
Eu vou deixar você voar bater as suas asas pra longe de mim, só pra ver você voltar e toda arrependida me dizer amor
te quero sim...
Cada decepção de quem a gente ama vai matando um pouco da gente e só nos deixando pessoas mais frias
Confiança só se perde uma vez. Suas boas ações nunca serão tão bem lembradas, mas seus erros sempre serão expostos e nunca esquecidos. Portanto, cuidado ao tropeçar! Sempre lembrarão do quão engraçada foi sua queda, mas nunca comentarão de como você se ergueu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp