So quero que Fique Comigo
Não faça alguma coisa, fique aí parado.
Nota: Essa frase é uma adaptação da popular expressão “Não fique aí parado, faça alguma coisa”. Acredita-se que a adaptação tenha sido criada pelo ator e produtor norte-americano Martin Gabel, e direcionada a uma jovem atriz que estava fazendo muitos gestos e deveria simplesmente ficar parada.
...MaisA vida é uma jornada, para todos aqueles que sabem aproveitá-la. Não fique ansioso com o ponto de chegada. Aproveita a caminhada e, observa a sua beleza.
E se a dor te atingir à noite?
Se ela te atingir
Grite por Socorro
Não fique assim
Desanimado sem consolo
Eu estarei aqui
Para o que precisar
Não digo só por dizer
Eu digo por amar
Pois de tudo que aprendi
O que mais me fez sentir
Foi que caridade é ajudar
Com palavras de carinho
Afeto é atenção
Termino esse verso
abrindo meu coração
Deus fecha todas as tuas portas para abrir a porta Dele, então não fique tentando arrombar as portas fechadas.
Quem fala muito sobre a própria vida, dos objetivos pessoais, uma amarga despedida. Fique quieto e bem. Conquistarás tudo também!
Uma consciência conscientemente
Oh homem branco fique calado por favor,n fale besteira
Não sei como inventam tanta asneira,
Feche os olhos e apenas escute meu verso
Como podem dizer que existe racismo reverso?
Só em ouvir isso é um insulto,um atentado
Por acaso você filhinho de papai ,já foi perseguido em um mercado?
Me diz se as pessoas já pensam que vc é um marginal só pela sua cor
Então nem venha falar que sabe como é minha dor
Me diz se você já foi enquadrado por um policial?
Veja como nossa segurança é tão parcial
Há 388 anos atrás tirados de suas famílias
E os vários negreiros em situações insalubre ,vc quer que seja esquecido
Muitos riram de jim crow,vc sabe oq ele foi?
Vc sabe quem foi Mandela,Luther king,pessoas que mudaram ao mundo pra melhor
Muitos negros que lutaram por sua liberdade,derramaram muito mais que suor
E a capoeira é muito mais que uma luta é uma dança
Que ao meio de pulos,chutes,rasteiras,demonstram todas sua perseverança.
Sempre haverá quem queira lhes tirar o chão,então fique preparada para voar para os braços de Deus e fique certa que ele jamais te desamparará,perdoa e segue deixa para trás quem gosta de espalhar espinhos e continua oferecendo tuas flores.
Ivânia D.Farias
Pras pessoas a única coisa que importa é que você fique vivo, mais me explica como uma pessoa que já está morta, comete suicídio ?
Quando você perceber que está perdendo o amor próprio, fique em alerta, pois o próximo passo é o fracasso.
Não fique triste ao pensar que Deus não está falando com você. Melhor do que ouvir Deus, é saber que Deus está te ouvindo.
Não fique triste, vamos!
levante a cabeça e sorria,
poderá fazer muitos planos
sempre haverá um outro dia
Seja apenas uma gaivota,
voando acima dos mares,
asas sincopando nova rota,
distante de todos os males
Quando encontrar uma pessoa admirável, não fique tirando fotos; faça perguntas estratégicas; aprenda algo com essa pessoa. Isso vale muito pro seu crescimento. Álbuns de fotos valem menos que experiências.
