So quero que Fique Comigo
Quando a indecisão bater à sua porta, respire fundo, escolha e fique em paz. Mesmo se errar, caminhe, não pare de lutar pelos seus sonhos
Entre, não fique nervosa, de um sorriso, conto as horas
Venha, se enrosca, me sufoca, saia da toca
É a nossa vida, se esforça ou dedica, se arrisca
Na hora de amar não se complica, vamos nos pertencer
Deixa acontecer, ficamos nesse vai e vem só ate o amanhecer, pode ser?...(Saul Beleza - Ca dentro da nossa porta)
Fique atento às pessoas que torcem pela sua felicidade. São poucas, mas existem. Elas sim devem ser valorizadas. As que não torcem, despreze-as. Reciprocidade é tudo!
Não fique sem essa fonte de força espiritual, o jejum, pois te levará a ter compaixão, e a triunfar sobre o teu próprio corpo!
Se você foi vítima de fofocas, intrigas, calúnia, não fique triste, nem revoltado, a VERDADE pode demorar, mas um dia vem a tona, e o caluniador vai pagar por isso, confie!!!
PS: Todos que tentaram me derrubar caíram, eu estou aqui de pé, com minha honra lavada!!!!
Fique com saudade, sim… mas mantenha a postura. Quem te trata como tanto faz, não merece teu esforço.
Fique com alguém que vibre por você, que tenha orgulho do que você é, que queira apresentar você para todos como se fosse uma grande descoberta, que goste de ter você por perto, que cuide, ame e respeite você.
Não aceite ficar escondido na vida de ninguém. Você não merece um amor que só aparece quando ninguém vê.
Fique do lado de quem te incentiva a crescer,
de quem confia em você, de quem segura sua mão nos dias ruins — porque na alegria todo mundo se aproxima, mas para te apoiar de verdade nas horas difíceis, são poucos.
A gente é o que a gente permite que fique, e o que a gente decide que vá, a vida é a curadoria constante do nosso próprio espaço interno.
07/03
Não fique triste quando
alguém te tratar mal
ou com indiferença,
Simplesmente não se
esqueça como a pessoa
te tratou porque quando
o mundo der o seu giro
você não se arrependa,
não se sinta obrigado
a tratar bem ou se obrigue
a conviver com quem
nunca fez por merecer,
se dê a paz necessária para viver.
Fique atento com aqueles que lhe perseguem por inveja, verdade, coragem, determinação e nunca se aproxime deles para parabenizá-los pelas suas más ações, pondo-os à prova, fazendo perguntas que eles não conseguem se firmar na verdade.
Não fique dizendo 'eu não consigo', seu cérebro lembrará disso sempre que tentar fazer alguma coisa.
"Humildade? Ihhhhh...Fique de olho! Isso é coisa de mentirosos ou de humildes. Os mentirosos dizem que o são, mas nunca praticam. Os humildes praticam e jamais dizem que o são. Portanto, fique de olho!"
Frase Minha 0208, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
