So quero que Fique Comigo

Cerca de 150929 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

seja claro comigo, não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim. Vou te dar um conselho: nunca² duvide de mim . ;)

Inserida por Nay188

E quem disse que eu quero final feliz ?Tá bom assim sem final mesmo.Fica comigo pra sempre com esse sorriso que eu amo.

Inserida por angelikadiamonds

Eu quero te ter aqui sempre comigo, compartilhando os meus segredos, porque sempre que estou com você, parece que o mundo parou e que só existe nós dois.

Inserida por JamillaFernanda1

Não quero muita coisa!,não preciso da frase eu te amo, não preciso que ande de mão dada comigo, não preciso que me ligue toda noite pra saber como foi meu dia, eu somente preciso que vc lembre de mim e me diga onde e quando, eu vou...
se entendeu?

Inserida por todyone

Quero que ele pegue a minha mão. Quero que ele brigue comigo quando escrever textos que não seja a nossa história. Quero dormir com ele enrolando as pontas do meu cabelo. Quero acordar de mau humor depois de ter brigado com esse menino. Quero que ele se sinta culpado por não ter me dado bala de gelatina. Quero que ele me puxe quando eu estiver falando muita idiotice. Quero que ele me faça sentir tudo o que passei fugindo nesse tempo todo. Eu quero que ele nunca se esconda como meu pai, e sempre me proteja como a minha mãe. Quero que ele implique com o tamanho da minha roupa, ou que me abrace quando me sentir sozinha demais.

Inserida por LaylaPeres

Sem você estou perdido, preciso de você
pra poder me encontrar..
Cadê você aqui comigo, quero te dizer:
Eu te amo!...

Inserida por theway

E tudo o que eu quero e você sempre aqui comigo sem presa, sem hora marcada, apenas sua presença, seu cheirinho, coladinho ,encostadinho junta a mim.

Inserida por Tamara2013

Quero envelhecer com alguém que me ame, que queria dividir a vida inteira comigo.

Inserida por ingridribeiro

Quando quero ter razão
a verdade está comigo.

Inserida por pericleskinho

Essa noite vai ser longa ...quero dormir em paz ...mas hoje a paz não está comigo... querido sono volta por favor .

Inserida por LABJ

Chega de andar puxando os outros... quero gente que ande lado a lado comigo, que caminhe na mesma direção que eu, porque se for pra estar ao lado de quem anda na direção contrária ou vive se arrastando eu prefiro soltar as mãos e seguir sozinha!

Inserida por VivianeSJ

Eu quero estar com você, mas espero o tempo que for pra você estar comigo...

Inserida por MatheusSouzaFrases

- "Eu te quero comigo, eu não quero que você vá embora."

- Não posso te dar a solução de problemas insolúveis. Não posso te mostrar o caminho que sei que você deseja, mas não deve trilhar. O que eu posso te dar é a minha presença e tudo que tenho a oferecer, de corpo e alma, a você.

Inserida por lugogaul

"Eu quero você aqui comigo porque vê você longe não me faz bem te amo tanto que nem sei o que fazer com todo esse amor que sindo pro você"

Inserida por nunusouza

oque queres comigo senão o amor!
oque quero contigo senão você.
oque queremos um com o outro senão nós mesmos !

Inserida por maracolares

No momento em que acordei, senti que nada faz sentido sem você comigo. E eu quero que continue assim, nada fazendo sentido sem que você traga esse sentido para minha vida. A felicidade vai muito além dessas palavras, desse gesto. O amor também vai muito além do que tenho conseguido demonstrar. E o carinho também, e a cumplicidade também, e a amizade, e tudo... Tudo vai muito além do que digo, do que expresso por meio de atitudes. Mas como sei que tenho muito tempo contigo para te ajudar a se aproximar da verdade, que é meu sentimento por você, não me preocupo com isso... Vou me revelando e me entregando aos poucos pra você e isso me fascina inteira e internamente.

Inserida por CynthiaMedeiros

E eu quero que você me ame
Mas eu preciso que você confie em mim
Fica comigo, me liberte

Inserida por LittleDiamond

Eu não quero mais isso para mim.
Rotina não é comigo.
Eu preciso de abrigo.
Estou perto do fim.

Inserida por SabrinaNiehues

Quantas vezes briguei comigo mesma ??
Hoje resolvi que quero paz .
Paz para seguir em frente
Hoje (estou)sou de bem comigo, com a vida!
Venha o que vier , mas que venha logo pois tenho pressa

Inserida por RaquelSantana

Eu não tiro você da cabeça

Te levo comigo
Pra todo lugar
Não consigo me soltar
E nem quero
Aprendi a depender
De você para chegar
Tenho um lugar
E nos seus braços
Quero estar
Você me dá tudo que preciso
E seu amor é meu porto seguro
Sinto-me em paz
Quando está por perto
Você é aquele caminho certo
E não quero me desviar
Mesmo com o mundo crescendo
É como você que quero
Desvendar, cada dia
Cada instante
E descobrir por que
Não tiro você da cabeça...
Talvez seja por que
Você me dá sentido
Por que torna o dia
Mais belo de se viver
Por que sem você
O calor do sol
Não seria tão bom
Pois foi você
Que chamou minha atenção
Para a importância de existir
É a minha razão,
Minha vontade
Minha loucura, minha paz
E meu novo caminho
Que não tiro da cabeça
Por estar completamente preenchido
Por tanto especial carinho...

Inserida por Muianga4

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp