So quero que Fique Comigo
Se você acredita muito na sorte para ter sucesso, esqueça, pois, esperar a resposta cair do céu, só com uma fé inabalável. Milagres acontecem, mas não dependa deles sempre, pois somente a possibilidade da saúde para seu trabalho será por Deus dado. Se ficar esperando alguém te procurar para te entregar de bandeja aquilo que ela poderia aproveitar para ela apenas, seria muita inocência tua. Na maioria das vezes. o fator ganhar ou perder seria resolvido por sua decisão de não desistir jamais. Não conheço nenhum indivíduo bem-sucedido abdicar de seus objetivos antes da vitória. Os obstáculos poderão ser muitos, porém, nenhum intransponível. Esqueça os comentários negativos e acredite apenas em si próprio. Nada cai de paraquedas, a insistência concreta sempre será sua arma. Se seus obstáculos te derrubarem nesta caminhada, supere todos se reerguendo. Elimine de sua mente, de vez, a possibilidade da desistência, saibas que, os equívocos sempre existirão, isto é natural, porém, sua resiliência sempre terá que ser maior. Lembre-se dos tombos do passado apenas para evitar as mesmas decisões anteriores. Teu suor e tuas lágrimas deverão ser enxugados rapidamente, pois eles poderão cegá-lo numa próxima decisão. Sua noite poderia ser eterna, porém, se sentires o calor do sol, sua chance sempre estará viva. Alternativas sempre haverão de existir, pois nada neste mundo fica sem respostas. Tudo pode te parecer inviável, até que você decida fazer.
Ela ama e ama muuuito
Ela só não fica aonde não fazem questão da sua presença.
Pra ela tudo é na base do reciproco, até no ir embora.
Verdades Secretas
"Cuidado! Às vezes a embalagem só mudou por fora, por dentro o conteúdo continua o mesmo."
Eu não desisti do amor, só mudei a forma de procurar!
O amor está em todas as coisas: no trabalho, na família, nos filhos, em nós!
Vivemos uma busca incessante na qual o hoje não tenho mais.
Eu achei e perdi!
Ou nunca tenha o achado?
Buscamos amar alguém, mas esquecemos de nos amar! Isso mesmo! O amor-próprio! Ele te dá razão, traz sentido as coisas, aos sonhos, te faz ir além, etc...
Procure se amar, se importar com você, com o que pensa, com o que acha e, é claro, respeitando e entendendo o outro!
Só coloque para dentro da sua casa, que é sua fortaleza e refúgio, quem preza pelo que realmente tem valor para você: sua família.
Eu só queria que não batesse a porta pra mim e me deixasse nessa casa vazia que é meu coração sem o teu do lado de dentro. É que embaixo de cinzas ainda existe uma faísca que só precisa de um sopro pra voltar a acender. Eu só queria que ficasse, porque ainda não te dei tudo de mim. Ainda tem muita coisa por fazer. Eu não vi o nascer do sol com você, não vi ainda ele se pondo no mar, do seu lado.
"Dois corpos podem se espremer a ponto de quase virar um só durante um tempo contanto que você chegue onde tem que chegar."
Trecho do Conto
" A Infalível Lei do Retorno", no Wattpad
Kate Salomão
FEZ SOL
Hoje eu só queria que chovesse.
Mais fez sol, fez muito sol.
E eu caminhei, caminhei tentando entender porque as vezes as coisas não são como a gente quer.
E eu entendi. Só que caso contrário, pouca diferença faria se eu não tivesse entendido.
As coisas são como tem que ser.
Fez sol, mais chovia em outro lugar, onde talvez outra pessoa desejava um dia ensolarado.
Pessoas predestinadas ao sucesso, são as primeiras a descer do barco no meio da tempestade só para atender o pedido de chamada de Jesus Cristo.
Meu sofrimento só eu sei, ouço pessoas reclamaram me humilharem e me julgarem, não dando a oportunidade de falar e sempre focando em si isso meu doí muito mais se falar o pior acontecerá
Eu te admiro em todo instante, sempre a amar você sem deixar ninguém perceber. Espelho-me em ti, sou feliz pelo simples fato de você existir. Agradeço por tê-lo aqui no universo e receber essa luz que vem se teu olhar. Seu sorriso é meu motivo de estar aqui, sua alegria é o que me faz rir. Sem ti nada tem graça, sem você na minha vida tudo vira uma desgraça. Você é como um anjo, chegou mudando minha vida e entrou no meu coração. =0 te amo nenê
