So quero que Fique Comigo

Cerca de 153782 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Para viver um grande amor é muito, muito importante viver sempre junto e até ser, se possível, um só defunto — pra não morrer de dor.

Inserida por Crobalv

Pode me julgar, porque de nada adianta.
Sabe por que?
A minha sentença só Deus pode aplicar!.

Inserida por paulosantos7303

Nunca ache que se esperar sentado você conquista o mundo, pois a vida é só para aqueles que sabem lutar pelo que é seu

Inserida por IngridLuanna

Saudades do tempo em que só de te olhar eu já te entendia.

Inserida por amandaemilia

Viver nesse mundo é fácil só pra quem curti e ver a vida de outro lado

Inserida por IngridLuanna

"Se eu nunca tocar meus lábios aos seus, ao menos eu pude lhe beijar com os olhos, não era só isso que queria, mas foi o que conseguir."

Inserida por LeandroCo

O grande amigo é aquele que costumamos andar com ele dia-e-noite, não importa idade, raça, classe social e caracter. Mais sim o respeito pelo outro, assim seremos considerados amigos (a) com paz e amor.

Inserida por Lubanzadio23

Sou apenas um garoto vivendo nesse mundo pequeno, sempre buscando a liberdade, correndo atrás dos sonhos e nunca. desistindo.

Inserida por mfpescador

Nenhum menino será menino para sempre, um menino só será menino enquanto não encontra uma mulher que o faça se tornar um homem

Inserida por RaulMartins

O homem só é pobre quando ele quer... pois dinheiro não é riqueza... riqueza é está bem é se sentir bem...

Inserida por Anderson-Meditation

É radical o amor. Não so precisa de testosterona más tambem de adrenalina.

Inserida por LovemoreNk

Da boca de pessoas nobres ressoam relevâncias. Todavia as pessoas pequenas só falam de pessoas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Rezo para quando nossos olhos se desviarem do foco, simplesmente cruzarem-se em um só olhar!

Inserida por AlbertSquilter

ouvir de uma pessoa eu ti amo
muitas vezes esse eu ti amo
quer dizer eu preciso de voce
só para nao ficar sózinho
Eu ti amo é uma palavra
muito forte que raramente
Se é ouvida

Inserida por francisdaviola

Agora é lei: Só quem nos faz sorrir deve estar ao nosso lado!

Inserida por LarissaSS

Só é lindo o amor quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Esse desejo é para poucos, difícil encontrar uma fada ou um gênio para cada um de nós. Mas um dia eles aparecem.

Inserida por mestrearievlis

Saudade

Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia

Inserida por TecTechBibi

Talvez sejamos ímãs, mas esqueça, por ora, das cargas que carregamos - aqui só há espaço para energias positivas. Só que, num movimento básico em que há uma atração, ao chegarmos perto, um dos dois se repele. Engraçado porque, se estivéssemos falando de cargas, as vontades teriam que ser iguais para ficarmos juntos, não nos repeliríamos. Calma, hei de mostrar meu ponto. No mesmo instante em que nos aproximamos e, quase colados, nos afastamos, passamos um tempo longe. Talvez a trajetória descrita pelos corpos não seja totalmente clara, mas o tempo distante nos incomoda. E, de volta aos eletromagnéticos, voltamos a nos atrair. Não importando quanto e como e onde os dois andavam longe. Há um choque iminente, uma colisão frontal de medos, expectativas e desejos que só mesmo a razão seguraria. É aí, no mesmo ponto em que já estivemos antes, que há um freio. Não há culpa, não há desentendimento. Há um medo que, no caso de corpos tão próximos, causa repulsão e, mais uma vez, faz com que as duas pessoas que se pedem, num segundo, logo voltem a se distanciar. Vai entender. Algumas coisas carregam tanta carga na gente que não encontram terreno para evoluírem e deixarem atrair de vez para o destino que essa força estranha chamada vontade empurra.

Inserida por carlinharios

Não duvide de seus bons sonhos, pois se você quiser, eles podem se tornar reais. O impossível é só questão de opinião.

Inserida por leandromenzen1

é o amor ingrato,
amor,
sois,
que não foi ou apenas foi parte do meu destino,
vangloriado sobre arte do amar,
então tão brando te dizer que te amo.
sentimento vagabundo ate oriundo de ontem para hoje,
vagante tu sois um parábola dos meus sentimento,
a que serves alem do deleite nas sombras então...
sobre o mais nada sois divulgado,
ate tudo não passa de um sentimento.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo