So quero que Fique Comigo
Quando deu por si, lá estava a menina voltando a ser quem era.
[Ela só não sabia dizer se isso era bom ou ruim]
é mais fácil estar sozinho no meio de mil pessoas
do que sozinho ao lado de uma só
aquela que está lá porque você escolheu não ser sozinho
Estava no contrato, você deveria me amar
então agora deve me deixar ir
talvez não tenha sido sua culpa
você apenas não pode cumprir
mas porque prometeu?
A paixão não virou amor
e você não quer admitir que acabou
não adianta esperar mais
o tempo não vai resolver
um amor precisa de dois
eu não consigo mais levar isso sozinha
a paixão não virou amor
mas estava no contrato que você deveria me amar
e você não pode cumprir
então aceite que tem que me deixar ir.
Eu só cansei de ficar sorrindo pra disfarçar a minha dor, cansei de rir mais no fundo querer chorar.
Eu só cansei de ficar pedindo desculpas sem ter feito nada só para tudo ficar bem, mas no meu coração não fica.
Às vezes, me sinto muito só. Sem ontem e sem amanhã. Não adianta que haja pessoas em volta de mim. Mesmo as mais queridas. Só se está só ou acompanhado, dentro de si mesmo. Estou muito só hoje. Duas ou três lembranças que me fizeram companhia, desde segunda-feira, eu já gastei. Não creio que, amanhã, aconteça alguma coisa de melhor.
Hoje em dia me pergunto se existe pessoas na qual podemos confiar de verdade, pois só vejo mentirosos ao meu lado.
Para o ser humano, só existirá vida no espaço se houver água... Pobre coitado este ser vivo, burro, ignorante que só enxerga o que seus olhos podem, ou melhor querem enxergar. EGOÍSTA!
Palavras, não fazem mais sentido, perdi o meu orgulho só pra falar do nosso amor, só pra falar que não agüentei viver sem você.
E você é uma história que nunca esqueci um sentimento que viver dentro de mim maltrata que me faz chorar e eu não sei como nem mesmo explicar.
O nosso amor o se perdeu agora me diz o que faço pra te reconquistar e ter você só pra mim, não me diz que acabou, quero você ao meu lado e mais uma vez te dizer que te amo e nada acabou.
Tocar um instrumento não é só tocar a nota afinada, no ritmo e no tom correto, vai muito além disso, é preciso ter amor, expressão, e que as pessoas não aplaudam como resposta ao fim da música e sim, se emocionem com o vibrar de cada acorde
Nunca tento enganar a ninguém, só a mim, ainda assim não consigo, estou ficando esperta demais pro meu gosto.
A natureza do homem consiste em enxergar o vento e degustar a água, mas desgostoso é ver o pôr do sol e não entender a vida.
